Kenji16 Posted January 22, 2015 Share Posted January 22, 2015 Alguém aí sabe qual o ID do Pouring que está presente em praticamente todos os mapas nesse verão? Eu queria configurar a AI para que o homúnculo não os atacasse, mas não encontrei uma ID que funcionasse. Se alguém souber, fico agradecido. *Não é 1894, já tentei. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted January 22, 2015 Share Posted January 22, 2015 3168 A mensagem que você digitou é muito curta. Por favor digite uma mensagem mais longa, com pelo menos 20 caracteres Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kenji16 Posted January 22, 2015 Author Share Posted January 22, 2015 3168 Deu não... Será que se eu mandar ticket eles me informam? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted January 22, 2015 Share Posted January 22, 2015 Deu não... Será que se eu mandar ticket eles me informam? Vixe... =( Bem, tente lá, o que tu tem a perder? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted January 22, 2015 Share Posted January 22, 2015 Só conheço esses dois id's, tem certeza de que você está configurando corretamente? Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asgardiano Posted January 22, 2015 Share Posted January 22, 2015 É 1894 sim, vc que está configurando errado pois aqui funcionou normalmente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted January 22, 2015 Share Posted January 22, 2015 É 1894 sim, vc que está configurando errado pois aqui funcionou normalmente. Exactly, btw, se for a Azzy AI e não souber inglês, configura igual à configuração padrão do Andre. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Safira Wenkedy Posted January 22, 2015 Share Posted January 22, 2015 1894 o ID do Monstro que está atrapalhando o up da grande maioria dos Homúnculos. Säfira - Arte da Alquimia e da Forja Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kenji16 Posted January 23, 2015 Author Share Posted January 23, 2015 (edited) Estranho... Eu ainda não consegui. Eu uso AzzyAI mesmo. Na aba "Homunculus tactics", na lista de monstros, eu configurei uma nova entrada com o ID da seguinte forma: Basic behavior: Ignore Attack skills: Never Kiting: Never Rescue: Never Chase: Never Em suma, eu configurei como me pareceu evitar qualquer ataque, mas ainda assim ele está atacando. Além disso, sei que o /hoai está "ligado". Sobre a configuração do Andre, o "basic behavior" está como "Attack (medium)". Isso funcionaria mesmo? Alguém sabe me dizer onde eu errei? @Edit: Aconteceu uma coisa interessante. Até agora eu estava mexendo no painel de configuração sem usar "Executar como administrador". Mas, numa última tentativa, quando o fiz, deu certo. As configurações passaram a funcionar. Maldição... Pelo menos o problema foi resolvido. Obrigado pela ajuda! Edited January 23, 2015 by Kenji16 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts