Taeyeon! Posted January 13, 2015 Share Posted January 13, 2015 Pessoal eu me peguei perdido, o level dos monstros por exemplo, Piramide no modo infernal é 110+ no primeiro piso, eu sofro a pena de exp caso eu vá no lvl menor que o mapa ? (dentro dos 15 leveis permitidos) Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaJoOr Posted January 13, 2015 Share Posted January 13, 2015 Sim, vc teria que ir no lvl minimo 95 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] @Odin Ranger MaJoOr Link to comment Share on other sites More sharing options...
MBrauna|R| Posted January 13, 2015 Share Posted January 13, 2015 eu sofro a pena de exp caso eu vá no lvl menor que o mapa ? (dentro dos 15 leveis permitidos) Não sofrerá! Muito pelo contrário, receberá uma quantia maior de experiência. Retire suas dúvidas aqui -> bROWiki Experiência Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted January 13, 2015 Author Share Posted January 13, 2015 agradeço pessoal, me deu um branco huahua Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted January 13, 2015 Share Posted January 13, 2015 Sim, vc teria que ir no lvl minimo 95 Não sofrerá! Muito pelo contrário, receberá uma quantia maior de experiência. Retire suas dúvidas aqui -> bROWiki Experiência Só tem um problema nessas contas. O modo pesadelo não é 110. É composto por monstros de nível 121, 117 e 115, portanto o mínimo para não se perder exp seria 100 considerando apenas os Verits, para todos seria no mínimo 106. Tae, depois dessa acho que mereço uma mistress, hein? -qq Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts