Arthas the Paladin Posted January 25, 2015 Share Posted January 25, 2015 Q parada é essa q os scarabas vao tomando menos dano do nda?Tipo, eu do IB neles e tira ,sl 20k. Depois do nda tira 4k, 8k. Isso dificulta um pouco o up. O q ocorre ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted January 25, 2015 Share Posted January 25, 2015 (edited) Isso é a habilidade Stone Skin, que reduz o dano (acho que para 1/3) e eles ativam a partir de uma certa % de hp, que nem o Nydhogg. Edited January 25, 2015 by Randell Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthas the Paladin Posted January 26, 2015 Author Share Posted January 26, 2015 Isso é a habilidade Stone Skin, que reduz o dano (acho que para 1/3) e eles ativam a partir de uma certa % de hp, que nem o Nydhogg. Ah sim. Então, mas tem bicho q nem dano toma as vezes, n sei c é algum bug sl.. do tyr eu sei q a skill é bugada, mas as vezes o bicho n toma dano do IB msm(o q por sinal me ferra pq eu rpeciso recuperar sp por meio d proxy/ride...) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toshin Posted January 26, 2015 Share Posted January 26, 2015 Ah sim. Então, mas tem bicho q nem dano toma as vezes, n sei c é algum bug sl.. do tyr eu sei q a skill é bugada, mas as vezes o bicho n toma dano do IB msm(o q por sinal me ferra pq eu rpeciso recuperar sp por meio d proxy/ride...) Pode ser a esquiva natural deles, que é meio alta. As vezes acontece quando a Dedicação cai. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthas the Paladin Posted January 26, 2015 Author Share Posted January 26, 2015 É q n aparece miss nem o dano, Toshin. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts