Ir para conteúdo

Dúvida Trovador !


Posts Recomendados

Tudo indica que vc seria de temporal, ou hibrido de temporal com suporte.

O que vc pretende fazer com esse char?

Pq daqui eu já vejo que ele terá algumas limitações dependendo da modalidade de jogo que vc escolher. rs

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que criei pra ser Temporal, eu realmente não lembro, eu queria sim uma build meio "pvm/mvp" e que eu pudesse dar um suporte legal, apesar de que eu não tenho itens pra bancar um char ofensivo rss. Realmente estou confuso sobre essa build e muito perdido do que seria mais legal :/

Tuntzando por aí ~

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, eu poderia te indicar algo mais ou menos assim ... Trovador

No caso, as canções eu coloquei para um suporte mais ferrenho mesmo. Como seu foco não é woe/pvp eu coloquei somente uma música da classe A que é justamente a que aumenta seu ataque físico, que você utilizará com temporal. É o mesmo de sempre: Equipe um instrumento, use o buff, coloque o arco e parta para o ataque. Em grupo, creio que o melhor coro seja Dança com Lobos. É uma habilidade que agrada todo mundo, pode ter certeza.

Esta faltando a habilidade Banquete de Njord. Aqui eu considerei já um char level 150 já resetado. Obviamente se vc for colocar na calculadora de habilidade, vai ter que tirar ou de Perfect Tablature ou Impressive Riff. Eu tiraria Tarot Card of Fate porque é uma skill mais pvp/woe. Tbm tirei a habilidade vulcão de flechas, já que ela pode ser descartada quando pegar temporal sem nenhum problema. Pode usar rajada se quiser algo mais spammavel, ou chuva de flechas tbm.

A build eu deixaria mais ou menos assim:

 

Força 1

Agilidade 8x ~ 10x

Vitalidade 8x ~9x (se for pvm nao precisa tanto, eu que sou viciado em colocar muita vit em todos os meus chars xD)

Int 8x ~ 10x (Ter sp suficiente pra dar suporte e usar temporal)

Destreza 9x ~ 1xx (Não preciso dizer né? rs)

Sorte é opcional. Não vou opinar aqui.

 

 

Seria mais ou menos isso. Tem alguma coisa já em mente ?

Em todo caso, leve o que eu disse como exemplo. Não siga a risca tudo o que eu disse, e nem coloque todas as habilidades que eu coloquei na árvore de habilidades. É só uma amostra. Leia um pouco mais sobre as skills e depois você pode montar a que melhor se encaixa no seu estilo de jogo.

Editado por Rá ~

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...