Ir para conteúdo

Há 7 anos espero...


Jiyones

Posts Recomendados

Boa tarde, meu nome é Jones, escrevo este tópico e espero no mínimo uma resposta dos administradores da própria LUG em respeito aos jogadores...

 

Joguei os servidores da LUG! por uns 7 anos, não só o Ragnarok mas também Grand Chase, desde lá por 2007 eu via o descontentamento dos jogadores em função de como a LUG! tratava os casos gerais de hack e problemas de latencia e conexão nos servidores, vejo que já se passou muito tempo e NADA em questão foi feito (apenas dão uns itenzinhos quando o servidor cai); joguei Thor, joguei Odin, mas sempre os servidores eram lotados de bots (que no caso, degradavam a economia) e altas taxas de lag, parei e joguei muitos outros servidores privados, nos quais eu acabei me divertindo muito mais do que no Thor, que é mais pay to play que o próprio Odin; Só que quando chegaram as novas classes, o Ragnarok começou a morrer, os servidores pré-renewal tinham dificuldade em se manter; "O que fazer?" Sempre gostei tanto de jogar com transclasses, não achei tão legal essas novas classes...bom, Ragnarok sempre foi um dos meus jogos favoritos e também, o jogo que eu mais joguei na minha vida...por que não acompanhar? Então há pouco decidi voltar a jogar e testar essas novas classes no servidor Asgard. De começo foi bem bacana, vi que não tinha cartas sendo vendidas por ROPs, e pra um servidor que "não precisava" pagar pra jogar começou a ficar bem interessante...

POREM caiu a máscara, fui vendo bots conforme eu mudava de mapas para upar, muitos deles, lembro até que pouco depois da chegada do renewal a LUG! tomou uma atitude contra os bots e a situação deu uma melhorada, mas hoje eu cheguei para um colega de grupo e ele me disse que a LUG! não liga pros bots, que a pessoa só leva um reset de senha e pronto, e eu realmente não duvido NADA! Cansei de enviar tickets com prints de bots, mas não houve respostas, não houve atitudes. E hoje, problema com o servidor, desconexão, o que eu faço então? Investi tanto tempo nesse servidor, terei também que usar bot pra conseguir o que quero? Isso é justo com quem quer realmente jogar? Sinceramente, todos os outros jogos que eu joguei a empresa responsável sempre tratou os jogadores com muito mais atenção que o da Level up, que foi a empresa que eu mais dei dinheiro e tempo, queria saber se um dia vocês vão realmente se importar ou essa atitude mercenária vai sempre ser maior que a índole de fazer o que é certo?

 

Desde já agradeço e aguardo uma RESPOSTA :)

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre os bots no Odin, eu quase não vejo. Porém eu sei que existe, tenho certeza. Algumas telas que tem poucos players, como a das plantas carnívoras por exemplo, devem ter bots.

Parece que a coisa anda critica entre o Thor e o Asgard. O pessoal anda reclamando bastante de bots, e no Asgard as desconexões se tornaram frequentes.

Uma sugestão: Tente o Odin. Não estou dizendo que seja o melhor, ou que supere Thor ou Asgard, ou que tudo lá é lindo, maravilhoso e perfeito.

Contudo, fiquei muito contente desde que mudei pra lá. Porque vc não testa? Sei que não é culpa sua tudo o que acontece no server, e não é justo vc ter que se retirar de um servidor na qual vc sempre jogou por culpa de atitudes ilegais, mas tentar o Odin é um dos recursos.

 

@EDIT:

espero que a Lug nao estrague ele tbm!!

 

Concordo com o MaJoOr

Editado por Rá ~

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que reclamar de DC é relativo, porque entra muita coisa.

 

Único dia que eu tive problema com DC foi essa quarta-feira às 13h, que eu tentava colocar loja em Prontera e 5min depois de aberta a loja, levava DC. Levei uns 10 DCs tentando abrir a loja, mas depois estabilizou e a loja ficou aberta até a hora que voltei pro PC (umas 20h). Ontem eu vi metade de Prontera levar DC e minha lojinha ficou. Pessoal relogou reclamando e questionei achando que fosse alguma pane geral em um provedor de internet específico, mas tinha gente que tava com 2~3 lojas abertas e nem todas levaram DC. Hoje também, saí de casa umas 13h e acabei de chegar e minhas duas lojas ainda estavam online.

 

Então eu não acho que reclamar de DC sem saber se tá tudo ok no cabeamento do seu armário, do poste da sua rua ou até mesmo da sua casa é algo válido. Mas então, mudando um pouco de assunto... Não tem tantos bots assim no Odin. Não sei como tá a situação no Asgard porque tem meses que não logo lá. Mas, hey!? Cartas por ROPs?! Isso é uma coisa que só teve no Thor. No Odin/Asgard nunca teve como adquirí-las diretamente por ROPs. Além disso tudo, o Odin também não possui mais mensalidade, então eu realmente não acho que você tenha dado uma chance ao servidor - apesar de citá-lo no post, não condiz muito com a realidade que eu vi no servidor durante os últimos 7 anos.

 

Bem, caso queira tentar de novo, o servidor tá aí. Caso não queira, entendo seu descontentamento com a situação de alguns servidores, mas não acho que a sua mensagem seja a mensagem que vai tocar o coração da LU!G.

 

Flw.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que reclamar de DC é relativo, porque entra muita coisa.

 

Único dia que eu tive problema com DC foi essa quarta-feira às 13h, que eu tentava colocar loja em Prontera e 5min depois de aberta a loja, levava DC. Levei uns 10 DCs tentando abrir a loja, mas depois estabilizou e a loja ficou aberta até a hora que voltei pro PC (umas 20h). Ontem eu vi metade de Prontera levar DC e minha lojinha ficou. Pessoal relogou reclamando e questionei achando que fosse alguma pane geral em um provedor de internet específico, mas tinha gente que tava com 2~3 lojas abertas e nem todas levaram DC. Hoje também, saí de casa umas 13h e acabei de chegar e minhas duas lojas ainda estavam online.

 

Então eu não acho que reclamar de DC sem saber se tá tudo ok no cabeamento do seu armário, do poste da sua rua ou até mesmo da sua casa é algo válido. Mas então, mudando um pouco de assunto... Não tem tantos bots assim no Odin. Não sei como tá a situação no Asgard porque tem meses que não logo lá. Mas, hey!? Cartas por ROPs?! Isso é uma coisa que só teve no Thor. No Odin/Asgard nunca teve como adquirí-las diretamente por ROPs. Além disso tudo, o Odin também não possui mais mensalidade, então eu realmente não acho que você tenha dado uma chance ao servidor - apesar de citá-lo no post, não condiz muito com a realidade que eu vi no servidor durante os últimos 7 anos.

 

Bem, caso queira tentar de novo, o servidor tá aí. Caso não queira, entendo seu descontentamento com a situação de alguns servidores, mas não acho que a sua mensagem seja a mensagem que vai tocar o coração da LU!G.

 

Flw.

 

Mano, nada a ver o que vc falou. Eu falei que posso ser um caso isolado. Ta se doendo ai pela lug vai la entregar curriculo para trabalhar com eles.

 

Sou um player como todos e tenho direitos de jogara como todos. Paguei como todos.

 

Mas em questão de bots eu acho de boa o odim. Eles nao atrapalham o up como no thor.

:cool:
Link para o comentário
Share on other sites

Mano, nada a ver o que vc falou. Eu falei que posso ser um caso isolado. Ta se doendo ai pela lug vai la entregar curriculo para trabalhar com eles.

 

Sou um player como todos e tenho direitos de jogara como todos. Paguei como todos.

 

Mas em questão de bots eu acho de boa o odim. Eles nao atrapalham o up como no thor.

 

Err, não. Eu não tô me doendo pela LU!, só acho que afirmar coisas sem fundamento não faz sentido. Btw, meu post não foi pra você, foi pro criador do tópico. Se fosse pra você, eu te quotava. Até mais.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

A forma como a Level Up! tratava os casos gerais de hack e de latência realmente era ruim, mas isso melhorou muito de um tempo pra cá, dizer que nada em questão foi feito foi um exagero seu.

 

Muitas vezes o problema de ping se deve a algum problema no seu computador, na sua fiação ou com o seu provedor, eu mesmo sempre vejo gente reclamando disso mas comigo mesmo raramente acontece.Se você realmente acha que o problema é do servidor manda um ticket pra central, tinha um tópico sobre isso aqui no fórum mas pelo que to vendo eles não usam mais.

 

Bot existe em praticamente todo jogo online hoje em dia.Acontece que em jogos em que existe um comércio fora do jogo, como é o caso do Rag, isso é acentuado.Na minha opinião a situação dos Bots até melhorou de uns tempos pra cá, antigamente você ia upar nos mapas era difícil achar algum jogador, o que você mais via eram bots "casuais".Hoje em dia isso melhorou, com os sistemas implementados recentemente, como o PIN e o reset de senha, você não vê tantos jogadores usando bot casualmente como antigamente, em geral os que você vê são de vendedores de kk por dinheiro real.

 

Concordo quando diz que o Suporte da empresa é ineficiente, melhorou muito mas continua sendo ruim.

 

Sobre ser F2P com cash, acho que isso é regional, você joga a tanto tempo, já devia saber que aqui é assim.A Level Up! abusa um pouco mais do que outras empresas?Abusa.Mas os jogadores compram, então porque parar?É como o caso da Sony com o PS4 no Brasil, se você fizer as contas certinho ou até mesmo levar em consideração o imposto que foi cobrado com seus concorrentes vai ver que sairia muito mais barato do que realmente saiu, a Sony só estava tentando ganhar um cachê extra e conseguiu, botou por 4K e tenho certeza que assim como eu, você tem muitos conhecidos que compraram.

 

E quando digo que ela abusa um pouco quero dizer em comparação a outros jogos, porque se tratando de Rag a Level Up! ainda pega leve em comparação a outros servidores.Mas isso, na minha opinião também é em parte culpa da Gravity, afinal pra que criar um item que cura todo HP se já existe um com a mesma finalidade e mais balanceado no jogo?

Editado por Megapix
Link para o comentário
Share on other sites

Muitas vezes o problema de ping se deve a algum problema no seu computador, na sua fiação ou com o seu provedor, eu mesmo sempre vejo gente reclamando disso mas comigo mesmo raramente acontece.Se você realmente acha que o problema é do servidor manda um ticket pra central, tinha um tópico sobre isso aqui no fórum mas pelo que to vendo eles não usam mais.

 

Bot existe em praticamente todo jogo online hoje em dia.Acontece que em jogos em que existe um comércio fora do jogo, como é o caso do Rag, isso é acentuado.Na minha opinião a situação dos Bots até melhorou de uns tempos pra cá, antigamente você ia upar nos mapas era difícil achar algum jogador, o que você mais via eram bots "casuais".Hoje em dia isso melhorou, com os sistemas implementados recentemente, como o PIN e o reset de senha, você não vê tantos jogadores usando bot casualmente como antigamente, em geral os que você vê são de vendedores de kk por dinheiro real.

 

Concordo quando diz que o Suporte da empresa é ineficiente, melhorou muito mas continua sendo ruim.

 

Sobre ser F2P com cash, acho que isso é regional, você joga a tanto tempo, já devia saber que aqui é assim.A Level Up! abusa um pouco mais do que outras empresas?Abusa.Mas os jogadores compram, então porque parar?É como o caso da Sony com o PS4 no Brasil, se você fizer as contas certinho ou até mesmo levar em consideração o imposto que foi cobrado com seus concorrentes vai ver que sairia muito mais barato do que realmente saiu, a Sony só estava tentando ganhar um cachê extra e conseguiu, botou por 4K e tenho certeza que assim como eu, você tem muitos conhecidos que compraram.

 

E quando digo que ela abusa um pouco quero dizer em comparação a outros jogos, porque se tratando de Rag a Level Up! ainda pega leve em comparação a outros servidores.Mas isso, na minha opinião também é em parte culpa da Gravity, afinal pra que criar um item que cura todo HP se já existe um com a mesma finalidade e mais balanceado no jogo?

 

Olha, eu troquei de computador, de casa nesses 7 anos, no caso problema no computador/fiação não é (fora que vários amigos meus que jogam/jogaram muito mais que eu têm o mesmo problema); Quanto ao cash, joguei Aion por uns 5 anos, nunca comprei um cash sequer e sempre me dei muito bem...no Thor, que foi o servidor que eu falei sobre a venda de cartas, eles também tiraram o drop de algumas cartas meio BÁSICAS, como Sapo de Thara...isso pra mim é no minimo mercenário por parte deles e me dá um pouco de nojo, então nem cogito em voltar a jogar la

Link para o comentário
Share on other sites

Quanto ao Odin, é um servidor bem antigo, queria tentar algo mais novo, por isso optei pelo Asgard, mesmo com o descontentamento vou ficar nele, não vou gastar mais um nada com cash porque não vou encher o ** da LUG! com dinheiro quando não tenho um serviço bem prestado, fico no aguardo de um MMO que vai lançar aí, obrigado pelas respostas...

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, eu troquei de computador, de casa nesses 7 anos, no caso problema no computador/fiação não é (fora que vários amigos meus que jogam/jogaram muito mais que eu têm o mesmo problema); Quanto ao cash, joguei Aion por uns 5 anos, nunca comprei um cash sequer e sempre me dei muito bem...no Thor, que foi o servidor que eu falei sobre a venda de cartas, eles também tiraram o drop de algumas cartas meio BÁSICAS, como Sapo de Thara...isso pra mim é no minimo mercenário por parte deles e me dá um pouco de nojo, então nem cogito em voltar a jogar la

 

Sei que desanima pensar que vão demorar pra resolver o seu caso, mas já mandou ticket?

 

Sobre os Rops, como falei acho que é uma questão regional, Aion não tem um servidor exclusivo para os brasileiros...

Link para o comentário
Share on other sites

Cara,eu joguei the duel, grand chase, ragnarok e RF. Tipo, a época do RF é q a menos me lembro de lag. Foi o 1o ano do RF na level up, tem mt tempo já. O resto, era lag d+++. O RF deve ta com lag q nem os outros tb, mas assim, as epocas em q joguei rag,grand chase e the duel o lag era d matar. HJ o ragnarok ta absurdo, eu perco exp as vezes por lag pq morro sendo desconectado... O grand chase era absurdo d lag, nem se fala. O The duel, tinha horas q o mapa travava por minutos ou até chegava a uma hora asvezes. Os jogadores ficavam conversando sobre o lag do server enquanto o mapa tava parado, era bizarro. E era toda hora. Desisti do the duel por isso.

 

Mas ta mt ruim msm. Bot pra kcet. Ta completamente pay to win o troço. Gente vendendo zenny a rodo por ai

 

uma dica: pra reportar bot, tenta gravar replay, é mt melhor e mt mais fácil

Link para o comentário
Share on other sites

cara sou programador e posso garantir a vcs que é possível acabar com os bots, mas a verdad é que a LUG nao quer!

 

um amigo meu sempre falava:

"voce só encontra o que vc busca"

 

se vc buscar acabar com os bots, vc consegue.

tenho varias ideias e metodos.

 

Mas nesse Caso a Lug não tem a Vacina ela só pode eliminar os Infectados dando um tiro na cabeça e a munição e pouca, quem realmente pode ter a Vacina e a Gravity e acabar com todos de uma só vez, ou seja a Lug nao tem o poder de criar alguma coisa contra o banimento massivo dos Bots só a Gravity pode fazer isso.

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Odin

Ranger MaJoOr

Link para o comentário
Share on other sites

Vou dar minha resposta padrão pra posts como esse:

Isso existe faz 10 anos de bRO, se eles não deram uma solução nesse tempo acha mesmo que vão resolver porque você pediu?Volta e meia passa um ou outro player pseudo-intelectual tentando achar uma resposta boa fundamentada em teoria revolucionária tentando acabar com os BOTs, pedindo medidas por parte da empresa, dando idéias, etc, eu mesmo já fui um deles. Quase todo dia é isso.

Sabe o que mudou de verdade, em quase 10 anos de atividade bot?

NADA, muitos foram banidos, mas o problema não foi resolvido.

A realidade é outra, em 10 anos vocês já eram pra ter percebido que não existe jogador nenhum que vai conseguir mudar alguma coisa. A solução não vai partir de nenhum jogador.

Acho que daqui a 10 anos eu vou usar a mesma resposta /like

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...