Jhowe Posted January 21, 2015 Share Posted January 21, 2015 Bom pessoal eu com meu char Piosco acabei de rebornar portanto não quero errar meu foco seria pvm e mvp tenho felinas +6 e rabo de gato preto e outros equips não possuo mochila ainda mas pra semana que vem vou pegar uma +7 queria saber os atributos mais ou menos como ficam e habilidades que não faço a minima ideia já que e meu primeiro futuro rk ^^ espero respostas/bomb/bomb/dog Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elton Posted January 21, 2015 Share Posted January 21, 2015 Oi Jhowe, que tal ler o sensacional guia da Ayäme: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?148814-%26%2312302%3BGuia-Cavaleiros-R%FAnicos-By-Ay%E4me-%26%239829%3B%26%2312303%3B Recomendo que você leia o guia e poste sua build para que então a comunidade posse lhe ajudar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
- H a k Posted January 21, 2015 Share Posted January 21, 2015 Opa, beleza? Tenho um LK Crit em processo de up. Ele está no 93 agora. A melhor arma pra esse tipo de cavaleiro são espadas de duas mãos. Nos níveis iniciais, uma ótima opção é a Muramasa, que te dá mais ASPD e crítico. Com ela, o combo felinas e um pouco de sorte (literalmente) você já consegue bons valores de crítico pra começar. Posteriormente, você vai querer/precisar trocar de arma. Nesse caso, eu recomendo uma Terror Violeta +7 pra cima encantada com Lutador/Pedra de Crítico (você conseguirá comprar/vender mais facilmente a com lutador, eu creio). Existem outras opções boas também, vai de seu gosto e bolso. Quanto a atributos, eu uso valores altos em AGI, STR e LUK, pra maximizar o DPS e os críticos, respectivamente. A AGI é importante que você preste atenção pois LKs podem atingir facilmente valores altos de ASPD com suas skills e alguns buffs. A STR é importante pro seu dano, obviamente, e quanto mais LUK mais crítico. Vale ressaltar também as importâncias dos outros atributos. VIT vai te ajudar a tankar mais. INT é discutível, pois tem gente que gosta de colocar valores um pouco mais altos pra ter mais dano com a skill de RK Encantar Lâmina. Na minha opinião, no LK crit isso não é tão importante. Talvez mais pro SP. Nas skills de espadachim, Perícia com Espadas de Duas Mãos é essencial no 10. As outras habilidades você pode distribuir como achar melhor, desde que cumpra as exigências das skills de LK e RK que você vai usar. Já vi pessoas pegando Aumentar Rec. de HP no 10 pra pegar Relaxar como LK, eu particularmente acho desperdício. Nas de LK, Rapidez com Duas Mãos e Dedicação são as principais skills do RK Crit. Lâmina de Aura ajuda um pouco no DPS, mas não muito. Nas skills de lança eu pego só o necessário pra liberar Espiral e esta última no nível máximo. O guia de RK AGI do Narayan é bem completo, recomendo que você dê uma olhada nele depois. Qualquer dúvida estamos aí. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jhowe Posted January 21, 2015 Author Share Posted January 21, 2015 Oi Jhowe, que tal ler o sensacional guia da Ayäme: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?148814-%26%2312302%3BGuia-Cavaleiros-R%FAnicos-By-Ay%E4me-%26%239829%3B%26%2312303%3B Recomendo que você leia o guia e poste sua build para que então a comunidade posse lhe ajudar Olá Obrigado pela dica Minha build que eu estou pensando é assim: Str:90 Agi:90 Vit:100 Int:1 Des:este eu não sei rs Luk:100 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jhowe Posted January 22, 2015 Author Share Posted January 22, 2015 Opa, beleza? Tenho um LK Crit em processo de up. Ele está no 93 agora. A melhor arma pra esse tipo de cavaleiro são espadas de duas mãos. Nos níveis iniciais, uma ótima opção é a Muramasa, que te dá mais ASPD e crítico. Com ela, o combo felinas e um pouco de sorte (literalmente) você já consegue bons valores de crítico pra começar. Posteriormente, você vai querer/precisar trocar de arma. Nesse caso, eu recomendo uma Terror Violeta +7 pra cima encantada com Lutador/Pedra de Crítico (você conseguirá comprar/vender mais facilmente a com lutador, eu creio). Existem outras opções boas também, vai de seu gosto e bolso. Quanto a atributos, eu uso valores altos em AGI, STR e LUK, pra maximizar o DPS e os críticos, respectivamente. A AGI é importante que você preste atenção pois LKs podem atingir facilmente valores altos de ASPD com suas skills e alguns buffs. A STR é importante pro seu dano, obviamente, e quanto mais LUK mais crítico. Vale ressaltar também as importâncias dos outros atributos. VIT vai te ajudar a tankar mais. INT é discutível, pois tem gente que gosta de colocar valores um pouco mais altos pra ter mais dano com a skill de RK Encantar Lâmina. Na minha opinião, no LK crit isso não é tão importante. Talvez mais pro SP. Nas skills de espadachim, Perícia com Espadas de Duas Mãos é essencial no 10. As outras habilidades você pode distribuir como achar melhor, desde que cumpra as exigências das skills de LK e RK que você vai usar. Já vi pessoas pegando Aumentar Rec. de HP no 10 pra pegar Relaxar como LK, eu particularmente acho desperdício. Nas de LK, Rapidez com Duas Mãos e Dedicação são as principais skills do RK Crit. Lâmina de Aura ajuda um pouco no DPS, mas não muito. Nas skills de lança eu pego só o necessário pra liberar Espiral e esta última no nível máximo. O guia de RK AGI do Narayan é bem completo, recomendo que você dê uma olhada nele depois. Qualquer dúvida estamos aí. Olá muito obrigado pelas dicas e sim eu vou usar a terror violeta ja estou providenciando a grana so falta eu vender meus itens ,bom eu so estou esperando uma boa mesmo as habilidades do espadachim>lorde essenciais eu não faço ideia mesmo estou com medo de errar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elton Posted January 22, 2015 Share Posted January 22, 2015 Olá Obrigado pela dica Minha build que eu estou pensando é assim: Str:90 Agi:90 Vit:100 Int:1 Des:este eu não sei rs Luk:100 Não esqueça de por a sorte em multiplos de 3 pois é quando ocorre o aumento de ataque e de crit. Quanto a dex, é recomendado investir 60-80 pontos caso você queira acertar com facilidade habilidades como Tyr e Ib, caso queira só ctrl+click pode deixar 1 mesmo. As habilades de espadachim são bem simples: Perícia com espada de uma mão - 1 Perícia com espada de duas mãos - 10 Aumentar recuperação de Hp- 10 Golpe Fulminante - 10 Impacto explosivo - 5 Provocar - 10 Vigor - 3 De Lorde: Rapidez com duas mãos - 10 Contra ataque - 5 Impacto de Tyr - 10 Montaria - 1 Perícia em Montaria - 1(mais que isso é inútil uma vez que a habilidade não é aproveitada para Dragões) Relaxar - 1 Frenesi - 1 Aparar Golpe - 10 Pericia com lanças - 5 Dedicação - 5 Perfurar - 5 Estocada - 5 Perfurar em espiral - 5 Espero ter ajudado. Att. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jhowe Posted January 22, 2015 Author Share Posted January 22, 2015 Não esqueça de por a sorte em multiplos de 3 pois é quando ocorre o aumento de ataque e de crit. Quanto a dex, é recomendado investir 60-80 pontos caso você queira acertar com facilidade habilidades como Tyr e Ib, caso queira só ctrl+click pode deixar 1 mesmo. As habilades de espadachim são bem simples: Perícia com espada de uma mão - 1 Perícia com espada de duas mãos - 10 Aumentar recuperação de Hp- 10 Golpe Fulminante - 10 Impacto explosivo - 5 Provocar - 10 Vigor - 3 De Lorde: Rapidez com duas mãos - 10 Contra ataque - 5 Impacto de Tyr - 10 Montaria - 1 Perícia em Montaria - 1(mais que isso é inútil uma vez que a habilidade não é aproveitada para Dragões) Relaxar - 1 Frenesi - 1 Aparar Golpe - 10 Pericia com lanças - 5 Dedicação - 5 Perfurar - 5 Estocada - 5 Perfurar em espiral - 5 Espero ter ajudado. Att. Me ajudou muito obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts