Arthas the Paladin Posted January 21, 2015 Share Posted January 21, 2015 Então pessoal, meu rk tem 90 d agi. Gostaria de saber qual a melhor pra dps, a mochila ou a asa Lembrando q a asa tem os vários enchants dela( q eu n entendo direito cmo funcionam) no browiki tem isso aqui pra agi Refino +0: AGI +1. Refino +8: AGI +3. (Total +4) Refino +9: ATQ +1%. Refino +12: Conjuração Fixa -7%. ASPD +1. e umas pedras de velocidade d atk Vel Ataque 2 Velocidade de Ataque +4%. Vel. Ataque 3 Velocidade de Ataque +6%. Vel Ataque 4 Velocidade de Ataque +8%. Tem como encantar 2 dessas ai de vlocidade?Ai o bonus talvez ficasse q nem o da mochila?E ai poderia ocupar outro slot com uma d dano, talvez? O ASPD +1 seria só com o refino +12 né?meio inviável pra mim no momento Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FordRaptor Posted January 21, 2015 Share Posted January 21, 2015 (edited) Então pessoal, meu rk tem 90 d agi. Gostaria de saber qual a melhor pra dps, a mochila ou a asa Lembrando q a asa tem os vários enchants dela( q eu n entendo direito como funcionam) no browiki tem isso aqui pra agi Refino +0: AGI +1. Refino +8: AGI +3. (Total +4) Refino +9: ATQ +1%. Refino +12: Conjuração Fixa -7%. ASPD +1. e umas pedras de velocidade d atk Vel Ataque 2 Velocidade de Ataque +4%. Vel. Ataque 3 Velocidade de Ataque +6%. Vel Ataque 4 Velocidade de Ataque +8%. Tem como encantar 2 dessas ai de vlocidade?Ai o bonus talvez ficasse q nem o da mochila?E ai poderia ocupar outro slot com uma d dano, talvez? O ASPD +1 seria só com o refino +12 né?meio inviável pra mim no momento Esse que você viu que lista os bonus por refino deve ser a pedra da super agilidade, e creio que a chance de sair seja bem baixa... Infelizmente os encantamentos de % referentes a velocidade de ataque, para a asa de arcanjo caído não estão funcionando... Então se realmente quiser usar a asa opte pelos encantamentos de crítico ou do espírito de lutador, que mesmo não dando velocidade compensam com um ótimo dano. A mochila não garante bônus específicos maiores que a asa em nenhum ateibuto, mas equilibra entre todos eles... Na minha opinião a mochila é melhor! Pois vai garantir, se não me engano +50 de Atk +15% de dano crítico e +1Aspd se você tiver For, Sor e Agi base no 90 Edited January 21, 2015 by FordRaptor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted January 21, 2015 Share Posted January 21, 2015 Oi! Arthas, posso estar enganado, mas os encantos de Aspd das Asas Negras estão com bug. Então fica com a Mochila mesmo. Acerca da sua pergunta... Vamos supor que eu tenha um Asa no +7 Por estar no +7, ela pode pegar dois encantos. Se eu escolher encanto de aspd, isso quer dizer que posso ganhar duas orbes de Aspd de +4 até +8% Pode sair +4% e +8%, +4% e +4%, +8% e +6% ou qualquer outra combinação possível. Limitada ao fato de serem só 2 encantos. Agora, supondo de novo que eu tenha uma Asa no +9. Isso me dá direito a 3 encantos e pode ser que o 3º encanto seja um mais poderoso que os normais. Assim sendo, pode sair pra mim nessa asa +9: +4%, +4%, +6% OU +6%, +6%, +8% OU +8%, +4%, Aspd +1 ( note, não é uma porcentagem, é um ponto fixo de aspd. Se tu tiver aspd 179, com esse +1, tu vai pra aspd 180). OU Qualquer outra combinação possível. Isso que tu colocou aí são os Stats pro encanto de Super Agilidade, que podem aparecer no 3º slot de encanto, caso tu tenha uma Asa +9 e tenha colocado encantos de Agi antes. Entendeu? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elton Posted January 21, 2015 Share Posted January 21, 2015 A única forma em que a FAW poderia ser mais interessante é se você estiver atrás de aspd pura, apenas ctrl+click, contanto que você não dependa dela para atingir 193 de aspd, ficando livre para usar pedras de atk ou crit. Caso contrário a mochila é superior Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts