Jump to content

[AJUDA]Build rk agi/crit


Jhowe

Recommended Posts

Bom pessoal eu com meu char Piosco acabei de rebornar portanto não quero errar meu foco seria pvm e mvp tenho felinas +6 e rabo de gato preto e outros equips não possuo mochila ainda mas pra semana que vem vou pegar uma +7 queria saber os atributos mais ou menos como ficam e habilidades que não faço a minima ideia já que e meu primeiro futuro rk ^^ espero respostas/bomb/bomb/dog

Link to comment
Share on other sites

Opa, beleza?

 

Tenho um LK Crit em processo de up. Ele está no 93 agora. A melhor arma pra esse tipo de cavaleiro são espadas de duas mãos. Nos níveis iniciais, uma ótima opção é a Muramasa, que te dá mais ASPD e crítico. Com ela, o combo felinas e um pouco de sorte (literalmente) você já consegue bons valores de crítico pra começar. Posteriormente, você vai querer/precisar trocar de arma. Nesse caso, eu recomendo uma Terror Violeta +7 pra cima encantada com Lutador/Pedra de Crítico (você conseguirá comprar/vender mais facilmente a com lutador, eu creio). Existem outras opções boas também, vai de seu gosto e bolso.

 

Quanto a atributos, eu uso valores altos em AGI, STR e LUK, pra maximizar o DPS e os críticos, respectivamente. A AGI é importante que você preste atenção pois LKs podem atingir facilmente valores altos de ASPD com suas skills e alguns buffs. A STR é importante pro seu dano, obviamente, e quanto mais LUK mais crítico. Vale ressaltar também as importâncias dos outros atributos. VIT vai te ajudar a tankar mais. INT é discutível, pois tem gente que gosta de colocar valores um pouco mais altos pra ter mais dano com a skill de RK Encantar Lâmina. Na minha opinião, no LK crit isso não é tão importante. Talvez mais pro SP.

 

Nas skills de espadachim, Perícia com Espadas de Duas Mãos é essencial no 10. As outras habilidades você pode distribuir como achar melhor, desde que cumpra as exigências das skills de LK e RK que você vai usar. Já vi pessoas pegando Aumentar Rec. de HP no 10 pra pegar Relaxar como LK, eu particularmente acho desperdício. Nas de LK, Rapidez com Duas Mãos e Dedicação são as principais skills do RK Crit. Lâmina de Aura ajuda um pouco no DPS, mas não muito. Nas skills de lança eu pego só o necessário pra liberar Espiral e esta última no nível máximo.

 

O guia de RK AGI do Narayan é bem completo, recomendo que você dê uma olhada nele depois.

 

Qualquer dúvida estamos aí. :)

Link to comment
Share on other sites

Oi Jhowe, que tal ler o sensacional guia da Ayäme: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?148814-%26%2312302%3BGuia-Cavaleiros-R%FAnicos-By-Ay%E4me-%26%239829%3B%26%2312303%3B

 

Recomendo que você leia o guia e poste sua build para que então a comunidade posse lhe ajudar

 

Olá Obrigado pela dica Minha build que eu estou pensando é assim:

Str:90

Agi:90

Vit:100

Int:1

Des:este eu não sei rs

Luk:100

Link to comment
Share on other sites

Opa, beleza?

 

Tenho um LK Crit em processo de up. Ele está no 93 agora. A melhor arma pra esse tipo de cavaleiro são espadas de duas mãos. Nos níveis iniciais, uma ótima opção é a Muramasa, que te dá mais ASPD e crítico. Com ela, o combo felinas e um pouco de sorte (literalmente) você já consegue bons valores de crítico pra começar. Posteriormente, você vai querer/precisar trocar de arma. Nesse caso, eu recomendo uma Terror Violeta +7 pra cima encantada com Lutador/Pedra de Crítico (você conseguirá comprar/vender mais facilmente a com lutador, eu creio). Existem outras opções boas também, vai de seu gosto e bolso.

 

Quanto a atributos, eu uso valores altos em AGI, STR e LUK, pra maximizar o DPS e os críticos, respectivamente. A AGI é importante que você preste atenção pois LKs podem atingir facilmente valores altos de ASPD com suas skills e alguns buffs. A STR é importante pro seu dano, obviamente, e quanto mais LUK mais crítico. Vale ressaltar também as importâncias dos outros atributos. VIT vai te ajudar a tankar mais. INT é discutível, pois tem gente que gosta de colocar valores um pouco mais altos pra ter mais dano com a skill de RK Encantar Lâmina. Na minha opinião, no LK crit isso não é tão importante. Talvez mais pro SP.

 

Nas skills de espadachim, Perícia com Espadas de Duas Mãos é essencial no 10. As outras habilidades você pode distribuir como achar melhor, desde que cumpra as exigências das skills de LK e RK que você vai usar. Já vi pessoas pegando Aumentar Rec. de HP no 10 pra pegar Relaxar como LK, eu particularmente acho desperdício. Nas de LK, Rapidez com Duas Mãos e Dedicação são as principais skills do RK Crit. Lâmina de Aura ajuda um pouco no DPS, mas não muito. Nas skills de lança eu pego só o necessário pra liberar Espiral e esta última no nível máximo.

 

O guia de RK AGI do Narayan é bem completo, recomendo que você dê uma olhada nele depois.

 

Qualquer dúvida estamos aí. :)

Olá muito obrigado pelas dicas e sim eu vou usar a terror violeta ja estou providenciando a grana so falta eu vender meus itens ,bom eu so estou esperando uma boa mesmo as habilidades do espadachim>lorde essenciais eu não faço ideia mesmo estou com medo de errar :(

Link to comment
Share on other sites

Olá Obrigado pela dica Minha build que eu estou pensando é assim:

Str:90

Agi:90

Vit:100

Int:1

Des:este eu não sei rs

Luk:100

 

Não esqueça de por a sorte em multiplos de 3 pois é quando ocorre o aumento de ataque e de crit. Quanto a dex, é recomendado investir 60-80 pontos caso você queira acertar com facilidade habilidades como Tyr e Ib, caso queira só ctrl+click pode deixar 1 mesmo.

 

As habilades de espadachim são bem simples:

Perícia com espada de uma mão - 1

Perícia com espada de duas mãos - 10

Aumentar recuperação de Hp- 10

Golpe Fulminante - 10

Impacto explosivo - 5

Provocar - 10

Vigor - 3

 

De Lorde:

Rapidez com duas mãos - 10

Contra ataque - 5

Impacto de Tyr - 10

Montaria - 1

Perícia em Montaria - 1(mais que isso é inútil uma vez que a habilidade não é aproveitada para Dragões)

Relaxar - 1

Frenesi - 1

Aparar Golpe - 10

Pericia com lanças - 5

Dedicação - 5

Perfurar - 5

Estocada - 5

Perfurar em espiral - 5

 

Espero ter ajudado.

Att.

Link to comment
Share on other sites

Não esqueça de por a sorte em multiplos de 3 pois é quando ocorre o aumento de ataque e de crit. Quanto a dex, é recomendado investir 60-80 pontos caso você queira acertar com facilidade habilidades como Tyr e Ib, caso queira só ctrl+click pode deixar 1 mesmo.

 

As habilades de espadachim são bem simples:

Perícia com espada de uma mão - 1

Perícia com espada de duas mãos - 10

Aumentar recuperação de Hp- 10

Golpe Fulminante - 10

Impacto explosivo - 5

Provocar - 10

Vigor - 3

 

De Lorde:

Rapidez com duas mãos - 10

Contra ataque - 5

Impacto de Tyr - 10

Montaria - 1

Perícia em Montaria - 1(mais que isso é inútil uma vez que a habilidade não é aproveitada para Dragões)

Relaxar - 1

Frenesi - 1

Aparar Golpe - 10

Pericia com lanças - 5

Dedicação - 5

Perfurar - 5

Estocada - 5

Perfurar em espiral - 5

 

Espero ter ajudado.

Att.

 

Me ajudou muito obrigado :D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...