Jump to content

Skills Ab FS

Hopsfy

Recommended Posts

Queria uma ajuda com as skills da minha AB

Aqui esta a Skill Tree de Suma:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/hpr.html?10gXdNsXdAhEbpmoqnkeInadfNJy

Errei em algo? alguma coisa me fara falta? E.E

E aqui é como eu acho que ficaria a de AB:

tumblr_ninpa5a2jj1rly1xbo1_540.png

E aqui como esta? Como podem ver sobrou 4 pontos, aonde seria melhor enfiar esses 4 pontos?

Foco puramente para dar suporte no PVM.

Desde já agradeço :)

Olá!

Tudo bom? :3

gostei muito de ambas as distribuições

so quero ressaltar que Basilica é um ponto jogado fora, mesmo :x a skill não é util,infelizmente...cheia de requisitos, chata de executar e ainda te impede de fazer qualquer coisa dentro dela. Sem falar o cast ridiculamente alto.

O ponto dela você pode investir em Mag, Gloria ou Assumptio. Até em Angelus se prefererir :)

Para AB eu sempre recomendo Silentium 3+ em qualquer build. É uma excelente skill. Os pontos restantes podem ser investido nos laudas e genese sem medo nenhum :3 excelentes habilidades

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif

Olá!

Tudo bom? :3

gostei muito de ambas as distribuições

so quero ressaltar que Basilica é um ponto jogado fora, mesmo :x a skill não é util,infelizmente...cheia de requisitos, chata de executar e ainda te impede de fazer qualquer coisa dentro dela. Sem falar o cast ridiculamente alto.

O ponto dela você pode investir em Mag, Gloria ou Assumptio. Até em Angelus se prefererir :)

Para AB eu sempre recomendo Silentium 3+ em qualquer build. É uma excelente skill. Os pontos restantes podem ser investido nos laudas e genese sem medo nenhum :3 excelentes habilidades

Bom também sabia que ela era uma skill meio inútil mas pensei em pegar por ser 4fun, mas eu não sabia que ela tinha cast , pq não vi ninguém usando em 6 anos de Ragnarok hauuhauhauha parece que não pego mais esse treco :3

Bom obrigado pelas dicas! :3

Só mais uma coisinha, em que level mais ou menos eu pego Sacramentum?

Bom também sabia que ela era uma skill meio inútil mas pensei em pegar por ser 4fun, mas eu não sabia que ela tinha cast , pq não vi ninguém usando em 6 anos de Ragnarok hauuhauhauha parece que não pego mais esse treco :3

Bom obrigado pelas dicas! :3

Só mais uma coisinha, em que level mais ou menos eu pego Sacramentum?

Normalmente no 125 mais ou menos. Algumas pessoas (eu incluso) nao abrir canto (poupando 3 pontos) e abrir logo sacra, e depois investir em canto candidus. Se não só la pelo 129.

:3

Eu não colocaria praefatio nivel 7, não "compensa".

UHAHUAHUAHUHUA nem tinha reparado no praefatio. Fato, não deixe passar do 5!

Ele ja é mais poderoso que Kyrie 10,e a cada nivel da habilidade o tempo de recarga aumenta, então vai ficando muito alto...então não invista mais do que 5!

a ok prefatio lvl 5, o resto vai tudo nas laudas e gênese então?

basicamente sim :v

Sendo de pvm silentium nivel 2~4 é excelente, maximizar não compensa.

Mesma coisa vale para genese, apesar de ser uma habilidade "boa", é mais voltada para woe.

Seria melhor maximizar lauda do que genese.

PS: Não deixe de pegar o anel de mora >>> http://ragnaplace.com/item/2864/Luz+da+Cura

excelente equip quando encantado :p