icaro silver Posted January 16, 2015 Share Posted January 16, 2015 Alguem sabe uma AI que atualmente estão utilizando para eu usar?, eu fui na area de homunculos e o topico sobre AI está totalmente incompressível devido a mudança de forum. Eu queria uma AI que venha com aquela painel aonde se determina oque o homunculo irá fazer, como estou voltando pro rag agora estou desatualizado. Para instalar é so substituir a pasta AI no rag certo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arietta Posted January 16, 2015 Share Posted January 16, 2015 AzzyAI. http://www.drazzy.com/ro/ai/ E é para substituir na pasta USER_AI. Que fica dentro da pasta AI. Quote [sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru } Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts