Ir para conteúdo

Restante de Pontos em que colocar!


pacelli

Posts Recomendados

Estou 99/65 e vai sobrar 9 pontos de skil onde coloco? qual vale mais a pena? meu Paladino é lanceiro!

 

fé 10

medicar 01

proteção divina 03

Flagelo do mal 05

curar 10

 

Cruz Divinum 10

 

Pericia com lança 10

Rapidez com lança 10

Montaria 01

Pericia em Montaria 05

 

E ai o que me dizem?

Link para o comentário
Share on other sites

Seu Paladino, você vai fazer ele mudar de classe? Tem umas habilidades de escudo do Guardião Real que são muito boas, mas dependem das habilidades de escudo do Paladino. Não sei se é muito tarde pra começar a abrir as habilidades de escudo dele, mas você pode tentar... Quero dizer, há lanças de uma mão, que permitem o uso de um escudo.

 

Caso não esteja interessado em escudos, você pode gastar os pontos que sobraram em Canto de Batalha, que garante vários efeitos para seu grupo e para inimigos. Ou ainda, se puder gastar pontos do Guardião, você poderia abrir Redenção ou até Sacrifício do Mártir, mas, sobre essa última, pouca gente usa hoje em dia.

 

A propósito, as habilidades que você listou são as que você definitivamente quer ter, ou são as que você já tem? Pelo que eu vi numa calculadora, se você já abriu tudo isso, deve estar no nível 99/66 e sobraram 4 pontos.

Editado por Kenji16
Link para o comentário
Share on other sites

medicar 01

proteção divina 03

Flagelo do mal 05

curar 10

 

Cruz Divinum 10

Considere não ter essas skills em um oportuno reset, elas lhe servem muito pouco para uso futuro. E você ficaria sem Aegis Domini, uma skill essencial a qualquer lanceiro (a menos que gaste 16+ pontos de RG só para abrí-la, o que definitivamente complicaria sua vida).

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Seu Paladino, você vai fazer ele mudar de classe? Tem umas habilidades de escudo do Guardião Real que são muito boas, mas dependem das habilidades de escudo do Paladino. Não sei se é muito tarde pra começar a abrir as habilidades de escudo dele, mas você pode tentar... Quero dizer, há lanças de uma mão, que permitem o uso de um escudo.

 

Caso não esteja interessado em escudos, você pode gastar os pontos que sobraram em Canto de Batalha, que garante vários efeitos para seu grupo e para inimigos. Ou ainda, se puder gastar pontos do Guardião, você poderia abrir Redenção ou até Sacrifício do Mártir, mas, sobre essa última, pouca gente usa hoje em dia.

 

A propósito, as habilidades que você listou são as que você definitivamente quer ter, ou são as que você já tem? Pelo que eu vi numa calculadora, se você já abriu tudo isso, deve estar no nível 99/66 e sobraram 4 pontos.

 

É o seguinte já tenho 4 pontos ainda pra colocar e quando chegar em 70 vou ter 9 certo, as habilidades que postei já tenho e vai sobrar 9 pontos, quero um RG focado em ataque e up solo, mais sou jogador antigo do tempo do BETA to meio perdido.

Link para o comentário
Share on other sites

Considere não ter essas skills em um oportuno reset, elas lhe servem muito pouco para uso futuro. E você ficaria sem Aegis Domini, uma skill essencial a qualquer lanceiro (a menos que gaste 16+ pontos de RG só para abrí-la, o que definitivamente complicaria sua vida).

 

 

Certo eu pego essa skill Aegis Domini no Paladino?

 

 

só lembrando dos atributos meus pontos estão assim:

 

for 82+9

agi 1+7

vit 65+9

int 63+7

dex 63+7

sor 1+4

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre os pontos, entendi.

 

quero um RG focado em ataque e up solo.

Como disseram, a habilidade Aegis Domini pode ser muito útil para os seus propósitos. Ela pode aumentar MUITO seu ataque, pode te dar Magnificat (melhora recuperação de SP) e pode te curar uma boa porcentagem de HP. O problema é que vai ser necessário abrir habilidades de escudo com o Paladino para obtê-la depois com o Guardião. Além disso, o uso de um escudo aumenta sua defesa, que aumenta a sua durabilidade em um up solo.

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre os pontos, entendi.

 

 

Como disseram, a habilidade Aegis Domini pode ser muito útil para os seus propósitos. Ela pode aumentar MUITO seu ataque, pode te dar Magnificat (melhora recuperação de SP) e pode te curar uma boa porcentagem de HP. O problema é que vai ser necessário abrir habilidades de escudo com o Paladino para obtê-la depois com o Guardião. Além disso, o uso de um escudo aumenta sua defesa, que aumenta a sua durabilidade em um up solo.

 

Muito bom amigo, eu faço um reset quando virar RG, quais os atributos necessários no RG lanceiro?, (infezlimente vou vender minha lança de mãos +9 com carta zipper =/)

Link para o comentário
Share on other sites

[h=4]Estou pensando em fazer esse aqui!

 

Lanceiro / Ofensivo[/h]Guardião Real focado em dano, utilizando Lança do Destino e Toque do Oblívio aliado a alta ASPD como principais habilidades. Geralmente mescla habilidades de defesa ou Consagração para potencializar o personagem. Popular em todas as modalidades de jogo.

Atributos sugeridos:

 

  • FOR: 90 ~ 110
  • AGI: 70 ~ 100
  • INT: 01 ~ 60
  • VIT: 90 ~ 110
  • DES: 80 ~ 100
  • SOR: 01 ~ 60

Link para o comentário
Share on other sites

[ATTACH=CONFIG]5164[/ATTACH]

Pessoal o que acha dessas habilidades, fiz já o reborn e comprei o neralizador, só falta distribuir os pontos, mais queria saber em que coloco o restante, não quero mais colocar ponto perdidos.

 

No caso fechar o Toque no 10 e Estocada Precisa 5 seria uma boa , toque é tem um bom dano e é espamável e estocada para quebra de equipamentos mesmo, quebrar umas Kaltz de Vellum dos outros é lindo.

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...