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Penalidade de Drops


uatylla

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Se o seu Nível de Base for 15 vezes maior que o nível do monstro, você terá penalidade de 40% sobre todos os itens derrubados por ele. Em contrapartida, se o monstro for 15 níveis maior que o seu, você perderá metade das chances de queda dos itens.

Portanto o nível ideal, para não ter penalidade nos itens derrubados dos monstros, ocorre quando o jogador for 10 níveis de base à baixo do nível do monstro, até 5 níveis acima.

 

[TABLE=class: wikitable]

[TR]

[TH=bgcolor: #F2F2F2]Diferença de Nível

entre Monstro e Jogador[/TH]

[TH=bgcolor: #F2F2F2]Taxa de Drop[/TH]

[/TR]

[TR]

[TD]Acima de 30 níveis[/TD]

[TD]50%[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]+15 a +29[/TD]

[TD]60%[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]+10 a +14[/TD]

[TD]75%[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]+6 a +9[/TD]

[TD]90%[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]+1 a +5[/TD]

[TD]100%[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]0[/TD]

[TD]100%[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]-1 a -10[/TD]

[TD]100%[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]-11 a -13[/TD]

[TD]75%[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Abaixo de 15 níveis[/TD]

[TD]50%[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

 

bROwiki =D. Desculpa esse foi o jeito mais fácil de explicar.

Editado por Hopsfy

 

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Se o seu Nível de Base for 15 vezes maior que o nível do monstro, você terá penalidade de 40% sobre todos os itens derrubados por ele. Em contrapartida, se o monstro for 15 níveis maior que o seu, você perderá metade das chances de queda dos itens.

Portanto o nível ideal, para não ter penalidade nos itens derrubados dos monstros, ocorre quando o jogador for 10 níveis de base à baixo do nível do monstro, até 5 níveis acima.

 

[TABLE=class: wikitable]

[TR]

[TH=bgcolor: #F2F2F2]Diferença de Nível

entre Monstro e Jogador[/TH]

[TH=bgcolor: #F2F2F2]Taxa de Drop[/TH]

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[TD]Acima de 30 níveis[/TD]

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[TD]Abaixo de 15 níveis[/TD]

[TD]50%[/TD]

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bROwiki =D. Desculpa esse foi o jeito mais fácil de explicar.

 

Vlw amigo.... Nota 10 ai!

 

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Aproveitando a oportunidade, essa penalidade vale para furto/mãos leves também?

 

Acredito que não, já que ao usar furto com sucesso você tem uma chance de 100% de pegar um item, como o drop fica 50% para todos os itens (exceto cartas), a proporção se mantém e você provavelmente terá o item com maior chance. Se você perguntou se essa penalidade influencia na chance de sucesso da habilidade, a resposta é não.

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Acredito que não, já que ao usar furto com sucesso você tem uma chance de 100% de pegar um item, como o drop fica 50% para todos os itens (exceto cartas), a proporção se mantém e você provavelmente terá o item com maior chance. Se você perguntou se essa penalidade influencia na chance de sucesso da habilidade, a resposta é não.

 

Opa valeu, obrigado pela resposta!

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Opa, com Furto a chance é diferente.

 

A penalidade de drop se refere exatamente a isso: tu matar o bicho e ele derrubar o item.

Com furto é assim:

 

Considerando o monstro Muka:

 

http://ragnaplace.com/mob/1055/Muka

 

Ignore os modificadores de drop por servidor. Considere os drops como sendo 1x.

 

Sendo assim, é mais fácil vc furtar um espinho de cacto (90%) do que uma erva vermelha (10%).

 

Cartas como foi comentado não são possíveis de serem furtadas.

Monstros com protocolo Boss também não são possíveis de serem furtados.

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