Ir para conteúdo

Problemas para se conectar ao Asgard?


Atsonish

Posts Recomendados

Não, não sou novo...ja conheço a LUG há anos e convivo com inumeros problemas há anos! Mas uma coisa que o pessoal tem que entender é que essas coisas acontecem!

 

"Ah tudo bem, mas cair varias vezes consecutivas já não é normal"

Acha que eles não estão encucados com isso também? Tem de se haver paciencia. Pode ser o mesmo problema, ou pode ser outro.. pode ser inumeras coisas. Só nos resta esperar. Simples assim.

Bom, se eles tivessem acho que haveria, no mínimo, alguém de plantão para toda vez que o servidor parasse (afinal já seria sabido que o servidor está dando problema de tanto que já deu) que jogasse uns panos quentes pra o povo se acalmar, como nem isso está tendo... Sim, eu acho que não estão tanto não.

 

Agora que se tem que ter paciência isso eu concordo, porém você não pode pedir muito menos esperar que as pessoas não reclamem por isso, afinal é algo a se reclamar sim.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 63
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Se isso acontecer mais vezes, provavelmente eles vão recompensar o povo. Como no caso de 16/12/2014

 

O problema é que a compensação nunca afeta todo mundo.Medicina não funciona para o homunculo e as poções que eu gostaria de vender hoje vão ficar presas a mim e vou ter menos dinheiro na terça feira que é o dia que é bom ter dinheiro :(

 

 

Edit:

 

Para quem não está acompanhando desde o começo, é possível que seu personagem ainda esteja logado, já que você recebe mensagem de ainda estar online ao logar.

 

Loguem nas suas contas, mesmo que não consigam selecionar personagem, apenas para derrubar elas.Principalmente se você estava com um pet ou homunculo.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Sim e de se reclamar , mais vejão trabalho deles de arrumar as coisas pois quem ja trabalhou em parte tecnica ainda mais com programação entende que o negocio e complicado , mais sim reclamação e obrigada a ter pois

eles deverião dar almenos uma resposta ao povo , tipo a estamos tentando arrumar essas coisas

que qualquer um faria mais tudo bem

e sim perde ganhos absurdos não só os players mais eles em si

imagina quantas pessoas ficão cansadas de jogar e quanta despeça eles tem rsrs

espero que fique pronto logo

Desculpa se falei algo errado rsrs /cake

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, se eles tivessem acho que haveria, no mínimo, alguém de plantão para toda vez que o servidor parasse (afinal já seria sabido que o servidor está dando problema de tanto que já deu) que jogasse uns panos quentes pra o povo se acalmar, como nem isso está tendo... Sim, eu acho que não estão tanto não.

 

Agora que se tem que ter paciência isso eu concordo, porém você não pode pedir muito menos esperar que as pessoas não reclamem por isso, afinal é algo a se reclamar sim.

 

 

Bom, o servidor inteiro cairam...ja devem estar trabalhando nisso. Tudo bem que reclamar é direito de qualquer um, mas ja tem gente tacando pedras na LUG por causa disso. Assim nem ajudando está! Apenas atrapalhando.

Link para o comentário
Share on other sites

Sim e de se reclamar , mais vejão trabalho deles de arrumar as coisas pois quem ja trabalhou em parte tecnica ainda mais com programação entende que o negocio e complicado , mais sim reclamação e obrigada a ter pois

eles deverião dar almenos uma resposta ao povo , tipo a estamos tentando arrumar essas coisas

que qualquer um faria mais tudo bem

e sim perde ganhos absurdos não só os players mais eles em si

imagina quantas pessoas ficão cansadas de jogar e quanta despeça eles tem rsrs

espero que fique pronto logo

Desculpa se falei algo errado rsrs /cake

 

 

Certíssimo bro, O CM deveria avisar sobre isso, que ja estão resolvendo...até estranho um pouco já não ter se pronunciado....geralmente eles são bem rapidos quando acontece algo assim.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, o servidor inteiro cairam...ja devem estar trabalhando nisso. Tudo bem que reclamar é direito de qualquer um, mas ja tem gente tacando pedras na LUG por causa disso. Assim nem ajudando está! Apenas atrapalhando.

Já devem tanto quanto o servidor não deveria cair. Então dever não é sinônimo de certeza em ambos os casos. Pode ser que não também, não sabemos. Das últimas vezes o servidor aparentemente voltou por si só.

 

Já me taxaram aqui inúmeras vezes de puxa saco da Level Up por eu defender em momentos que achei que estavam sendo injustos, porém este não é um deles. O problema aconteceu várias vezes, usaram uma desculpinha só uma vez e que não colou e infelizmente as pessoas estão cobertas de razão dessa vez. Você diz que reclamar não ajuda e só atrapalha e eu gostaria de perguntar, atrapalha em quê? A menos que a gente vá até a Level Up e fique puxando o braço da pessoa responsável por apertar os parafusos do servidor, reclamar no fórum de nada atrapalha.

 

Eu entendo que você talvez não esteja com paciência de ver os outros reclamando mas fica meu conselho, a menos que se tenha realmente um bom argumento pra refutar todas as reclamações o melhor a se fazer é não se importar com quem reclama.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Certíssimo bro, O CM deveria avisar sobre isso, que ja estão resolvendo...até estranho um pouco já não ter se pronunciado....geralmente eles são bem rapidos quando acontece algo assim.

 

Nossa que dlç de ideia cara! Merece um troféu! O servidor cai a gente abaixa a cabeça e espera o servidor voltar, ai ele cai novamente e todo mundo fica quieto e espera voltar, ai ele cai novamente e todo mundo fica quieto ai isso se repete e todo mundo fica olhando a tela do PC esperando notícias pra poder jogar direito no único dia da semana inteira que elas tem disponível!

 

Ai vem o povo: "Aff cara sai do PC e vai viver!". Sim eu vivo, trabalho 6 dias por semana fazendo isso pra ter paz e jogar um pouco no fim de semana mas nem isso ta sendo possível ultimamente.

 

E por ultimo "equipe rápida?" a mesma que demorou 1 semana pra acabar com o bug do bigode que não deixava ninguém ir pra cheffênia ou vender ou até jogar em paz em mapas de UP como magmaring? Eta se ta ativo hein.

csk6lMW.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Não, não sou novo...ja conheço a LUG há anos e convivo com inumeros problemas há anos! Mas uma coisa que o pessoal tem que entender é que essas coisas acontecem!

 

"Ah tudo bem, mas cair varias vezes consecutivas já não é normal"

 

Acha que eles não estão encucados com isso também? Tem de se haver paciencia. Pode ser o mesmo problema, ou pode ser outro.. pode ser inumeras coisas. Só nos resta esperar. Simples assim.

 

HMMMMMMMMMM

Inocente~

 

Hackearam a acc do fórum da Arietta? AUEHDUASEHDUSAD :rolleyes:

Editado por Cagz

@Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa que dlç de ideia cara! Merece um troféu! O servidor cai a gente abaixa a cabeça e espera o servidor voltar, ai ele cai novamente e todo mundo fica quieto e espera voltar, ai ele cai novamente e todo mundo fica quieto ai isso se repete e todo mundo fica olhando a tela do PC esperando notícias pra poder jogar direito no único dia da semana inteira que elas tem disponível!

 

Ai vem o povo: "Aff cara sai do PC e vai viver!". Sim eu vivo, trabalho 6 dias por semana fazendo isso pra ter paz e jogar um pouco no fim de semana mas nem isso ta sendo possível ultimamente.

 

E por ultimo "equipe rápida?" a mesma que demorou 1 semana pra acabar com o bug do bigode que não deixava ninguém ir pra cheffênia ou vender ou até jogar em paz em mapas de UP como magmaring? Eta se ta ativo hein.

 

 

 

Vou dizer uma coisa eu nao disse pra baixarem as cabeças e nao reclamarem "Filho" por que eu tambem nao gosto disso

mais o trabalho de programador e quem meche com servidor e complicado

nao disse que nao era pra nao reclamarem nem nada do estilo

so disse o que pensava , vida social tb tenho trabalho de segunda a sabado sim final de semana tambem logo pra me

divertir mais nao e por isso que o mundo vai acabar

sabe o que eu fiz agora

Limpei minha casa

mais voltei aqui nao voltou

existe outras coisas mais bem voce nao esta errado eu tb acho que nao estou mais a vida e isso cara , ou acha que eles tambem escolherão cai o server hoje e da manutençao logo hoje que e woe e tudo mais

nao tiro a razao de voces nem de ninguem

desculpa qualquer coisa cara

eu tambem to sem jogar ...

olha que jogo deis que tinha chaos isso a muitos anos atraz

e ja joguei em outros servidores e sim ja caiu tambem diversas vezes, a diferença e que sempre anunciao no maximo 5 min

mais tudo bem..

negocio agora e ve quando volta....

A o BUG do bigode sim eu tava

conheçi ate as pessoas que zuarao

sim tomarao ban, mais concertarao

problema do brasileiro e que quer tudo na hora

olha a sede ao pot

e nao tao certos tambem mais cara vai discutir com GM pra que?

LUG pra que?

depois so sai prejudicado por que volta tudo ao normal

Link para o comentário
Share on other sites

mais o trabalho de programador e quem meche com servidor e complicado

Se por um trabalho ser difícil justificasse as falhas então caso um prédio desabe é só porque ser engenheiro é difícil. Se dá pane elétrica na rede do seu bairro é porque ser eletricista é difícil. Se seu livro vem com um erro de escrita é porque ser revisor é difícil. Se sua internet fica caindo é porque ser técnico em redes é difícil. Dá pra entender? O fato de ser difícil não isenta a culpa em casos de falha. Fora que deveria saber que servidores foram criados justamente para ficar rodando por semanas, meses ou até anos automaticamente, com métodos para agir em caso de falhas.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Vou dizer uma coisa eu nao disse pra baixarem as cabeças e nao reclamarem "Filho" por que eu tambem nao gosto disso

mais o trabalho de programador e quem meche com servidor e complicado

nao disse que nao era pra nao reclamarem nem nada do estilo

so disse o que pensava , vida social tb tenho trabalho de segunda a sabado sim final de semana tambem logo pra me

divertir mais nao e por isso que o mundo vai acabar

sabe o que eu fiz agora

Limpei minha casa

mais voltei aqui nao voltou

existe outras coisas mais bem voce nao esta errado eu tb acho que nao estou mais a vida e isso cara , ou acha que eles tambem escolherão cai o server hoje e da manutençao logo hoje que e woe e tudo mais

nao tiro a razao de voces nem de ninguem

desculpa qualquer coisa cara

eu tambem to sem jogar ...

olha que jogo deis que tinha chaos isso a muitos anos atraz

e ja joguei em outros servidores e sim ja caiu tambem diversas vezes, a diferença e que sempre anunciao no maximo 5 min

mais tudo bem..

negocio agora e ve quando volta....

A o BUG do bigode sim eu tava

conheçi ate as pessoas que zuarao

sim tomarao ban, mais concertarao

problema do brasileiro e que quer tudo na hora

olha a sede ao pot

e nao tao certos tambem mais cara vai discutir com GM pra que?

LUG pra que?

depois so sai prejudicado por que volta tudo ao normal

Uhum depois tudo volta ao normal e aí esquecemos de que já aconteceu 3 vezes, mas ei devemos ser pacientes não? E se ocorrer outra vez não reclame, devemos ser pacientes. Acho que não tenho direito nenhum de reclamar né? Porque jogo a tanto tempo e tô sempre esquecendo. :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

@Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...