Ir para conteúdo

dropar item valioso com ranger(sentinela) NV 103


darlanvsvs

Posts Recomendados

To com meu ranger NV 103 e tava querendo fazer uma grana boa, porém não gosto de revenda, leech e etc. Queria dropar itens valiosos, alguém saberia quais drops eu poderia arriscar. Eu pensei em amplificador de som mas não sei se aguento bem o mapa da creamy ameaçador. Jogo no Thor, poderiam citar alguns lugares para dropar itens valiosos?

Build

AGI 48

Des 99

Sor 99

Com set de asas da luz e uma presilha com borboleta sangüinária eu acho ou fen.

De resto é um BB dragão e os ekips do Éden.

Obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

To com meu ranger NV 103 e tava querendo fazer uma grana boa, porém não gosto de revenda, leech e etc. Queria dropar itens valiosos, alguém saberia quais drops eu poderia arriscar. Eu pensei em amplificador de som mas não sei se aguento bem o mapa da creamy ameaçador. Jogo no Thor, poderiam citar alguns lugares para dropar itens valiosos?

Build

AGI 48

Des 99

Sor 99

Com set de asas da luz e uma presilha com borboleta sangüinária eu acho ou fen.

De resto é um BB dragão e os ekips do Éden.

Obrigado!

 

Acredito que você tenha distribuído mal seus pontos de atributos. 99 de Des, tudo bem, você quer o melhor dano. Mas, 99 de Sort ? Você pretende ser single-target (alvo único, por que gosta de críticos) ou quer matar mobando ? Se for mobando com a Tempestade de flechas você terá algumas complicações:

 

1 - Peso - tudo bem que vc quer algo valioso, mas até lá muita coisa ainda vai cair, então não custa nada pegar loot nem que seja para vender em NPC. . Acredite: TODO ZENY É BEM VINDO.

 

2 - SP - Você terá problemas com isso, afinal com 1 de INT, depois de usar algumas vezes a habilidade você estará sem SP

 

3 - VIT - Perceba que muitas vezes itens valiosos podem dropar de monstros relativamente fortes. A vitalidade seria importante para te manter vivo, afinal - a não ser que vc tenha muita sorte - você não dropará o item que tanto deseja ao matar o primeiro monstro, você deve primeiro sobreviver ao mapa, e depois sobreviver a ele (Mob).

 

 

Não sou expert em ragnarok, eu ainda sei muito pouco. Mas, sei que aprendo um pouco mais a cada dia. :)

 

Espero ter ajudado, abraços.

Editado por kinda.Busy
Link para o comentário
Share on other sites

To com meu ranger NV 103 e tava querendo fazer uma grana boa, porém não gosto de revenda, leech e etc. Queria dropar itens valiosos, alguém saberia quais drops eu poderia arriscar. Eu pensei em amplificador de som mas não sei se aguento bem o mapa da creamy ameaçador. Jogo no Thor, poderiam citar alguns lugares para dropar itens valiosos?

Build

AGI 48

Des 99

Sor 99

Com set de asas da luz e uma presilha com borboleta sangüinária eu acho ou fen.

De resto é um BB dragão e os ekips do Éden.

Obrigado!

 

Bom não me entenda mau, não sou expert em sentinelas, mas vou ter que concordar com o amigo ali de cima, sua build está um pouco estranha, muita sor para ser full tempestade, e pouca agi para ser full aspd, a não ser que agora em diante vc aumente somente AGI ou INT, aconselho dar uma olhadinha aqui http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?149456-%E3%80%8EGuia-Sentinelas-By-Ay%E4me-%E2%99%A5%E3%80%8F&p=1486867#post1486867

 

Agora quanto a sua pergunta, bem, depende o valor do item que vc quer, um amplificador vale um bom dinheiro s dúvida, mas existem outras formas de ganhar um pouco menos, talvez juntando galhos antigos nas pinguiculas sombrias, e partículas de luz nos leões das montanhas, até poder enfrentar tatachos sem dificuldade, eles dropam Bota dos Manuks, vale em torno de 15 a 25 até 30kk dependendo a sua paciência. Eu particularmente já dropei 3 em um único dia, enchi os bolsos do meu mercador hahahah, bom é isso espero ter ajudado.

Link para o comentário
Share on other sites

Deve ter trocado a Agi pela Sorte na hora de digitar.

Agi 99

Dex 99

Sor 48

 

Mas bom, dá pra tentar nos mapas de Ash Vaccum como falaram, as pinguiculas sombrias quase sempre dropam galho antigo e nesse mapa, ainda tem Cornus (Xp absurda) e Nagas. Dá pra tentar nos Anúbis dropando Malha das Asas da Luz. Mas de longe, Amplificadores seriam mais rentáveis, o Hp dos Creamy não passa de 25k, numa tempestade usando o Set da Luz, você deve matar eles. O mapa é chato por causa dos Leib Olmai eGullinbursti, que tem uma defesa mais alta. Fora isso, só andar, moobar, soltar tempestade, olhar o chão pra ver se dropou e telar.

6dcbb284c15f50993c9d3bd346e4250f.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Kkkkkk. Não se assustem. É um teste de distribuição de pontos até tornar me sentinela. E realmente o resultado não foi legal. Sim. A partir de agora é só colocar AGI até completar 100. Ou seja 100 de des, AGI e sorte. E o resto em vitalidade. Obrigado pelas idéias. Se tiverem mais. Tenho um chapéu de rideword tbm. E achei uma excelente aquisição estou mais independente de exal.

 

Mais idéias por favor se possível. Obrigado a todos!

 

@ edit: a carta pinguicula sombria drops no Thor?

@ edit2: o que monstro é esse leib não sei o que. Não no database não.

Acho que prefiro dropar equipes e cartas do que dropar itensa comuns afinal tem competição injusta com bot.

Editado por darlanvsvs
Link para o comentário
Share on other sites

Kkkkkk. Não se assustem. É um teste de distribuição de pontos até tornar me sentinela. E realmente o resultado não foi legal. Sim. A partir de agora é só colocar AGI até completar 100. Ou seja 100 de des, AGI e sorte. E o resto em vitalidade. Obrigado pelas idéias. Se tiverem mais. Tenho um chapéu de rideword tbm. E achei uma excelente aquisição estou mais independente de exal.

 

Mais idéias por favor se possível. Obrigado a todos!

 

@ edit: a carta pinguicula sombria drops no Thor?

@ edit2: o que monstro é esse leib não sei o que. Não no database não.

Acho que prefiro dropar equipes e cartas do que dropar itensa comuns afinal tem competição injusta com bot.

 

Uffa hahaha, ok menos mau.

Rideword faz uma frente mesmo, a carta pinguiçula dropa sim, e vale uma boa grana por sinal, por isso mesmo aconselho ir la vai juntando uns galhos e vai tentando dropar a carta, mesma coisa com os Leões na montanha, vai tentando dropar a carta e enquanto isso junta bastante particulas de luz, vale 35k cada, ja é um começo sabe hahaha

as

O Leib Olmai é um dos monstros que você vai encontrar no calabouço juntamente com as Creamy Ameaçadora.

 

Bom quanto ao resto é você quem sabe, desejo boa sorte na sua empreitada.

Link para o comentário
Share on other sites

Sua build tá meio zoada, mas pelo seu level, eu recomendo tentar dropar:

 

Arco Élfico nas Gárgulas

Maça Carga nos Anolians

Carta Pinguícula Sombria (dropei uma esses dias :3)

Carta Filhote de Leão da Montanha

São mapas vazios, geralmente eu fico horas e horas sozinho tentando dropar esses itens e só tem dois ou três bots lá.

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...