Arthas the Paladin Posted January 26, 2015 Share Posted January 26, 2015 Oi, Sou RK do server odin, e dificilmente vejo galho antigo vendendo. O unico monstro q dropa com certa frequencia o galho é a pinguicula sombria. Porém é dificil dropar quando n está no lvl correto(sem penalidade) já q há poucas no mapa.N gosto d depender de preços dos players, pq eles poem preços as vezes abusivos. Estou querendo usar isa/uruz pra me ajudar nos scarabas(meu sp/hp as vezes fica baixo msm com ride/proxy/mosca caçadora). Alguma luz ai sobre o galho antigo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaneDuck Posted January 26, 2015 Share Posted January 26, 2015 Oi, Sou RK do server odin, e dificilmente vejo galho antigo vendendo. O unico monstro q dropa com certa frequencia o galho é a pinguicula sombria. Porém é dificil dropar quando n está no lvl correto(sem penalidade) já q há poucas no mapa.N gosto d depender de preços dos players, pq eles poem preços as vezes abusivos. Estou querendo usar isa/uruz pra me ajudar nos scarabas(meu sp/hp as vezes fica baixo msm com ride/proxy/mosca caçadora). Alguma luz ai sobre o galho antigo? Nao tem mta opção mesmo o jeito é ou fazer um rk pp na conta ou fazer um char no lvl eu tenho na minha dual um ranger exclusivamente para esse drop e depois deixo ele com 1 de hp e fico me telando pro vulcão de thor pra zerar a exp dele e tenho rk 120 de sor e 88 de dex. Preciso matar uns mvps com a genetica da minha irma pra upalo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthas the Paladin Posted January 26, 2015 Author Share Posted January 26, 2015 Meio sacanagem isso da level up po. Item impossivel d arrumar quase. Tenho um arruaceiro gank lvl 99 e ele n pega nunca... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts