Ir para conteúdo

Ultimo Suspiro - primeira fic


.Mr.Waldy.

Posts Recomendados

essa eh a minha primera fic podem criticar a vontade xD

 

Capitulo 1 – O começo de uma amizade

 

 Correndo por prontera havia um pequeno espadachim, seu nome era Arthur, um rapaz loiro de cabelos longos e brilhantes com olhos castanhos e um objetivo:se tornar mais forte e ser igual ao seu pai, em suas mãos uma alfange, ele corria rapidamente para ir aos campos de prontera treinar, ele estava esbarrando em tudo.

- Calma espadachim, o mundo não acabará hoje. – disse uma voz serena e calma – Você até derrubou uma poção vermelha.

- Desculpe, estou com pressa para treinar – disse o espadachim sem jeito – A propósito meu nome é Arthur.

- Olá Arthur, meu nome é Cathy. Muito prazer.

-Desculpe Cathy, mas estou com pressa, tchau.

- Tchau, e tome cuidado.

 O espadachim sai correndo e a gatuna sai andando feliz, pois, ao esbarrar com ele tinha furtado um item valioso que o pai dele deu antes de morrer, o elmo angelical, que seu pai usava, e Arthur estava esperando para usá-lo quando virasse cavaleiro, a gatuna só imaginara quanto iria ganhar vendendo o elmo.

 Chegando nos campos e depois de matar alguns monstros, ele se dá conta que perdera o elmo angelical e começa a matar porings e poporings pensando que eles haviam devorado o elmo, já sem esperança de achar volta para prontera e senta em um canteiro escuro e começa a chorar, logo a gatuna o vê chorando e vai até lá.

- O que aconteceu Arthur? – pergunta ela fazendo cara de inocente

- Eu perdi o elmo angelical do meu pai, foi a ultima coisa que ele me deixou antes de morrer. – e o espadachim começa novamente a chorar.

 Sensibilizada com o momento Cathy começa a chorar.

- Desculpe – disse ela de cabeça baixa – Aqui está seu elmo, eu o roubei quando você esbarrou em mim, não sabia que era tão importante pra você, não conheci meus pais, pois fui abandonada.

 O espadachim enxuga o rosto pega o elmo e dá 10,000z para ela.

- Obrigado fique com o dinheiro é tudo que tenho, todo o dinheiro que meu pai tinha está com minha mãe.

- eu não tenho para onde ir – diz a gatuna sem jeito – posso ir com você?

-Fique na casa do meu pai comigo por alguns dias.

-Tá bem – ela fala animada.

Ao chegar a casa dele Cathy ficou encantada uma enorme casa, quase uma mansão com uma sala muito ampla com várias espadas e com um certo destaque para uma, a muramasa de seu pai que ferira o senhor das trevas, o lá tinha um elmo pela metade, a armadura metálica suja de explosões e todo quebrado, um par grevas que estava quase todo destruído e a única coisa que estará intacta dois rosários, esses equipamentos foram usados na luta contra o senhor das trevas e o não tinha manteau porque ele tinha sido completamente destruído.

- Horrível esses equipamentos certo? – Diz o Arthur olhando pra frente fixamente.

- sim horroroso.

- Estes eram os equipamentos que meu pai usou quando estava tentando derrotar o senhor das trevas – diz ele apontando para cada um.

 

Capitulo 2 – Vamos para Geffen!

 

 

 As 9:00h da manhã em prontera estava tudo muito calmo e não tinha quase ninguém só mercadores, tentando vender itens e alguns poucos aprendizes, e na frente de prontera estava o Arthur esperando a Cathy, que logo aparece.

- Vamos para geffen por onde? – pergunta a Cathy animada.

- Sei lá decide você, que tal irmos onde há monstros mais fracos?

-Ok! Quem sabe achamos monstros que possamos matar! – diz ela animada

  Eles dois foram andando tranqüilamente e matando monstros fracos, como porings, poporings, rocker, cocos e com um pouco de dificuldade matavam o besouro-chifre, perto de geffen, viram uma arruaceira, matando todos os monstros que passavam, ela rapidamente virou os olhos para os dois e começou a correr atrás deles.

-Você viu os olhos dela – disse Cathy correndo

-É eu vi estão negros

  A arruaceira tira uma adaga com a lâmina negra, ela encravou a adaga num poporing que passava, ele começou a se contorcer e ficou cinza ele começa a levitar e cochichos apareceram.

-A arruaceira transformou aquele poporing num ghostring – Olha o Arthur surpreso.

-Ela parece muito perigosa vamos tome essa asa de mosca e vamos embora – disse Cathy quase sem fôlego

  Ela joga a asa de mosca e os dois desaparecem, a arruaceira guarda aquela adaga com a lâmina preta e começou a usar uma normal e volta a matar os monstros como ela havia feito, mas, quando o ghostring chegou perto dela, ele recuou e foi pra longe.

  O Arthur e a Cathy foram parar perto de geffen e logo entraram, cansados foram em uma loja venderam os itens e foram a uma pousada, em que passaram a noite.

-O que você acha que tinha acontecido com aquela arruaceira? – Perguntava Cathy na lanchonete.

-Que arruaceira? – Pergunta um velho.

-Era uma arruaceira com uma adaga de lâmina negra e com os olhos negros, todo negro.

-Ele voltou... – diz o velho preocupado.

-Quem voltou? – pergunta Cathy curiosa.

-Senhor das Trevas...Ela é só uma das primeiras almas a ser possuída por ele, como no passado... – O velho estava imóvel, sem nenhuma reação.

-Meu pai...Ele morreu tentando matá-lo...Vou vingá-lo – Diz o Arthur com raiva.

-Calma Jovem, vingança não ajudará em nada, e você ainda é muito inexperiente...Se quiser aprender mais vá a byalan e leve essa arma com você, ela pertenceu a um cavaleiro poderoso, não me lembro o seu nome, mas, seu sobrenome é Styx.

-Meu pai...O nome dele é Lucas, foi morto pelo golpe do senhor das trevas – diz Arthur quase chorando.

-Monstros!!!!! Vão invadir geffen! – dizia um homem desesperado.

 Logo cavaleiros, templários, mercenários, ferreiros de batalha, e sacerdotes de suporte,

Começaram a se juntar para matar os monstros a pé e os caçadores, se reuniam em cima das casas e dos muros, depois de um tempo o portão de geffen foi derrubado e ghostrings, khatzliburgs, gárgulas, raydrics começaram a invadir geffen e destruir tudo, o Arthur pegou a espada de seu pai e foi tentar ajudar junto com Cathy, conseguiram derrubar um gárgula, mas, depois foram cercados por vários gárgulas e levaram flechadas e caíram

 

Link para o comentário
Share on other sites

Capitulo 3 – Temos que salvar rune midgard

 

 O Arthur acordou, cheio de ataduras e numa casa estranha, a Cathy estava numa cama ao seu lado, dormindo, ele estava ainda atordoado, suas coisas estavam lá e eles pareciam estar em um porão.

-Dormiu bem espadachim? – Diz uma voz calma – você foi corajoso, mas, não devia ter feito isso.

 Aparece uma linda arqueira com uma venda em seus olhos e com comida na mão, o coração de Arthur bate forte por aquela arqueira fora amor a primeira vista, depois aparece um sacerdote com um quepe e com água nos copos.

-Ora, ora veja quem acordou? – diz o sacerdote alegremente.

-Os monstros já foram detidos? – pergunta o Arthur aflito

-Sim, eu exorcizei a arruaceira, que vocês falaram para o meu tio, dela saiu uma ilusão das trevas, e depois da ilusão ser destruída os monstros voltaram ao normal, e eu e minha irmã vimos vocês no chão e resolvemos ajudá-los.

-Obrigado – diz a Cathy que havia acordado há pouco tempo.

-De nada, acho que vocês estão famintos, vamos trouxe essa comida para você – Disse a arqueira sorrindo.

  Depois de comerem se conheceram e ficaram lá mais uns dois dias para sarar os ferimentos, mas, à noite eles ouviram o sacerdote falando com alguém.

-Mestre...Estou fazendo o melhor que posso...Por favor, não me apresse.

-Idiota...Precisamos matar aquele espadachim!A espada do pai dele é a única que pode me derrotar – Disse uma voz forte – E, além disso, precisamos da espada do pai dele para me ressuscitar.

  Com medo foram de manhã até Juno pela kafra e foram a biblioteca e viram um livro que chamou a atenção, o livro tinha um nome chamado “Profecia”, lá contava sobre o poderoso senhor das trevas que ao morrer retornaria mais duas vezes, lá tinha os requisitos para a sua ressurreição e era assim “A espada que o feriu, Sangue do herdeiro da espada, Sangue da mãe tirada por ela mesma, Lágrimas da amiga, Coração de seu amor, Órgão de seu servo, Coração do desesperado”.

-Estou chocado, e com muito medo – Disse o Arthur com medo.

-Espere, olhe aqui – diz a Cathy sorrindo.

 “O cavaleiro que feriu o senhor das trevas pode ser ressuscitado com um pedaço do senhor das trevas, gato preto, capa velha, coração de um guerreiro morto na batalha, sangue do monstro covarde”.

-É Cathy mais onde vamos encontrar o coração de um guerreiro morto na batalha e todos os monstros covardes não possuem sangue.

-É verdade... - diz Cathy desanimada

-Uma coisa eu sei...Não devemos voltar para geffen ou aquele sacerdote pode me matar e lhe matar.

  Depois eles foram para payon para treinarem nas cavernas de payon, matando zumbis esqueletos, poporings e familiares, como acharam muito fácil, foram ao nível dois, mataram esqueletos soldados com dificuldade até encontrar um esqueleto arqueiro, eles chegaram perto e começaram a golpeá-lo, mas, eles não iam conseguir.

-Arthur nós vamos morrer! – disse ela com medo

-Não desista Cathy – diz ele muito ferido

  Eles não iam agüentar mais até que ouviram “Curar!!” seguido de outro “Curar!!”, logo eles dois estavam curados e ouviram também “Rajada de Flechas!!” e o esqueleto arqueiro morre

-Nós encontramos de novo Cathy e Arthur – Diz uma voz alegre, era a Julia.

-Ainda bem que viemos para payon, quis treinar a Julia – Diz o Hugo.

-Obrigado por nós salvar – Dizem os dois ao mesmo tempo.

-Acho que devemos voltar ao nível um – Diz Arthur aliviado

-Vão lá – diz Hugo.

-Arthur...Quero falar a sós com você – diz a Julia com a voz séria

-Ok – disse Arthur acenando com a cabeça

-Arthur...Sei o que está acontecendo entre o meu irmão e outra pessoa, sou cega, mas, a cegueira ampliou os outros sentidos e escuto ele falando com alguém na sala, quase todo dia e sei que da ultima vez você ouviu, que eu sei, não sou normal, possuo um dom, por isso mesmo quando fiquei cega nunca errei uma flecha, mesmo com o alvo em movimento, sinto a presença de todos que estão perto de mim, menos aquela pessoa que meu irmão fica falando, se você souber, por favor, me diga.- Diz ela quase chorando.

-Julia...Eu e a Cathy temos uma suspeita...O senhor das trevas. – Diz ele.

-Como? O meu irmão nunca faria mal a ninguém e nem se juntaria ao monstro mais cruel que já existiu, a não ser, o senhor das trevas não morreu quando o cavaleiro Lucas Styx furou a defesa do senhor das trevas e os outros derrotaram depois, pois, ele havia morrido.

-Ele era meu pai...E seu irmão vai tentar me matar para conseguir renascer o senhor das trevas, vimos um livro na biblioteca de Juno, não fale nada pro seu irmão, ele ira negar, preciso virar cavaleiro o quanto antes e se ele souber que já sei, ele vai antecipar a minha morte. – Diz ele engolindo o seco.

-É mais você não consegue nem matar um esqueleto arqueiro com ajuda imagine virar cavaleiro

-Eu sei...Terei que me esforçar...Como o velho de geffen falou, vou a byalan e usarei a espada do meu pai.

  Ele retira a espada que o velho deu pra ele da bainha, ele vê uma espada de duas mãos, mas não era normal, pois, quando tirou da bainha um trovão saiu, era uma espada de duas mãos trovejante.

-Bem Julia vou indo...Faça de tudo para que seu irmão não vá a byalan.

-Ok – Julia o abraça forte – Boa sorte.

  Cathy e Arthur saíram da caverna e foram para o lugar mais seguro de payon, o palácio, pois, ninguém poderia usar armas lá, e começaram a conversar...

-Cathy, está muito perigoso estão atrás de mim, peço que você se afaste de mim, porque não quero que você se machuque ou morra.

-Eu sei Arthur, mas, sou sua amiga, e sei as conseqüências dessa viagem, por isso quero estar junto com você na hora da batalha.

-Ok, se assim que você deseja vou, irei pra byalan amanhã se quiser me acompanhar venha, se não, não irá fazer mal.

-Eu vou voltar para morroc e treinar lá por uma semana.

-Certo. Daqui a uma semana vá para izlude, na loja de armas às 4 da tarde, estarei esperando você lá.

 

Capitulo 4 – A batalha começa agora!

 

 Depois de se separarem. O Arthur chegou a byalan um lugar tranqüilo, pelo menos no nível um e dois, o Arthur estava matando pequenos monstros como plankton, vadon, marina e hidras, ele matava facilmente com aquela poderosa espada, e estava achando muito fácil e ficava matando muitos monstros rapidamente, até que viu um espadachim, com ótimos equipamentos, o espadachim virou para o Arthur e o Arthur percebeu os olhos negros.

-Droga outro desses, cadê minha asa de borboleta?

 Quando ele vê a asa de borboleta dele havia caído enquanto havia começado a correr.

-Droga agora eu estou ferrado – Diz ele correndo – tenho que pegar o barco.

 Ele sai da caverna, o espadachim continua seguindo, por sorte, um barco havia começado a sair de byalan agora, o Arthur pulou do cais para o barco e conseguiu subir e ficou aliviado, mas, ele não tinha visto que o espadachim tinha agarrado em uma corda no navio, quando Arthur chegou a izlude, saiu andando e viu o espadachim, o espadachim começou a levitar, deviruchis, raydrics, raydrics arqueiros, khatzliburg, cavaleiros do abismo começaram a aparecer, o Arthur começou a correr e logo a noticia se espalhou e muitas pessoas começaram a ir lá tentar matá-los, mas, quanto mais matavam mais apareciam, o espadachim aponta o dedo para o centro da cidade de izlude e mvp’s começam a aparecer serpente suprema, bafomés, samurais espectrais, e de lá de dentro de izlude dava para ouvir os gritos de desespero de todos os que tentaram terminar a briga, logo uma nevoa negra começou a cobrir izlude, o Arthur estava imóvel fora de izlude só podia ver e não podia fazer nada, os gritos acabaram, onde ficava izlude não tinha nada, ela foi totalmente destruída, boiando na água havia destroços e equipamentos todos que estavam naquele momento foram mortos, algumas pessoas ficavam imóveis, outros choravam pela perda de alguém na batalha, e outros pegavam os itens e equipamentos que boiavam, o Arthur ficou imóvel por alguns minutos, começou a se mexer e pegou um elmo que estava boiando lá, e pegou um escudo que havia boiado também, ele os pega e guarda, e vai até morroc e procura por Cathy em todos os lugares.

-Arthur! – Diz uma voz gritando – Pensava que você tinha morrido

 Arthur vira a cara e vê a Cathy chorando, ela pula em cima dele e da um abraço.

-Você foi a melhor pessoa que já conheci e pensava que tinha te perdido

-Eu vi izlude ser destruída, mas, não pude fazer nada e muitas pessoas morreram.

 O Arthur se sentiu culpado por levar o espadachim para izlude e matar mais de cem pessoas.

-Arthur temos que ter mais cuidado ainda, por pouco você não morreu.

-Eu sei agora que izlude foi destruída não há como eu voltar para byalan

-Droga...Você está ferido, e muitas pessoas morreram lá, com muito desespero.

-É eu sei, ele já completou um pedaço da profecia, preciso treinar logo.

-Vamos para os arredores matar lobos, metallers e outros.

-Vamos.

 Eles estavam conseguindo matar os monstros com um pouco de dificuldade, mas, estavam achando divertido, a Cathy havia matado um lobo do deserto e achado uma stilleto que facilitou muito mais no treino dela, já o Arthur estava tentando conseguir mais velocidade, pois, já estava ficando mais forte e resistente, só precisava se esquivar, e a Cathy só precisava ficar mais forte, pois, seu ataque estava rápido e ela esquivava muito os dois começaram a treinar um ao outro, a Cathy ajudava o Arthur a esquivar e o Arthur ajudava ela a golpear mais forte, o treino estava muito bom, até que, eles escutam um barulho vindo debaixo da terra, uma criatura pula pra fora da terra, e ela cai, tinha um corpo gelatinoso e uma boca muito grande logo a Cathy o identificou

-Corra é um freonni – diz ela espantada

  Os dois começam a correr a Cathy era mais rápida e corria como nunca correu e o Arthur estava correndo mais não era suficiente, o freonni estica seu grande braço e acerta a perna do Arthur ferindo ela, ele cai, o freonni para de correr e olha o Arthur nos olhos ele coloca seu braço pra trás e manda de volta para frente para acertar, mas, quando ele foi atacar o Arthur ele é empurrado pra frente e o freonni cai no chão, de lá aparece um ferreiro e o ferreiro chega perto do freonni e começa a mandar Mammonitas logo o freonni está derrotado, dele uma adaga aparece, o ferreiro resmunga.

-Droga, vou ter que esperar mais quatro meses para um outro freonni nascer, queria uma sucsamad e ganhei uma adaga boa ventura, já tenho cinco dessas.

-Obrigado por me salvar – diz Arthur

  Arthur levanta e sente a grande dor na ferida que o freonni havia feito.

-Você está ferido...tome essa poção branca e passe na sua ferida – diz o ferreiro – a propósito meu nome é Mathews

-Obrigado novamente Mathews meu nome é Arthur e ela é a Cathy

-O que vocês estavam fazendo aqui? Nesse mês é a época de nascimento do freonni e todos ficam afastados

-Desculpe...Nós não sabíamos e viemos aqui treinar – Diz Cathy

-Estamos treinando para matar o senhor das trevas, foi ele que destruiu Izlude e ele matou meu pai na hora que o meu pai o feriu.

-Seu pai é Lucas Styx? – Diz ele impressionado

-Sim

-Eu quero ajudar vocês, posso ir a viagem com você?

-Sim, vamos – Diz Cathy animada.

-Vamos a payon os ajudarei a treinar

 

Link para o comentário
Share on other sites

Capitulo 5 – Um novo passo para Cathy

 

 Ao chegarem em payon, foram dormir em uma pousada próxima, de manhã a Cathy havia sumido.

-Mathews sabe onde está a Cathy? – Diz ele preocupado

-Não sei, quem sabe mais cedo ou mais tarde ela aparece, enquanto isso lhe ajudarei a treinar.

 Eles foram a caverna de payon no 3º andar e o Mathews estava segurando os munaks e bonguns para o Arthur treinar, estava fácil e muito divertido, tinham achado sapatos[1] o Arthur já estava matando eles facilmente e eles decidiram ir nas sohee, Arthur conseguia matar mais com um pouco de dificuldade.

-Arthur...Vou ali pegar uma coisa na kafra fica aqui ok?

-Certo!

 O Arthur ficou esperando ele no 4º andar, e não quis matar nenhum monstro e ficou esperando sentado, até que do nada ele escuta um uivado, o Arthur fica assustado, mas, não liga, ele ouve um uivado mais perto, decide ignorar, até que ele vê uma coisa correndo muito rápido até que essa coisa da uma parada definitiva era um Nove-caudas, o Arthur corre, mas, o nove-caudas é muito rápido e agarra seu pé ele grita, mas, não tem ninguém até que se ouve um grito...

-APUNHALAR!!

 A nove-caudas cai morta e a pessoa que fez isso está parada em uma sombra, de longe dava para ver que era uma mulher, logo sua face se revela...Era a Cathy, que acabará de virar arruaceira.

-Você está bem Arthur? – Diz ela preocupada

-Estou sim, só com uma mordida na perna, nada grave, você saiu muito cedo estava preocupado.

-Eu tinha que sair cedo o teste de arruaceiro não foi fácil, mas, estou muito feliz.

-O que houve aqui? – Diz Mathews que tinha acabado de chegar.

-Apareceu uma nove-caudas e me mordeu a Cathy apareceu e a matou.

-Tome essa outra poção branca, desculpe por te abandonar aqui não sabia que isso aconteceria.

 De longe se ouvia passos rápidos, e um cheiro de carne podre estava sendo sentido. De repente um mercenário aparece.

-Que droga ele é outra pessoa possuída pelo senhor das trevas

-Olhe atrás dele Munaks, bonguns, esqueletos arqueiros e soldados e uma flor do luar.

-Droga, vamos ter que ralar para matar todos.

-Concentrem o ataque na flor do luar!

-Mammonita!!

-Apunhalar!!

-Golpe Fulminante!!

-Ela não está levando dano, Mathews e Cathy continuem atacando ela eu cuido dos outros.

 A flor do luar estava resistindo muito bem, mas, uma Mammonita marcou seu fim, ela cai derrotada, e os outros monstros estavam quase todos mortos e ninguém observou que o mercenário havia pego o Arthur, a Cathy foi atrás, mas, não conseguiu alcançar e começou a chorar.

-Arthur!Nããããão

 Ninguém havia percebido que a flor do luar havia soltado a carta dela, ai o Mathews pegou e colocou nos sapatos[1] que encontrou nos munaks.

-Cathy tome esses sapatos, vão fazer você andar mais rápido, ela corre rapidamente e consegue chegar perto, ai viu um sacerdote e ela pediu para aumentar a agilidade, ele aumentou e ela ficou tão rápida quanto o mercenário.

-Arremessar Pedra!

 O mercenário sente a pedra na perna e cai capotando rapidamente até que bate com a cabeça com toda a força, da boca dele saia uma fumaça preta, essa fumaça logo se deu forma, um druida maligno, o mesmo cai no chão e morre, Arthur havia levado uma pancada tão forte do mercenário que estava inconsciente.

-Impressionante Cathy, pensou rápido – Aplaudia o sacerdote.

-Ah, não tinha visto seu rosto Hugo. – diz ela rindo falsamente.

 Ela cochicha para o Mathews.

-É ele que esta do lado do senhor das trevas, disfarce e não toque no assunto – diz ela cochichando.

-Quem é esse seu amigo ai? – diz Hugo curioso

-Ah eu sou o Mathews muito prazer.

-Igualmente, sou o Hugo.

-Rajada de flechas!!

 Ninguém virá que tinha uma nove-caudas atrás do Hugo, e a rajada de flechas foi desferida pela Julia que já haverá virado caçadora.

-Oi gente, que bom que o Arthur não morreu quando izlude foi destruída, pois, ele me disse que havia ido a izlude.

 Arthur acorda, ainda um pouco atordoado.

-Tenho que ir a pront...

 O Arthur desmaia novamente, mesmo sem terminar a frase, todos entenderam.

 

Capitulo 6 – Uma ajuda inesperada

 

 

 

 Todos foram a prontera, até Hugo e Julia, o levaram a casa de seu pai, um lugar luxuoso, era um pedaço do castelo do rei Tristan III, depois de quatro dias o Arthur já estava pronto e recuperado, ele pediu para ir fazer o teste de cavaleiro sozinho e foi lá, depois de horas, ele voltou com sua espada destruída, seu elmo rachado e sua armadura estava em poucos pedaços, mas, via ele com a roupa de cavaleiro ele haverá conseguido.

-Arthur!Você conseguiu! – Cathy o abraça

-É...Consegui... – o Arthur cai nos braços da Cathy muito cansado

-AAAAAAAAhhhhhhh!

 O Arthur se recompõe e corre quando vê a mãe haverá cortado o dedo dela com uma faca que ela manuseava, o Arthur foi lavar a mãe dela e pegar um curativo quando voltaram a faca havia sumido, Arthur muito cansado vai para seu quarto e cai na cama. No dia seguinte o Arthur acordou, via a Cathy chorando.

-Porque está chorando Cathy?

-Eu...Eu...

-Você fez o que?

 Ela desmaia, ele levanta rapidamente e sai correndo, o Arthur escorrega num liquido e cai, o liquido era sangue, ele seguiu um rastro de sangue e acha o Mathews ferido com uma adaga, ele ainda estava vivo mais por pouco.

-Foi...A...Cathy – diz ele com muita dificuldade.

- Porque ela fez isso?

- Não foi culpa dela...acont...

Mathews para de falar ele estava morto a Cathy chega na sala que havia matado estava cansada

-Porque fez isso Cathy?Porque matou o Mathews?

-Ao lado dele olhe ao lado dele...

 Ao lado dele havia um pequeno cadáver de um diabinho, um deviruchi.

-O deviruchi saiu de dentro do Mathews quando ele tentou matar a Julia, só que ela correu pro seu quarto e eu enfiei a adaga nele

-Desgraçado...Então foi ele...Ele armou tudo só não entendo porque  ele nos salvou da flor do luar.

-Acho que ele nem sempre foi ruim – Diz o Hugo

Recussitar !!

 O Mathews levanta milagrosamente.

-Ufa! Ainda bem que funcionou, tem pouca chance de 1 em 1000

-O que aconteceu?Porque estou aqui?E de quem é esse sangue?Oh Cathy Arthur vocês estão bem e você Arthur virou um cavaleiro.

-Você foi possuído pelo deviruchi que era controlado pelo senhor das trevas

-Ah, agora me lembro estava andando por prontera e uma luz negra entrou nos meus olhos e depois não lembro de nada.

 De repente a porta se abre rapidamente, as possessões aumentaram um cavaleiro, um monge e um sacerdote haviam sido possuídos e começa uma batalha contra eles até que se ouve um grito “Punho Supremo do Asura !!” o Asura ia em direção ao Arthur, mas, de repente alguém pula na frente dele, o Hugo, depois ele foi arremessado pra longe e bate na parede e desmaia quase morrendo, agora que o sacerdote havia sido abatido eles começaram a invocar monstros todos foram pra cima de Cathy e Mathews, e os três  possuídos atacaram o Arthur ele estava praticamente sem defesa porque havia sido revelado que o sacerdote era de batalha, num ultimo suspiro o Hugo se levanta.

-MAGNUM EXORCIMUS !! – Gritou Hugo

 Os três foram exorcizados do cavaleiro saiu uma Serpente Suprema da outra uma ilusão das trevas e do outro um Rybio, a luta foi difícil, a serpente suprema era super rápida e ela quase impossível de desviar.

-Vamos Arthur, sei que você consegue – diz o Hugo quase morrendo – Sei que você ouviu aquela conversa com o senhor das trevas, mas, eu não era servo dele, era um espião, então use toda sua força para derrotá-lo.

-Está bem...Argh!

 Ele fora atingido mortalmente pela serpente suprema, ela inoculou um veneno mortal, que o deixou lento e começou a ser atingido pelos três ao mesmo tempo.Curar!!

-Vamos não desista, esse veneno é forte mais você não pode desistir.

-Tem alguém em casa?

 Aparece a Cathy com vários amigos, mercenários, cavaleiros, bruxos, com eles todos foram destruídos em poucos segundos e o mercenário desintoxica o Arthur, tudo fica em paz na casa dele, o Hugo que havia levado o Asura caira novamente, nessa hora ele havia morrido, o Arthur levanta vagarosamente e estava atordoado e de visão embaraçada e muitas pessoas ficaram olhando pra ele, a Julia o ajuda a levantar, mas, não adiantou logo ele caiu novamente e ficou adormecido, o levaram para o seu quarto, mas, prontera estava sendo invadida nesse momento arruaceiros, monges, sacerdotes, templários e até um Lorde estavam todos possuídos e destruindo prontera, todos foram tentar ajudar, meia-hora depois o Arthur acorda vê pela janela, prontera está totalmente destruída muitos cadáveres no chão, ele desce rapidamente.

-O que está havendo - Pergunta Arthur desesperado

-Prontera foi invadida por monstros, mataram muitas pessoas corra!

 O Arthur pega a espada de seu pai a Excalibur e vai lá atacá-los, são muitos monstros e o Lorde não parava de invocar raydrics e cavaleiros do abismo e bate em todos os monstros sombrios rápidos e quando chega ao Lorde, a espada atravessa o corpo dele como se o Arthur golpeasse o vento, mas, retirou a ilusão das trevas do corpo do Lorde, sabendo que ia ser destruída, a ilusão mira em uma caçadora que estava matando os monstros, esta era a Julia e corre atrás dela e retira seu coração, Julia cai morta e a Excalibur é retirada das mãos do Arthur e elas desaparecem como mágica, haviam sido teletransportadas, a profecia estava um passo de ser cumprida, a ilusão fora destruída e Julia morrera, os monstros sumiram e o Arthur se agarra no corpo de Julia e começa a chorar.

-Eu destruirei você senhor das trevas não só por izlude, não só por meu pai, e sim por Rune Midgard e por Julia.

 Como a Cathy era uma verdadeira ema, ou seja, chora demais só faltava o órgão do servo que seria muita fácil, enquanto isso em Glast Heim...

-Isso!Parabéns discípulos vocês conseguiram agora só falta o órgão do servo.

-Aqui mestre – O arruaceiro arranca o olho dele – tome.

-Ótimo assim que ressuscitar realizarei seu desejo.

 As coisas que precisavam para ressuscitá-lo começaram a flutuar e entraram num crânio estranho e ele começou a brilhar e a levitar junto, o Senhor das trevas tinha ressuscitado.

-Agora Marcos seu desejo será realizado.

 Uma estranha linha negra cobre o Marcos e seus músculos duplicam seu olho volta e ele fica milionário

-Obrigado mestre.

-Agora vamos destruir prontera e rune midgard.

-Espere mestre.Vou pegar meus equipamentos.

-Não precisa, Tome seus equipamentos.

 Uma estranha armadura o cobre, um traje de gatuno negro refinado sete vezes, uma sleipnir negra, duas Mejingard que possuía uma aura negra, e sua damascus que soltava uma onda de trevas ao jogada contra o vento, um broquel que tinha uma defesa incrível como c fosse um Kirie Eleison interminável e seu capacete era uma imitação de elmo angelical, só que ao invés das asas de anjos era uma asa de demônio, o senhor das trevas faz um exercito de ilusões das trevas e o arruaceiro possuiu aproximadamente cem pessoas para um exercito e montado no cavalo do cavaleiro do abismo eles foram a prontera, enquanto isso em prontera...

 O Arthur estava se preparando para a luta ele retira a Muramasa de seu pai, o Mathews retira os equipamentos do pai de Arthur e os conserta o Arthur o veste e o Mathews dá o manteau que era de seu pai adotivo.

-Você não estará sozinho Arthur não te abandonarei – Diz o Mathews.

-Também não te abandonarei – Diz Cathy

-Nós queremos ajudar vocês também. – Falam várias pessoas ao mesmo tempo.

 Então em poucos minutos uma enorme defesa se monta em toda prontera, até ouviram um estrondo, os caçadores preparam suas flechas, em menos de dez segundos vários monstros cercam prontera e começa a batalha final.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Capitulo 7 – A batalha final.

 

 Logo os monstros correm para a invasão de prontera em perfeito sincronismo os caçadores mandam flechadas ao mesmo tempo, tiravam pouco dano e nem tocava no senhor das trevas, eles mandavam flechas rapidamente, mas era muito difícil de tirar dano só os possuídos mais fracos que caiam nas flechas.

-Bruxos comecem a mandar nevasca, ira de thor e chuva de meteoros.

 Isso serviu de grande ajuda que vários monstros começaram a morrer e congelar o exercito de possuídos se dissipou o senhor das trevas invoca cavaleiros do abismo e quebram o portão de prontera, cavaleiros, mercenários e ferreiros começam a matar os cavaleiros do abismo, até eles começarem a usar brandir lança, várias pessoas começam a morrer, ai o Arthur fica em pé em cima do seu peco e pula em cima dos cavaleiros do abismo e decapita todos os possíveis com sua brilhosa lâmina pouco a pouco chega perto do senhor das trevas, quando ele consegue avistá-lo e acha um lugar bom para pular em cima dele, ele pula rapidamente com o brilho nos olhos, mas, o senhor das trevas é muito forte e defende tranqüilamente e ele cai no chão e depois é pisoteado por vários monstros.

-É o fim, foi bom quando durou – pensava ele sorrindo fracamente.

-Não desista Arthur – diz o Hugo na sua mente

-Não desista filho – seu pai fala

-Não desista Arthur não faça isso por nós e sim por rune midgard – Diz a Julia

-E não importa onde estejamos, sempre estaremos ao seu lado como se estivéssemos vivos.

 Ele se levanta vagarosamente se apoiando na espada e com uma força e velocidade incrível começa a golpear os monstros rapidamente, o Marcos, arruaceiro servo do senhor das trevas se vira e começa uma luta com ele, um golpe atrás do outro, os dois eram muito rápidos mal se via os movimentos, mas, o Marcos estava com o broquel que coloca kirie eleison eterno e não tirava nenhum dano quando acertava, enquanto o Arthur estava tentando acertar os golpes e desviar dos deles, até que escutam alguém correndo rapidamente, mas, não viam nada, até ouvirem Retirar Escudo!! O escudo fora retirado, o Marcos estava indefeso, mas a briga continuava, o Arthur continuava a desferir várias espadadas enquanto o Marcos desviava, até que ele deu um golpe fulminante e ele desviou e ele grita.

-AGORA CATHY

Apunhalar!! Ele sente a imensa dor e com essa dor tão grande esqueceu de se defender e uma espadada foi suficiente para cortar a cabeça do Marcos, metade do batalhão some.

-Vão Pagar por ter feito isso – diz o Senhor das trevas

 Ele se aproxima lentamente deles, e de repente aparece um monte de cavaleiros do abismo.

-Não desista Arthur irei abri passagem pra você.

 O Mathews começa a mandar cavalo-de-pau limpando a área e o Arthur andando vagarosamente em direção ao senhor das trevas.

-Pensa que vai derrotá-lo sozinho? – Diz Cathy

-Ilusões invoquem a chuva de meteoros! – Diz o Senhor das trevas furioso.

 No cair dos meteoros várias pessoas morriam, restando poucos, um meteoro vira direto ao Arthur e a Cathy.

-Arthur continue indo em frente. – Diz uma voz na sua cabeça, era a Julia.

 Ele anda triunfantemente para frente e o meteoro estava prestes a cair na cabeça dele e matá-lo, na medida que ia caindo, mais rápido ficava, até chegar um certo ponto ele se destruiu sozinho, e todos que chegavam pertos dele eram automaticamente destruído, era uma barreira fantasma que a Julia tinha criado.

-Arthur sua arma agora esta com elemento sagrado – Diz outra voz do alem, era o Hugo.

 Ele estava totalmente seguro e poderoso, e andando devagar, com uma cara feliz. O senhor das trevas com raiva já havia começado a flutuar rápido.

-Arthur, você agora se tornou um verdadeiro cavaleiro da família Styx, melhor que eu, minha alma estará na lâmina dessa espada. – Diz o Lucas, seu pai.

 De repente ele fala impulsivamente “Lâmina de aura !!” a sua lâmina brilhava como nunca e ele não sabia porque tinha falado aquelas palavras, de repente a espada brilha mais intensamente aparece uma escritura na espada “Estaremos juntos a você, agora e sempre.”

Ele corre confiante até o senhor das trevas.

-Você não verá mais a noite senhor das trevas!

-Você que pensa reles mortal, farei a mesma coisa que fiz com seu pai.

-Não, naquela hora meu pai estava sozinho, agora estou ao lado de cinco maravilhosas pessoas, você não terá chance.

 Ele corre rapidamente a Cathy o alcança e o Mathews também.

-Agoraaaaaa!!!

Mammonita, Apunhalar e golpe fulminante foram disparados simultaneamente no senhor das trevas e um som de vidro se despedaçando se ouve.

-Adeus senhor das trevas!

O Mathews crava o machado dele no senhor das trevas a Cathy crava sua adaga também e o Arthur crava a sua espada no meio dele, os três começam a cair rasgando o corpo do senhor das trevas.

-NÃO, não é possível eu não morri tão fácil assim da primeira vez tiveram que esperar dias para me matar e vocês só uma hora, impossível!

-Isso é o poder que a amizade faz, se não fosse meu pai, o Hugo e a Julia não teríamos chegado aqui como estamos agora, é o fim morra!

 O corte chega até o fim o Arthur, o Mathews e a Cathy quase partem o senhor das trevas.

 No meio, o senhor das trevas começa a jorrar um estranho liquido preto dos cortes.

-Eu voltarei, e quando voltar, vocês morrerão!

-Cale a boca

 O Arthur cala a boca do senhor das trevas finalmente num corte final, que partiu o seu corpo, os monstros foram destruídos imediatamente, o grito de comemoração de vários, a lâmina para de brilhar Arthur cai de cansaço, a Cathy o Mathews também, no dia seguinte eles acordam, com um barulho imenso fora da casa dele, eles saem e há um monte de pessoas lá, e quando vêem eles começam a gritar o nome deles, a repórter do jornal de rune midgard pergunta pra eles.

-Isso foi uma aventura e tanto, o que vocês pretendem fazer agora?

-Ora, isso é só o começo.

 

FIM

Link para o comentário
Share on other sites

eh pq to sem tempo nesses dias n to pudenu acessar mt a net por causa d mta coisa, ai postei td d uma vez =P, depois que li otras fics fikei loko, principalmente akela da tenko, vai haver uma continuação e vo fazer  uma fic maior, mais detalhado, e menos dialogo(i a tenko me inspiro a faze a estoria do personagem), entaum vo rala MUITO, mas, vou tenta faze uma fic mais interessante e detalhada na proxima(+ agora n to sem saco xD)

Link para o comentário
Share on other sites

 

...-É o fim, foi bom quando durou – pensava ele sorrindo fracamente.

-Não desista Arthur – diz o Hugo na sua mente

-Não desista filho – seu pai fala

-Não desista Arthur não faça isso por nós e sim por rune midgard – Diz a Julia

-E não importa onde estejamos, sempre estaremos ao seu lado como se estivéssemos vivos.

 ...

 

 

 

Desculpa, mas juro que achei que ele ia dizer

 

"Queime cosmo! Faça acontecer um milagre! Venha a mim Pégaso!!!!! Atenaaaaaaaaaaaaaaaaa!!1!1!11!1shiton11!1111!!1"

 

 

 

[/heh]

 

 

 

Desculpa, eu realmente pensei isso...

 

 

 

Mas gostei, só algumas ficam meio óbvias às vezes, o que tira muito da graça.

 

 

 

Quando for continuar, tente pensar mais no ambiente e nas descrições físicas e psicológicas dos personagens (se quiser, claro).

 

 

 

Exemplo: você cita o angel elm no começo, mas no fim das contas, nem

disse se o carinha usou ou não. Não sei quanto ao arthur, mas eu

ficaria muito pê-da-vida a princípio se alguém roubasse um tesouro meu...

poderia até ficar calmo e entender DEPOIS, mas a princípio ficaria

mal, e acho que a maioria das pessoas também... o arthur é "ideal" demais, não fica muito natural, sei lá...

Link para o comentário
Share on other sites

essa eh a minha primera fic podem criticar a vontade xD

 

Capitulo 1 – O começo de uma amizade

 

 Correndo por prontera havia um pequeno espadachim, seu nome era Arthur, um rapaz loiro de cabelos longos e brilhantes com olhos castanhos e um objetivo:se tornar mais forte e ser igual ao seu pai, em suas mãos uma alfange, ele corria rapidamente para ir aos campos de prontera treinar, ele estava esbarrando em tudo.

- Calma espadachim, o mundo não acabará hoje. – disse uma voz serena e calma – Você até derrubou uma poção vermelha.

- Desculpe, estou com pressa para treinar – disse o espadachim sem jeito – A propósito meu nome é Arthur.

- Olá Arthur, meu nome é Cathy. Muito prazer.

-Desculpe Cathy, mas estou com pressa, tchau.

- Tchau, e tome cuidado.

 O espadachim sai correndo e a gatuna sai andando feliz, pois, ao esbarrar com ele tinha furtado um item valioso que o pai dele deu antes de morrer, o elmo angelical, que seu pai usava, e Arthur estava esperando para usá-lo quando virasse cavaleiro, a gatuna só imaginara quanto iria ganhar vendendo o elmo.

 Chegando nos campos e depois de matar alguns monstros, ele se dá conta que perdera o elmo angelical e começa a matar porings e poporings pensando que eles haviam devorado o elmo, já sem esperança de achar volta para prontera e senta em um canteiro escuro e começa a chorar, logo a gatuna o vê chorando e vai até lá.

- O que aconteceu Arthur? – pergunta ela fazendo cara de inocente

- Eu perdi o elmo angelical do meu pai, foi a ultima coisa que ele me deixou antes de morrer. – e o espadachim começa novamente a chorar.

 Sensibilizada com o momento Cathy começa a chorar.

- Desculpe – disse ela de cabeça baixa – Aqui está seu elmo, eu o roubei quando você esbarrou em mim, não sabia que era tão importante pra você, não conheci meus pais, pois fui abandonada.

 O espadachim enxuga o rosto pega o elmo e dá 10,000z para ela.

- Obrigado fique com o dinheiro é tudo que tenho, todo o dinheiro que meu pai tinha está com minha mãe.

- eu não tenho para onde ir – diz a gatuna sem jeito – posso ir com você?

-Fique na casa do meu pai comigo por alguns dias.

-Tá bem – ela fala animada.

Ao chegar a casa dele Cathy ficou encantada uma enorme casa, quase uma mansão com uma sala muito ampla com várias espadas e com um certo destaque para uma, a muramasa de seu pai que ferira o senhor das trevas, o lá tinha um elmo pela metade, a armadura metálica suja de explosões e todo quebrado, um par grevas que estava quase todo destruído e a única coisa que estará intacta dois rosários, esses equipamentos foram usados na luta contra o senhor das trevas e o não tinha manteau porque ele tinha sido completamente destruído.

- Horrível esses equipamentos certo? – Diz o Arthur olhando pra frente fixamente.

- sim horroroso.

- Estes eram os equipamentos que meu pai usou quando estava tentando derrotar o senhor das trevas – diz ele apontando para cada um.

 

Capitulo 2 – Vamos para Geffen!

 

 

 As 9:00h da manhã em prontera estava tudo muito calmo e não tinha quase ninguém só mercadores, tentando vender itens e alguns poucos aprendizes, e na frente de prontera estava o Arthur esperando a Cathy, que logo aparece.

- Vamos para geffen por onde? – pergunta a Cathy animada.

- Sei lá decide você, que tal irmos onde há monstros mais fracos?

-Ok! Quem sabe achamos monstros que possamos matar! – diz ela animada

  Eles dois foram andando tranqüilamente e matando monstros fracos, como porings, poporings, rocker, cocos e com um pouco de dificuldade matavam o besouro-chifre, perto de geffen, viram uma arruaceira, matando todos os monstros que passavam, ela rapidamente virou os olhos para os dois e começou a correr atrás deles.

-Você viu os olhos dela – disse Cathy correndo

-É eu vi estão negros

  A arruaceira tira uma adaga com a lâmina negra, ela encravou a adaga num poporing que passava, ele começou a se contorcer e ficou cinza ele começa a levitar e cochichos apareceram.

-A arruaceira transformou aquele poporing num ghostring – Olha o Arthur surpreso.

-Ela parece muito perigosa vamos tome essa asa de mosca e vamos embora – disse Cathy quase sem fôlego

  Ela joga a asa de mosca e os dois desaparecem, a arruaceira guarda aquela adaga com a lâmina preta e começou a usar uma normal e volta a matar os monstros como ela havia feito, mas, quando o ghostring chegou perto dela, ele recuou e foi pra longe.

  O Arthur e a Cathy foram parar perto de geffen e logo entraram, cansados foram em uma loja venderam os itens e foram a uma pousada, em que passaram a noite.

-O que você acha que tinha acontecido com aquela arruaceira? – Perguntava Cathy na lanchonete.

-Que arruaceira? – Pergunta um velho.

-Era uma arruaceira com uma adaga de lâmina negra e com os olhos negros, todo negro.

-Ele voltou... – diz o velho preocupado.

-Quem voltou? – pergunta Cathy curiosa.

-Senhor das Trevas...Ela é só uma das primeiras almas a ser possuída por ele, como no passado... – O velho estava imóvel, sem nenhuma reação.

-Meu pai...Ele morreu tentando matá-lo...Vou vingá-lo – Diz o Arthur com raiva.

-Calma Jovem, vingança não ajudará em nada, e você ainda é muito inexperiente...Se quiser aprender mais vá a byalan e leve essa arma com você, ela pertenceu a um cavaleiro poderoso, não me lembro o seu nome, mas, seu sobrenome é Styx.

-Meu pai...O nome dele é Lucas, foi morto pelo golpe do senhor das trevas – diz Arthur quase chorando.

-Monstros!!!!! Vão invadir geffen! – dizia um homem desesperado.

 Logo cavaleiros, templários, mercenários, ferreiros de batalha, e sacerdotes de suporte,

Começaram a se juntar para matar os monstros a pé e os caçadores, se reuniam em cima das casas e dos muros, depois de um tempo o portão de geffen foi derrubado e ghostrings, khatzliburgs, gárgulas, raydrics começaram a invadir geffen e destruir tudo, o Arthur pegou a espada de seu pai e foi tentar ajudar junto com Cathy, conseguiram derrubar um gárgula, mas, depois foram cercados por vários gárgulas e levaram flechadas e caíram

 

Link para o comentário
Share on other sites

Capitulo 3 – Temos que salvar rune midgard

 

 O Arthur acordou, cheio de ataduras e numa casa estranha, a Cathy estava numa cama ao seu lado, dormindo, ele estava ainda atordoado, suas coisas estavam lá e eles pareciam estar em um porão.

-Dormiu bem espadachim? – Diz uma voz calma – você foi corajoso, mas, não devia ter feito isso.

 Aparece uma linda arqueira com uma venda em seus olhos e com comida na mão, o coração de Arthur bate forte por aquela arqueira fora amor a primeira vista, depois aparece um sacerdote com um quepe e com água nos copos.

-Ora, ora veja quem acordou? – diz o sacerdote alegremente.

-Os monstros já foram detidos? – pergunta o Arthur aflito

-Sim, eu exorcizei a arruaceira, que vocês falaram para o meu tio, dela saiu uma ilusão das trevas, e depois da ilusão ser destruída os monstros voltaram ao normal, e eu e minha irmã vimos vocês no chão e resolvemos ajudá-los.

-Obrigado – diz a Cathy que havia acordado há pouco tempo.

-De nada, acho que vocês estão famintos, vamos trouxe essa comida para você – Disse a arqueira sorrindo.

  Depois de comerem se conheceram e ficaram lá mais uns dois dias para sarar os ferimentos, mas, à noite eles ouviram o sacerdote falando com alguém.

-Mestre...Estou fazendo o melhor que posso...Por favor, não me apresse.

-Idiota...Precisamos matar aquele espadachim!A espada do pai dele é a única que pode me derrotar – Disse uma voz forte – E, além disso, precisamos da espada do pai dele para me ressuscitar.

  Com medo foram de manhã até Juno pela kafra e foram a biblioteca e viram um livro que chamou a atenção, o livro tinha um nome chamado “Profecia”, lá contava sobre o poderoso senhor das trevas que ao morrer retornaria mais duas vezes, lá tinha os requisitos para a sua ressurreição e era assim “A espada que o feriu, Sangue do herdeiro da espada, Sangue da mãe tirada por ela mesma, Lágrimas da amiga, Coração de seu amor, Órgão de seu servo, Coração do desesperado”.

-Estou chocado, e com muito medo – Disse o Arthur com medo.

-Espere, olhe aqui – diz a Cathy sorrindo.

 “O cavaleiro que feriu o senhor das trevas pode ser ressuscitado com um pedaço do senhor das trevas, gato preto, capa velha, coração de um guerreiro morto na batalha, sangue do monstro covarde”.

-É Cathy mais onde vamos encontrar o coração de um guerreiro morto na batalha e todos os monstros covardes não possuem sangue.

-É verdade... - diz Cathy desanimada

-Uma coisa eu sei...Não devemos voltar para geffen ou aquele sacerdote pode me matar e lhe matar.

  Depois eles foram para payon para treinarem nas cavernas de payon, matando zumbis esqueletos, poporings e familiares, como acharam muito fácil, foram ao nível dois, mataram esqueletos soldados com dificuldade até encontrar um esqueleto arqueiro, eles chegaram perto e começaram a golpeá-lo, mas, eles não iam conseguir.

-Arthur nós vamos morrer! – disse ela com medo

-Não desista Cathy – diz ele muito ferido

  Eles não iam agüentar mais até que ouviram “Curar!!” seguido de outro “Curar!!”, logo eles dois estavam curados e ouviram também “Rajada de Flechas!!” e o esqueleto arqueiro morre

-Nós encontramos de novo Cathy e Arthur – Diz uma voz alegre, era a Julia.

-Ainda bem que viemos para payon, quis treinar a Julia – Diz o Hugo.

-Obrigado por nós salvar – Dizem os dois ao mesmo tempo.

-Acho que devemos voltar ao nível um – Diz Arthur aliviado

-Vão lá – diz Hugo.

-Arthur...Quero falar a sós com você – diz a Julia com a voz séria

-Ok – disse Arthur acenando com a cabeça

-Arthur...Sei o que está acontecendo entre o meu irmão e outra pessoa, sou cega, mas, a cegueira ampliou os outros sentidos e escuto ele falando com alguém na sala, quase todo dia e sei que da ultima vez você ouviu, que eu sei, não sou normal, possuo um dom, por isso mesmo quando fiquei cega nunca errei uma flecha, mesmo com o alvo em movimento, sinto a presença de todos que estão perto de mim, menos aquela pessoa que meu irmão fica falando, se você souber, por favor, me diga.- Diz ela quase chorando.

-Julia...Eu e a Cathy temos uma suspeita...O senhor das trevas. – Diz ele.

-Como? O meu irmão nunca faria mal a ninguém e nem se juntaria ao monstro mais cruel que já existiu, a não ser, o senhor das trevas não morreu quando o cavaleiro Lucas Styx furou a defesa do senhor das trevas e os outros derrotaram depois, pois, ele havia morrido.

-Ele era meu pai...E seu irmão vai tentar me matar para conseguir renascer o senhor das trevas, vimos um livro na biblioteca de Juno, não fale nada pro seu irmão, ele ira negar, preciso virar cavaleiro o quanto antes e se ele souber que já sei, ele vai antecipar a minha morte. – Diz ele engolindo o seco.

-É mais você não consegue nem matar um esqueleto arqueiro com ajuda imagine virar cavaleiro

-Eu sei...Terei que me esforçar...Como o velho de geffen falou, vou a byalan e usarei a espada do meu pai.

  Ele retira a espada que o velho deu pra ele da bainha, ele vê uma espada de duas mãos, mas não era normal, pois, quando tirou da bainha um trovão saiu, era uma espada de duas mãos trovejante.

-Bem Julia vou indo...Faça de tudo para que seu irmão não vá a byalan.

-Ok – Julia o abraça forte – Boa sorte.

  Cathy e Arthur saíram da caverna e foram para o lugar mais seguro de payon, o palácio, pois, ninguém poderia usar armas lá, e começaram a conversar...

-Cathy, está muito perigoso estão atrás de mim, peço que você se afaste de mim, porque não quero que você se machuque ou morra.

-Eu sei Arthur, mas, sou sua amiga, e sei as conseqüências dessa viagem, por isso quero estar junto com você na hora da batalha.

-Ok, se assim que você deseja vou, irei pra byalan amanhã se quiser me acompanhar venha, se não, não irá fazer mal.

-Eu vou voltar para morroc e treinar lá por uma semana.

-Certo. Daqui a uma semana vá para izlude, na loja de armas às 4 da tarde, estarei esperando você lá.

 

Capitulo 4 – A batalha começa agora!

 

 Depois de se separarem. O Arthur chegou a byalan um lugar tranqüilo, pelo menos no nível um e dois, o Arthur estava matando pequenos monstros como plankton, vadon, marina e hidras, ele matava facilmente com aquela poderosa espada, e estava achando muito fácil e ficava matando muitos monstros rapidamente, até que viu um espadachim, com ótimos equipamentos, o espadachim virou para o Arthur e o Arthur percebeu os olhos negros.

-Droga outro desses, cadê minha asa de borboleta?

 Quando ele vê a asa de borboleta dele havia caído enquanto havia começado a correr.

-Droga agora eu estou ferrado – Diz ele correndo – tenho que pegar o barco.

 Ele sai da caverna, o espadachim continua seguindo, por sorte, um barco havia começado a sair de byalan agora, o Arthur pulou do cais para o barco e conseguiu subir e ficou aliviado, mas, ele não tinha visto que o espadachim tinha agarrado em uma corda no navio, quando Arthur chegou a izlude, saiu andando e viu o espadachim, o espadachim começou a levitar, deviruchis, raydrics, raydrics arqueiros, khatzliburg, cavaleiros do abismo começaram a aparecer, o Arthur começou a correr e logo a noticia se espalhou e muitas pessoas começaram a ir lá tentar matá-los, mas, quanto mais matavam mais apareciam, o espadachim aponta o dedo para o centro da cidade de izlude e mvp’s começam a aparecer serpente suprema, bafomés, samurais espectrais, e de lá de dentro de izlude dava para ouvir os gritos de desespero de todos os que tentaram terminar a briga, logo uma nevoa negra começou a cobrir izlude, o Arthur estava imóvel fora de izlude só podia ver e não podia fazer nada, os gritos acabaram, onde ficava izlude não tinha nada, ela foi totalmente destruída, boiando na água havia destroços e equipamentos todos que estavam naquele momento foram mortos, algumas pessoas ficavam imóveis, outros choravam pela perda de alguém na batalha, e outros pegavam os itens e equipamentos que boiavam, o Arthur ficou imóvel por alguns minutos, começou a se mexer e pegou um elmo que estava boiando lá, e pegou um escudo que havia boiado também, ele os pega e guarda, e vai até morroc e procura por Cathy em todos os lugares.

-Arthur! – Diz uma voz gritando – Pensava que você tinha morrido

 Arthur vira a cara e vê a Cathy chorando, ela pula em cima dele e da um abraço.

-Você foi a melhor pessoa que já conheci e pensava que tinha te perdido

-Eu vi izlude ser destruída, mas, não pude fazer nada e muitas pessoas morreram.

 O Arthur se sentiu culpado por levar o espadachim para izlude e matar mais de cem pessoas.

-Arthur temos que ter mais cuidado ainda, por pouco você não morreu.

-Eu sei agora que izlude foi destruída não há como eu voltar para byalan

-Droga...Você está ferido, e muitas pessoas morreram lá, com muito desespero.

-É eu sei, ele já completou um pedaço da profecia, preciso treinar logo.

-Vamos para os arredores matar lobos, metallers e outros.

-Vamos.

 Eles estavam conseguindo matar os monstros com um pouco de dificuldade, mas, estavam achando divertido, a Cathy havia matado um lobo do deserto e achado uma stilleto que facilitou muito mais no treino dela, já o Arthur estava tentando conseguir mais velocidade, pois, já estava ficando mais forte e resistente, só precisava se esquivar, e a Cathy só precisava ficar mais forte, pois, seu ataque estava rápido e ela esquivava muito os dois começaram a treinar um ao outro, a Cathy ajudava o Arthur a esquivar e o Arthur ajudava ela a golpear mais forte, o treino estava muito bom, até que, eles escutam um barulho vindo debaixo da terra, uma criatura pula pra fora da terra, e ela cai, tinha um corpo gelatinoso e uma boca muito grande logo a Cathy o identificou

-Corra é um freonni – diz ela espantada

  Os dois começam a correr a Cathy era mais rápida e corria como nunca correu e o Arthur estava correndo mais não era suficiente, o freonni estica seu grande braço e acerta a perna do Arthur ferindo ela, ele cai, o freonni para de correr e olha o Arthur nos olhos ele coloca seu braço pra trás e manda de volta para frente para acertar, mas, quando ele foi atacar o Arthur ele é empurrado pra frente e o freonni cai no chão, de lá aparece um ferreiro e o ferreiro chega perto do freonni e começa a mandar Mammonitas logo o freonni está derrotado, dele uma adaga aparece, o ferreiro resmunga.

-Droga, vou ter que esperar mais quatro meses para um outro freonni nascer, queria uma sucsamad e ganhei uma adaga boa ventura, já tenho cinco dessas.

-Obrigado por me salvar – diz Arthur

  Arthur levanta e sente a grande dor na ferida que o freonni havia feito.

-Você está ferido...tome essa poção branca e passe na sua ferida – diz o ferreiro – a propósito meu nome é Mathews

-Obrigado novamente Mathews meu nome é Arthur e ela é a Cathy

-O que vocês estavam fazendo aqui? Nesse mês é a época de nascimento do freonni e todos ficam afastados

-Desculpe...Nós não sabíamos e viemos aqui treinar – Diz Cathy

-Estamos treinando para matar o senhor das trevas, foi ele que destruiu Izlude e ele matou meu pai na hora que o meu pai o feriu.

-Seu pai é Lucas Styx? – Diz ele impressionado

-Sim

-Eu quero ajudar vocês, posso ir a viagem com você?

-Sim, vamos – Diz Cathy animada.

-Vamos a payon os ajudarei a treinar

 

Link para o comentário
Share on other sites

Capitulo 5 – Um novo passo para Cathy

 

 Ao chegarem em payon, foram dormir em uma pousada próxima, de manhã a Cathy havia sumido.

-Mathews sabe onde está a Cathy? – Diz ele preocupado

-Não sei, quem sabe mais cedo ou mais tarde ela aparece, enquanto isso lhe ajudarei a treinar.

 Eles foram a caverna de payon no 3º andar e o Mathews estava segurando os munaks e bonguns para o Arthur treinar, estava fácil e muito divertido, tinham achado sapatos[1] o Arthur já estava matando eles facilmente e eles decidiram ir nas sohee, Arthur conseguia matar mais com um pouco de dificuldade.

-Arthur...Vou ali pegar uma coisa na kafra fica aqui ok?

-Certo!

 O Arthur ficou esperando ele no 4º andar, e não quis matar nenhum monstro e ficou esperando sentado, até que do nada ele escuta um uivado, o Arthur fica assustado, mas, não liga, ele ouve um uivado mais perto, decide ignorar, até que ele vê uma coisa correndo muito rápido até que essa coisa da uma parada definitiva era um Nove-caudas, o Arthur corre, mas, o nove-caudas é muito rápido e agarra seu pé ele grita, mas, não tem ninguém até que se ouve um grito...

-APUNHALAR!!

 A nove-caudas cai morta e a pessoa que fez isso está parada em uma sombra, de longe dava para ver que era uma mulher, logo sua face se revela...Era a Cathy, que acabará de virar arruaceira.

-Você está bem Arthur? – Diz ela preocupada

-Estou sim, só com uma mordida na perna, nada grave, você saiu muito cedo estava preocupado.

-Eu tinha que sair cedo o teste de arruaceiro não foi fácil, mas, estou muito feliz.

-O que houve aqui? – Diz Mathews que tinha acabado de chegar.

-Apareceu uma nove-caudas e me mordeu a Cathy apareceu e a matou.

-Tome essa outra poção branca, desculpe por te abandonar aqui não sabia que isso aconteceria.

 De longe se ouvia passos rápidos, e um cheiro de carne podre estava sendo sentido. De repente um mercenário aparece.

-Que droga ele é outra pessoa possuída pelo senhor das trevas

-Olhe atrás dele Munaks, bonguns, esqueletos arqueiros e soldados e uma flor do luar.

-Droga, vamos ter que ralar para matar todos.

-Concentrem o ataque na flor do luar!

-Mammonita!!

-Apunhalar!!

-Golpe Fulminante!!

-Ela não está levando dano, Mathews e Cathy continuem atacando ela eu cuido dos outros.

 A flor do luar estava resistindo muito bem, mas, uma Mammonita marcou seu fim, ela cai derrotada, e os outros monstros estavam quase todos mortos e ninguém observou que o mercenário havia pego o Arthur, a Cathy foi atrás, mas, não conseguiu alcançar e começou a chorar.

-Arthur!Nããããão

 Ninguém havia percebido que a flor do luar havia soltado a carta dela, ai o Mathews pegou e colocou nos sapatos[1] que encontrou nos munaks.

-Cathy tome esses sapatos, vão fazer você andar mais rápido, ela corre rapidamente e consegue chegar perto, ai viu um sacerdote e ela pediu para aumentar a agilidade, ele aumentou e ela ficou tão rápida quanto o mercenário.

-Arremessar Pedra!

 O mercenário sente a pedra na perna e cai capotando rapidamente até que bate com a cabeça com toda a força, da boca dele saia uma fumaça preta, essa fumaça logo se deu forma, um druida maligno, o mesmo cai no chão e morre, Arthur havia levado uma pancada tão forte do mercenário que estava inconsciente.

-Impressionante Cathy, pensou rápido – Aplaudia o sacerdote.

-Ah, não tinha visto seu rosto Hugo. – diz ela rindo falsamente.

 Ela cochicha para o Mathews.

-É ele que esta do lado do senhor das trevas, disfarce e não toque no assunto – diz ela cochichando.

-Quem é esse seu amigo ai? – diz Hugo curioso

-Ah eu sou o Mathews muito prazer.

-Igualmente, sou o Hugo.

-Rajada de flechas!!

 Ninguém virá que tinha uma nove-caudas atrás do Hugo, e a rajada de flechas foi desferida pela Julia que já haverá virado caçadora.

-Oi gente, que bom que o Arthur não morreu quando izlude foi destruída, pois, ele me disse que havia ido a izlude.

 Arthur acorda, ainda um pouco atordoado.

-Tenho que ir a pront...

 O Arthur desmaia novamente, mesmo sem terminar a frase, todos entenderam.

 

Capitulo 6 – Uma ajuda inesperada

 

 

 

 Todos foram a prontera, até Hugo e Julia, o levaram a casa de seu pai, um lugar luxuoso, era um pedaço do castelo do rei Tristan III, depois de quatro dias o Arthur já estava pronto e recuperado, ele pediu para ir fazer o teste de cavaleiro sozinho e foi lá, depois de horas, ele voltou com sua espada destruída, seu elmo rachado e sua armadura estava em poucos pedaços, mas, via ele com a roupa de cavaleiro ele haverá conseguido.

-Arthur!Você conseguiu! – Cathy o abraça

-É...Consegui... – o Arthur cai nos braços da Cathy muito cansado

-AAAAAAAAhhhhhhh!

 O Arthur se recompõe e corre quando vê a mãe haverá cortado o dedo dela com uma faca que ela manuseava, o Arthur foi lavar a mãe dela e pegar um curativo quando voltaram a faca havia sumido, Arthur muito cansado vai para seu quarto e cai na cama. No dia seguinte o Arthur acordou, via a Cathy chorando.

-Porque está chorando Cathy?

-Eu...Eu...

-Você fez o que?

 Ela desmaia, ele levanta rapidamente e sai correndo, o Arthur escorrega num liquido e cai, o liquido era sangue, ele seguiu um rastro de sangue e acha o Mathews ferido com uma adaga, ele ainda estava vivo mais por pouco.

-Foi...A...Cathy – diz ele com muita dificuldade.

- Porque ela fez isso?

- Não foi culpa dela...acont...

Mathews para de falar ele estava morto a Cathy chega na sala que havia matado estava cansada

-Porque fez isso Cathy?Porque matou o Mathews?

-Ao lado dele olhe ao lado dele...

 Ao lado dele havia um pequeno cadáver de um diabinho, um deviruchi.

-O deviruchi saiu de dentro do Mathews quando ele tentou matar a Julia, só que ela correu pro seu quarto e eu enfiei a adaga nele

-Desgraçado...Então foi ele...Ele armou tudo só não entendo porque  ele nos salvou da flor do luar.

-Acho que ele nem sempre foi ruim – Diz o Hugo

Recussitar !!

 O Mathews levanta milagrosamente.

-Ufa! Ainda bem que funcionou, tem pouca chance de 1 em 1000

-O que aconteceu?Porque estou aqui?E de quem é esse sangue?Oh Cathy Arthur vocês estão bem e você Arthur virou um cavaleiro.

-Você foi possuído pelo deviruchi que era controlado pelo senhor das trevas

-Ah, agora me lembro estava andando por prontera e uma luz negra entrou nos meus olhos e depois não lembro de nada.

 De repente a porta se abre rapidamente, as possessões aumentaram um cavaleiro, um monge e um sacerdote haviam sido possuídos e começa uma batalha contra eles até que se ouve um grito “Punho Supremo do Asura !!” o Asura ia em direção ao Arthur, mas, de repente alguém pula na frente dele, o Hugo, depois ele foi arremessado pra longe e bate na parede e desmaia quase morrendo, agora que o sacerdote havia sido abatido eles começaram a invocar monstros todos foram pra cima de Cathy e Mathews, e os três  possuídos atacaram o Arthur ele estava praticamente sem defesa porque havia sido revelado que o sacerdote era de batalha, num ultimo suspiro o Hugo se levanta.

-MAGNUM EXORCIMUS !! – Gritou Hugo

 Os três foram exorcizados do cavaleiro saiu uma Serpente Suprema da outra uma ilusão das trevas e do outro um Rybio, a luta foi difícil, a serpente suprema era super rápida e ela quase impossível de desviar.

-Vamos Arthur, sei que você consegue – diz o Hugo quase morrendo – Sei que você ouviu aquela conversa com o senhor das trevas, mas, eu não era servo dele, era um espião, então use toda sua força para derrotá-lo.

-Está bem...Argh!

 Ele fora atingido mortalmente pela serpente suprema, ela inoculou um veneno mortal, que o deixou lento e começou a ser atingido pelos três ao mesmo tempo.Curar!!

-Vamos não desista, esse veneno é forte mais você não pode desistir.

-Tem alguém em casa?

 Aparece a Cathy com vários amigos, mercenários, cavaleiros, bruxos, com eles todos foram destruídos em poucos segundos e o mercenário desintoxica o Arthur, tudo fica em paz na casa dele, o Hugo que havia levado o Asura caira novamente, nessa hora ele havia morrido, o Arthur levanta vagarosamente e estava atordoado e de visão embaraçada e muitas pessoas ficaram olhando pra ele, a Julia o ajuda a levantar, mas, não adiantou logo ele caiu novamente e ficou adormecido, o levaram para o seu quarto, mas, prontera estava sendo invadida nesse momento arruaceiros, monges, sacerdotes, templários e até um Lorde estavam todos possuídos e destruindo prontera, todos foram tentar ajudar, meia-hora depois o Arthur acorda vê pela janela, prontera está totalmente destruída muitos cadáveres no chão, ele desce rapidamente.

-O que está havendo - Pergunta Arthur desesperado

-Prontera foi invadida por monstros, mataram muitas pessoas corra!

 O Arthur pega a espada de seu pai a Excalibur e vai lá atacá-los, são muitos monstros e o Lorde não parava de invocar raydrics e cavaleiros do abismo e bate em todos os monstros sombrios rápidos e quando chega ao Lorde, a espada atravessa o corpo dele como se o Arthur golpeasse o vento, mas, retirou a ilusão das trevas do corpo do Lorde, sabendo que ia ser destruída, a ilusão mira em uma caçadora que estava matando os monstros, esta era a Julia e corre atrás dela e retira seu coração, Julia cai morta e a Excalibur é retirada das mãos do Arthur e elas desaparecem como mágica, haviam sido teletransportadas, a profecia estava um passo de ser cumprida, a ilusão fora destruída e Julia morrera, os monstros sumiram e o Arthur se agarra no corpo de Julia e começa a chorar.

-Eu destruirei você senhor das trevas não só por izlude, não só por meu pai, e sim por Rune Midgard e por Julia.

 Como a Cathy era uma verdadeira ema, ou seja, chora demais só faltava o órgão do servo que seria muita fácil, enquanto isso em Glast Heim...

-Isso!Parabéns discípulos vocês conseguiram agora só falta o órgão do servo.

-Aqui mestre – O arruaceiro arranca o olho dele – tome.

-Ótimo assim que ressuscitar realizarei seu desejo.

 As coisas que precisavam para ressuscitá-lo começaram a flutuar e entraram num crânio estranho e ele começou a brilhar e a levitar junto, o Senhor das trevas tinha ressuscitado.

-Agora Marcos seu desejo será realizado.

 Uma estranha linha negra cobre o Marcos e seus músculos duplicam seu olho volta e ele fica milionário

-Obrigado mestre.

-Agora vamos destruir prontera e rune midgard.

-Espere mestre.Vou pegar meus equipamentos.

-Não precisa, Tome seus equipamentos.

 Uma estranha armadura o cobre, um traje de gatuno negro refinado sete vezes, uma sleipnir negra, duas Mejingard que possuía uma aura negra, e sua damascus que soltava uma onda de trevas ao jogada contra o vento, um broquel que tinha uma defesa incrível como c fosse um Kirie Eleison interminável e seu capacete era uma imitação de elmo angelical, só que ao invés das asas de anjos era uma asa de demônio, o senhor das trevas faz um exercito de ilusões das trevas e o arruaceiro possuiu aproximadamente cem pessoas para um exercito e montado no cavalo do cavaleiro do abismo eles foram a prontera, enquanto isso em prontera...

 O Arthur estava se preparando para a luta ele retira a Muramasa de seu pai, o Mathews retira os equipamentos do pai de Arthur e os conserta o Arthur o veste e o Mathews dá o manteau que era de seu pai adotivo.

-Você não estará sozinho Arthur não te abandonarei – Diz o Mathews.

-Também não te abandonarei – Diz Cathy

-Nós queremos ajudar vocês também. – Falam várias pessoas ao mesmo tempo.

 Então em poucos minutos uma enorme defesa se monta em toda prontera, até ouviram um estrondo, os caçadores preparam suas flechas, em menos de dez segundos vários monstros cercam prontera e começa a batalha final.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Capitulo 7 – A batalha final.

 

 Logo os monstros correm para a invasão de prontera em perfeito sincronismo os caçadores mandam flechadas ao mesmo tempo, tiravam pouco dano e nem tocava no senhor das trevas, eles mandavam flechas rapidamente, mas era muito difícil de tirar dano só os possuídos mais fracos que caiam nas flechas.

-Bruxos comecem a mandar nevasca, ira de thor e chuva de meteoros.

 Isso serviu de grande ajuda que vários monstros começaram a morrer e congelar o exercito de possuídos se dissipou o senhor das trevas invoca cavaleiros do abismo e quebram o portão de prontera, cavaleiros, mercenários e ferreiros começam a matar os cavaleiros do abismo, até eles começarem a usar brandir lança, várias pessoas começam a morrer, ai o Arthur fica em pé em cima do seu peco e pula em cima dos cavaleiros do abismo e decapita todos os possíveis com sua brilhosa lâmina pouco a pouco chega perto do senhor das trevas, quando ele consegue avistá-lo e acha um lugar bom para pular em cima dele, ele pula rapidamente com o brilho nos olhos, mas, o senhor das trevas é muito forte e defende tranqüilamente e ele cai no chão e depois é pisoteado por vários monstros.

-É o fim, foi bom quando durou – pensava ele sorrindo fracamente.

-Não desista Arthur – diz o Hugo na sua mente

-Não desista filho – seu pai fala

-Não desista Arthur não faça isso por nós e sim por rune midgard – Diz a Julia

-E não importa onde estejamos, sempre estaremos ao seu lado como se estivéssemos vivos.

 Ele se levanta vagarosamente se apoiando na espada e com uma força e velocidade incrível começa a golpear os monstros rapidamente, o Marcos, arruaceiro servo do senhor das trevas se vira e começa uma luta com ele, um golpe atrás do outro, os dois eram muito rápidos mal se via os movimentos, mas, o Marcos estava com o broquel que coloca kirie eleison eterno e não tirava nenhum dano quando acertava, enquanto o Arthur estava tentando acertar os golpes e desviar dos deles, até que escutam alguém correndo rapidamente, mas, não viam nada, até ouvirem Retirar Escudo!! O escudo fora retirado, o Marcos estava indefeso, mas a briga continuava, o Arthur continuava a desferir várias espadadas enquanto o Marcos desviava, até que ele deu um golpe fulminante e ele desviou e ele grita.

-AGORA CATHY

Apunhalar!! Ele sente a imensa dor e com essa dor tão grande esqueceu de se defender e uma espadada foi suficiente para cortar a cabeça do Marcos, metade do batalhão some.

-Vão Pagar por ter feito isso – diz o Senhor das trevas

 Ele se aproxima lentamente deles, e de repente aparece um monte de cavaleiros do abismo.

-Não desista Arthur irei abri passagem pra você.

 O Mathews começa a mandar cavalo-de-pau limpando a área e o Arthur andando vagarosamente em direção ao senhor das trevas.

-Pensa que vai derrotá-lo sozinho? – Diz Cathy

-Ilusões invoquem a chuva de meteoros! – Diz o Senhor das trevas furioso.

 No cair dos meteoros várias pessoas morriam, restando poucos, um meteoro vira direto ao Arthur e a Cathy.

-Arthur continue indo em frente. – Diz uma voz na sua cabeça, era a Julia.

 Ele anda triunfantemente para frente e o meteoro estava prestes a cair na cabeça dele e matá-lo, na medida que ia caindo, mais rápido ficava, até chegar um certo ponto ele se destruiu sozinho, e todos que chegavam pertos dele eram automaticamente destruído, era uma barreira fantasma que a Julia tinha criado.

-Arthur sua arma agora esta com elemento sagrado – Diz outra voz do alem, era o Hugo.

 Ele estava totalmente seguro e poderoso, e andando devagar, com uma cara feliz. O senhor das trevas com raiva já havia começado a flutuar rápido.

-Arthur, você agora se tornou um verdadeiro cavaleiro da família Styx, melhor que eu, minha alma estará na lâmina dessa espada. – Diz o Lucas, seu pai.

 De repente ele fala impulsivamente “Lâmina de aura !!” a sua lâmina brilhava como nunca e ele não sabia porque tinha falado aquelas palavras, de repente a espada brilha mais intensamente aparece uma escritura na espada “Estaremos juntos a você, agora e sempre.”

Ele corre confiante até o senhor das trevas.

-Você não verá mais a noite senhor das trevas!

-Você que pensa reles mortal, farei a mesma coisa que fiz com seu pai.

-Não, naquela hora meu pai estava sozinho, agora estou ao lado de cinco maravilhosas pessoas, você não terá chance.

 Ele corre rapidamente a Cathy o alcança e o Mathews também.

-Agoraaaaaa!!!

Mammonita, Apunhalar e golpe fulminante foram disparados simultaneamente no senhor das trevas e um som de vidro se despedaçando se ouve.

-Adeus senhor das trevas!

O Mathews crava o machado dele no senhor das trevas a Cathy crava sua adaga também e o Arthur crava a sua espada no meio dele, os três começam a cair rasgando o corpo do senhor das trevas.

-NÃO, não é possível eu não morri tão fácil assim da primeira vez tiveram que esperar dias para me matar e vocês só uma hora, impossível!

-Isso é o poder que a amizade faz, se não fosse meu pai, o Hugo e a Julia não teríamos chegado aqui como estamos agora, é o fim morra!

 O corte chega até o fim o Arthur, o Mathews e a Cathy quase partem o senhor das trevas.

 No meio, o senhor das trevas começa a jorrar um estranho liquido preto dos cortes.

-Eu voltarei, e quando voltar, vocês morrerão!

-Cale a boca

 O Arthur cala a boca do senhor das trevas finalmente num corte final, que partiu o seu corpo, os monstros foram destruídos imediatamente, o grito de comemoração de vários, a lâmina para de brilhar Arthur cai de cansaço, a Cathy o Mathews também, no dia seguinte eles acordam, com um barulho imenso fora da casa dele, eles saem e há um monte de pessoas lá, e quando vêem eles começam a gritar o nome deles, a repórter do jornal de rune midgard pergunta pra eles.

-Isso foi uma aventura e tanto, o que vocês pretendem fazer agora?

-Ora, isso é só o começo.

 

FIM

Link para o comentário
Share on other sites

eh pq to sem tempo nesses dias n to pudenu acessar mt a net por causa d mta coisa, ai postei td d uma vez =P, depois que li otras fics fikei loko, principalmente akela da tenko, vai haver uma continuação e vo fazer  uma fic maior, mais detalhado, e menos dialogo(i a tenko me inspiro a faze a estoria do personagem), entaum vo rala MUITO, mas, vou tenta faze uma fic mais interessante e detalhada na proxima(+ agora n to sem saco xD)

Link para o comentário
Share on other sites

 

...-É o fim, foi bom quando durou – pensava ele sorrindo fracamente.

-Não desista Arthur – diz o Hugo na sua mente

-Não desista filho – seu pai fala

-Não desista Arthur não faça isso por nós e sim por rune midgard – Diz a Julia

-E não importa onde estejamos, sempre estaremos ao seu lado como se estivéssemos vivos.

 ...

 

 

 

Desculpa, mas juro que achei que ele ia dizer

 

"Queime cosmo! Faça acontecer um milagre! Venha a mim Pégaso!!!!! Atenaaaaaaaaaaaaaaaaa!!1!1!11!1shiton11!1111!!1"

 

 

 

[/heh]

 

 

 

Desculpa, eu realmente pensei isso...

 

 

 

Mas gostei, só algumas ficam meio óbvias às vezes, o que tira muito da graça.

 

 

 

Quando for continuar, tente pensar mais no ambiente e nas descrições físicas e psicológicas dos personagens (se quiser, claro).

 

 

 

Exemplo: você cita o angel elm no começo, mas no fim das contas, nem

disse se o carinha usou ou não. Não sei quanto ao arthur, mas eu

ficaria muito pê-da-vida a princípio se alguém roubasse um tesouro meu...

poderia até ficar calmo e entender DEPOIS, mas a princípio ficaria

mal, e acho que a maioria das pessoas também... o arthur é "ideal" demais, não fica muito natural, sei lá...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...