Ir para conteúdo

Guia de Musas/Trovadores - Por Folkin


Folkin

Posts Recomendados

  • 3 weeks later...
  • Replies 85
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Eu amo essa classe desde q jogo rag a muitos anos, mas com a chegada das 3 classes me desanimei muito deles.

Eu faço bardo exatamente pq gosto de habilidades musicais, era frustrado q antes a unica habilidade de dano musical era Dissonância. Quando chegou a 3 classe fiquei super feliz q ia ter skills de dano musicais e não só flechas, fiz a build pra usa-las e pra mim começou a parecer inviável pq o gasto de sp é absurdo para dano em alvo único (ruido estridente), e upar na resonancia não me parece uma opção (pelo menos não sei como), ai sou preso novamente a flechas (pra ficar só de flecha eu fazia um hunter , droga :mad: ).

Fora q a quantidade de pt em níveis mais altos é muito menor comparado aos lugares pra chegar ate 99, então upar trova sozinho é muito mais difícil e demorado.

To realmente muito frustrado com isso!

Sou só eu? Onde da pra upar bem trova?

Editado por +Lyserg+
Link para o comentário
Share on other sites

Amigo, mesmo com a chegada das 3Rd's ainda somos essencialmente suportes. Sem contar que o PvM não é o forte da classe, então seria bom você upar com um grupo de 3 ou mais pessoas para não ter dificuldades. Também optei por ter meu dano com habilidades musicais, e com alguma prática pode ser viável o combo Niffheim+Ressonância, principalmente se você estiver com Link+Bragi+1Amplificador... Qualquer dúvida, manda PM ;D

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Fui jogar novamente com meu trova a 2 dias (ainda lv 106) e fiz um teste. Eu usei temporal com meu arco Mentiroso Maldito [1], ele da chance de 4% de amaldiçoar o inimigo com golpes a longa distancia, e apesar de parecer pouco, a maioria das vezes sempre, pelo menos um mob cai em maldição (Magmarings, Droseras e Mucipulares), o q ajuda já q ele fica tão lento q ate me alcançar eu já soltei outro temporal.

Eis minha duvida :

Seu eu colocar uma carta de magnolia no arco as chances de maldição soma?

O lv dos mobs influencia na chance de maldição? em high lv isso não vai prestar?

O q acham? uma boa ideia?

Link para o comentário
Share on other sites

Fui jogar novamente com meu trova a 2 dias (ainda lv 106) e fiz um teste. Eu usei temporal com meu arco Mentiroso Maldito [1], ele da chance de 4% de amaldiçoar o inimigo com golpes a longa distancia, e apesar de parecer pouco, a maioria das vezes sempre, pelo menos um mob cai em maldição (Magmarings, Droseras e Mucipulares), o q ajuda já q ele fica tão lento q ate me alcançar eu já soltei outro temporal.

Eis minha duvida :

Seu eu colocar uma carta de magnolia no arco as chances de maldição soma?

O lv dos mobs influencia na chance de maldição? em high lv isso não vai prestar?

O q acham? uma boa ideia?

Então, acredito que essa % não se some, assim como acontece com várias cartas iguais em uma arma, mas serão contadas duas vezes as % uma da própria arma e outra da carta. Eu sugiro por mais um efeito negativo, Silencio, Confusão, Incêndio ou até Hipotermia. A chance de causar maldição é a mesma regra que funciona em jogadores, depende de quanto Luk o alvo tem, e a duração do efeito também depende da sorte. Leia mais aqui.

 

1935.pngUkulele [2] (Ainda não tem no bRO)

ATK: 160, LV 4 com 2 Slots. Não pode ser encantado

Quando usado em conjunto com "Ring of New Oz Wing" aumenta o dano do Vulcão de flechas em 200% (triplica).

Arma que virá no futuro para a classe e que talvez faça algumas pessoas voltarem a usar o Vulcão de Flecha.

 

1934.pngContabass [2] (Ainda não tem no bRO)

ATK: 180, MATK: 120, LV 3 com 2 slots. Não pode ser encantado.

Reduz o cooldown de Improviso em 2 segundos.

Vai ser uma alternativa para quem quer dano no Ruído Estridente, pois apesar de LV 3 ela pode receber cartas para elevarem o MATK.

Esses itens serão dropados no jogo no episódio "A Batalha Decisiva", pelos monstros Pere e Jitteburg

Como o fox falou, o jogo divide em episódios e expansões. O próximo episódio depois de eclage é a Batalha Decisiva.
Passando para dizer que chegam ano que vem! Ou não, quem sabe...
qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

  • 10 months later...
  • deadgui unpinned this topic

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...