Fabiano Alves Posted October 14, 2015 Share Posted October 14, 2015 Sim! *___* Obrigado Folkin! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
felipebrandini Posted October 29, 2015 Share Posted October 29, 2015 Olá. Se alguém puder me ajudar, gostaria de uma skill tree voltada pra PvM e MvP. Abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
+Lyserg+ Posted October 30, 2015 Share Posted October 30, 2015 (edited) Eu amo essa classe desde q jogo rag a muitos anos, mas com a chegada das 3 classes me desanimei muito deles. Eu faço bardo exatamente pq gosto de habilidades musicais, era frustrado q antes a unica habilidade de dano musical era Dissonância. Quando chegou a 3 classe fiquei super feliz q ia ter skills de dano musicais e não só flechas, fiz a build pra usa-las e pra mim começou a parecer inviável pq o gasto de sp é absurdo para dano em alvo único (ruido estridente), e upar na resonancia não me parece uma opção (pelo menos não sei como), ai sou preso novamente a flechas (pra ficar só de flecha eu fazia um hunter , droga ). Fora q a quantidade de pt em níveis mais altos é muito menor comparado aos lugares pra chegar ate 99, então upar trova sozinho é muito mais difícil e demorado. To realmente muito frustrado com isso! Sou só eu? Onde da pra upar bem trova? Edited October 30, 2015 by +Lyserg+ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coroinha Mor Posted October 30, 2015 Share Posted October 30, 2015 Amigo, mesmo com a chegada das 3Rd's ainda somos essencialmente suportes. Sem contar que o PvM não é o forte da classe, então seria bom você upar com um grupo de 3 ou mais pessoas para não ter dificuldades. Também optei por ter meu dano com habilidades musicais, e com alguma prática pode ser viável o combo Niffheim+Ressonância, principalmente se você estiver com Link+Bragi+1Amplificador... Qualquer dúvida, manda PM ;D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
felipebrandini Posted October 30, 2015 Share Posted October 30, 2015 Olá. Se alguém puder me ajudar, gostaria de uma skill tree voltada pra PvM e MvP. Abraço. Alguém?.................... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coroinha Mor Posted October 30, 2015 Share Posted October 30, 2015 Olá. Se alguém puder me ajudar, gostaria de uma skill tree voltada pra PvM e MvP. Abraço. Com esses pontos, você terá um ótimo desempenho, no PvM e MvP, tanto auxiliando quiça até matando. Os pontos restantes depende ainda se pretende fazer, PvP, WoE ou se você quer hibridizar mais para o 4Fun. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
+Lyserg+ Posted November 4, 2015 Share Posted November 4, 2015 Fui jogar novamente com meu trova a 2 dias (ainda lv 106) e fiz um teste. Eu usei temporal com meu arco Mentiroso Maldito [1], ele da chance de 4% de amaldiçoar o inimigo com golpes a longa distancia, e apesar de parecer pouco, a maioria das vezes sempre, pelo menos um mob cai em maldição (Magmarings, Droseras e Mucipulares), o q ajuda já q ele fica tão lento q ate me alcançar eu já soltei outro temporal. Eis minha duvida : Seu eu colocar uma carta de magnolia no arco as chances de maldição soma? O lv dos mobs influencia na chance de maldição? em high lv isso não vai prestar? O q acham? uma boa ideia? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coroinha Mor Posted November 5, 2015 Share Posted November 5, 2015 Fui jogar novamente com meu trova a 2 dias (ainda lv 106) e fiz um teste. Eu usei temporal com meu arco Mentiroso Maldito [1], ele da chance de 4% de amaldiçoar o inimigo com golpes a longa distancia, e apesar de parecer pouco, a maioria das vezes sempre, pelo menos um mob cai em maldição (Magmarings, Droseras e Mucipulares), o q ajuda já q ele fica tão lento q ate me alcançar eu já soltei outro temporal. Eis minha duvida : Seu eu colocar uma carta de magnolia no arco as chances de maldição soma? O lv dos mobs influencia na chance de maldição? em high lv isso não vai prestar? O q acham? uma boa ideia? Então, acredito que essa % não se some, assim como acontece com várias cartas iguais em uma arma, mas serão contadas duas vezes as % uma da própria arma e outra da carta. Eu sugiro por mais um efeito negativo, Silencio, Confusão, Incêndio ou até Hipotermia. A chance de causar maldição é a mesma regra que funciona em jogadores, depende de quanto Luk o alvo tem, e a duração do efeito também depende da sorte. Leia mais aqui. Ukulele [2] (Ainda não tem no bRO) ATK: 160, LV 4 com 2 Slots. Não pode ser encantado Quando usado em conjunto com "Ring of New Oz Wing" aumenta o dano do Vulcão de flechas em 200% (triplica). Arma que virá no futuro para a classe e que talvez faça algumas pessoas voltarem a usar o Vulcão de Flecha. Contabass [2] (Ainda não tem no bRO) ATK: 180, MATK: 120, LV 3 com 2 slots. Não pode ser encantado. Reduz o cooldown de Improviso em 2 segundos. Vai ser uma alternativa para quem quer dano no Ruído Estridente, pois apesar de LV 3 ela pode receber cartas para elevarem o MATK. Esses itens serão dropados no jogo no episódio "A Batalha Decisiva", pelos monstros Pere e Jitteburg https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=974071412650090&id=508664509190785 Como o fox falou, o jogo divide em episódios e expansões. O próximo episódio depois de eclage é a Batalha Decisiva.Passando para dizer que chegam ano que vem! Ou não, quem sabe... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
+Lyserg+ Posted November 5, 2015 Share Posted November 5, 2015 (edited) Q bom q esses itens chegarão. Só vai ser difícil eu conseguir 130 pra usa-los TT-TT Edited November 5, 2015 by +Lyserg+ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Darude.Sandstorm Posted September 12, 2016 Share Posted September 12, 2016 Passando para dizer que chegam ano que vem! Ou não, quem sabe... Só passando pra dizer que ano que vem já ta acabando e ainda não chegaram os equips KKKKKKKKKKK Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted September 12, 2016 Share Posted September 12, 2016 Passando para dizer que chegam ano que vem! Ou não, quem sabe... Só passando pra dizer que ano que vem já ta acabando e ainda não chegaram os equips KKKKKKKKKKK É a vida :/ Ainda tenho esperança q venha aqueles itens para builds alternativas e o set de Mecânico de Machado Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts