Ir para conteúdo

[Ajudinha] Trovador de Temporal


Heiland

Posts Recomendados

Iae galerinha tranquilo? Finalmente virei trovador depois de mt sufoco! Mas ai q ta o problema! Como menestrel upando nos kobolds eu quase não levava dano, isso pq eu usava vulcao de flechas com escudo, os mobs quase nunca me acertavam a menos que juntasse uns 8 kobolds, entao fiz a quest de trovador e quando voltei a upar veio o problema eu sou constantemente atingido, antes so o kobold de machado me acertava! Eu sei que grande parte disso eh pelo bonus que perdi quando mudei de classe mas nem mesmo o anel de maça ta resolvendo :/ fica completamente inviável upar no temporal um mob ja vai metade do hp. Minha build ta assim:

For 1

Agi 90

Vit 30

Int 35

Dex 100

Sor 1

 

Meus equipamentos:

Chifres misticos +8/ Rideword

Esquisita

Lenço da compaixao

Jaqueta brilhante TG

Elfico +8 AE

Divergentes

Mochila +9 Ray

2x Revigorantes fen/esporo/ anel de maça

 

Alguma sugestao do que melhorar? Do jeito que está vou acabar desistindo pq ta mt dificil :/

Link para o comentário
Share on other sites

É assim mesmo amigo. O que você poderia fazer é tentar usar chapéu de rideword + presas vampíricas.

É uma opção, ou então se contentar em upar gastando com mais pots.

Tente usar temporal + chuva de flechas pra manter os mobs longe de você, e com isso tomar menos dano.

Como Folkin falou, 2x amplificadores de som seria um super salto pra te ajudar no up.

Parece até outra skill @_@"

Espero ter ajudado :)

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Vou seguir as dicas dos amplificadores, embora o problema não seja exatamente o cast pois eu consigo usar a skill antes que o mob chegue em mim o problema é esperar 3~4 hits ate eles morrerem :/ se mesmo com as dicas de vcs eu não conseguir o jeito vai ser usar media vida pq nem em grupo eu consigo upar sem ter q voltar pra pegar cura dps de 2~3 temporais, vlw pela ajuda desculpe o incomodo com minha nubisse :p

Link para o comentário
Share on other sites

Já tentou usar renovatio dos ab ou então o kaahi dos SL?

 

Com kaahi ainda não tentei, renovatio ajuda mas acaba rapido, to usando amplificadores como sugeriu não resolveu 100% mas ajudou, ainda tenho q me acostumar com o range da skill pra calcular certinho qndo usar e a q distancia do mob pra não morrer rs vlw a ajuda!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...