roshino Posted January 24, 2015 Share Posted January 24, 2015 Uma coisa que sempre me atraiu demais nesse jogo, é o fato do jogo ser muito imersivo, indo muito, muito além da parte de pvp, mvp e grinding. Aí depois de tanto me preocupar com meu LK (que eu tenho a anos, antes de voltar a jogar agora, então eu gosto de todo o role play envolvido nele, também). Eu sempre soube que a quest de RK era bugada, mas tem alguma forma de concluir, que não seja pela valquíria? Primeiro que isso é bem chato, finalizar a ultima missão de mudança de classe (até como espadachim eu fiz na antiga quest, lol) como se fosse um private barato, pulando todo o conteúdo da quest. E também, alguns itens. No meu caso, primeiro que pulou toda a parte da Lunare, eu pensei que seria por ter completado por job 70 (comparável ao job 50 que as outras classe 2 tem), mas quando cheguei na Renoa, ela pediu para eu ler os livros. Li os livros, e não consigo interagir com ela mais. Tem alguma forma de corrigir isso? Tentei relogar, mas só acabei voltando pra rachel /gt e quando chego de volta, tá tudo na mesma situação. Socorro ;-; Quote "Using no way as way" "Having no limitation as limitation" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arietta Posted January 24, 2015 Share Posted January 24, 2015 Aconteceu o mesmo comigo e eu não consegui avançar de jeito nenhum e tive que mudar pela Valquíria. Em seguida enviei um Ticket para a Level Up com screenshot da parte da Quest que não avançava e eles me deram os itens de recompensa da quest. Sim, é frustrante. Sim, é absurdo. Sim, isso já está aí há muito tempo e parece que a Gravity não liga mesmo. .~. Quote [sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru } Link to comment Share on other sites More sharing options...
roshino Posted January 24, 2015 Author Share Posted January 24, 2015 Aconteceu o mesmo comigo e eu não consegui avançar de jeito nenhum e tive que mudar pela Valquíria. Em seguida enviei um Ticket para a Level Up com screenshot da parte da Quest que não avançava e eles me deram os itens de recompensa da quest. Sim, é frustrante. Sim, é absurdo. Sim, isso já está aí há muito tempo e parece que a Gravity não liga mesmo. .~. O que me surpreende é que é um bug que todos os LKs presenciam, e sendo uma classe até popular, me surpreende a ideia de que já tá aí a tanto tempo e tanta gente passou, e ninguém resolveu. Quote "Using no way as way" "Having no limitation as limitation" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toshin Posted January 24, 2015 Share Posted January 24, 2015 Eu sinceramente não lembro dos detalhes, e faz muito tempo, mas eu não precisei virar pela valk. Se não me engano segui o guia no browiki ou irowiki. Mas eu percebi que a parte divertida aonde você tem que usar as runas é pulada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trystein Posted January 24, 2015 Share Posted January 24, 2015 Acho que eu já fiz 4 RK's, e em todas as vezes a quest bugou ç.ç Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
roshino Posted January 24, 2015 Author Share Posted January 24, 2015 informação: a quest bugou e eu fiquei brincando com os npcs e com os livros por alguns minutos e de repente a mulher me jogou pra ash vacuum e to nesse exato instante chapando os monstros em niflheim de porrada Quote "Using no way as way" "Having no limitation as limitation" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts