Ir para conteúdo

Dcs constantes e Lag Infernal


Ricardokronos

Posts Recomendados

Bom, nestes últimos dias venho me deparando com os problemas citados acima, o que me mais me deixa estressado é que se eu for tentar ir no youtube, ver animes, jogar outros jogos online logo depois do dc, funciona sem travamentos e lag, se eu for jogar Ragnarok é dcs constantes e lag (sagrados os dias em que nada disso ocorre).

Alguma indicação pra não sofrer tanto com isso? Já tentei com outras várias conexões de internet e computadores superiores e inferiores ao meu e deu na mesma.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Também sou do odin e pra mim sempre ta tranquilo jovem.Meu pc e extremamente modesto,já tem 8 anos,tem o mínimo necessário pro jogo,então n parece ser esse o problema.Única coisa que faço quando abro a loja é desativar efeitos,musica e névoa etc,mas acho que isso é prática usual entre os jogadores.Os caras do clã sempre reclamam de dc também,tanto que me pedem pra vender os itens deles.Então talvez eu seja a exceção que vive feliz com rag.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Que o brO tem problemas, todo mundo sabe. Mas esse final de semana ficou de parabéns! O que acontece?

Quando não é lag é dc, quando não é dc, é o servidor que esta off. E agora o que começou em Thor e Asgard foi para o Odin, aparentemente.

Claro que nem todos tem esses problemas, porém ...

Sera que na manutenção de terça-feira será incluída alguma manutenção dentro da manutenção? rs

Vamos esperar.

 

@EDIT: Loja aberta com o meu ferreiro em Prontera saudades.

Editado por Rá ~

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...