Refronth Posted January 15, 2015 Share Posted January 15, 2015 (edited) Comprei o cartão de PIN no supermercado aqui perto de casa e creditei a conta do meu irmão aqui pelo site da LevelUp. Achei que a conta fosse creditada logo após, entretanto até agora nada. É assim mesmo, demora 1 dia, ou algo deu errado? No site do Ragnarok não diz nada a respeito sobre o tempo de entrada dos ROPS desse sistema. Após creditar apareceu uma mensagem sobre "aguardar 5 minutos", aguardei e nada ocorreu... Enfim, boa noite =) Edited January 15, 2015 by Refronth Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted January 15, 2015 Share Posted January 15, 2015 Este tópico mostra algo bem parecido com o seu. O sistema deve estar com algum problema, tente enviar ticket e ver no que vai dar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Refronth Posted January 15, 2015 Author Share Posted January 15, 2015 Bom, essa é a mensagem que aparece no final... O cartão é o de R$ 20,00, que me dá direito a "11.000 ROPS" ou "90 DIAS DE VIP + 2750 ROPS". Vamos aguardar. EDIT: Deu certo gente, obrigado pela dica do outro post Randell, me ajudou =D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts