ravor Posted January 9, 2015 Share Posted January 9, 2015 Bom dia pessoal,Fiz a cagada imensa de não colocar recuperação de HP no 5 do espadachim e agora to com meu lorde lá bonitão e não consigo pegar dedicação.. tem como consertar essa cagada ?? abraço jovens.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trystein Posted January 9, 2015 Share Posted January 9, 2015 Vish x.x Vai depender de como vai ser o seu RK. Fala que tipo de build e skills você pretendia pegar, e a gente vê se tem como gastar pontos de trans/3rd sem complicar demais o seu personagem ou se a solução vai ser neuralizar/refazer. Ah, e poste também como estão as habilidades dele agora. o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ravor Posted January 9, 2015 Author Share Posted January 9, 2015 Vish x.x Vai depender de como vai ser o seu RK. Fala que tipo de build e skills você pretendia pegar, e a gente vê se tem como gastar pontos de trans/3rd sem complicar demais o seu personagem ou se a solução vai ser neuralizar/refazer. Ah, e poste também como estão as habilidades dele agora. o/ Oi amigo, Vai ser um RK agi/crit ... acho que não tem jeito né.. dedicação tem que ter.. acho que o negócio é fazer outro char?? e esse neuralizador ?? dá pra mexer nas skills de espadachim(preciso por recuperação de HP no 5) ? ou só reseta as skills do LK ?? Obrigado pela ajuda aí.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trystein Posted January 9, 2015 Share Posted January 9, 2015 O neuralizador reseta todas as habilidades, assim você pode colocar no que quiser novamente, claro que respeitando a quantidade de jobs quando você upou normalmente (Ex: Se o seu espadachim tinha nível de classe 43 quando virou lk, você terá 42 pontos para distribuir). E não fique tão desanimado assim, como a sua build é de agilidade você pode muito bem abrir mão do Perfurar em Espiral. Você provavelmente só usará essa habilidade até o 110 +/-, já que a partir daqui seu rk já deverá ter o Sopro ou Impacto Flamejante, habilidades de dano similar ao perfurar inicialmente, mas com efeito em área tornando o Perfurar menos eficiente. E até você abrir uma dessas habilidades você pode upar com Impacto de Tyr tranquilamente, embora você precise de dois a três golpes para alcançar o dano do Perfurar ela é atinge em área e pode ser spammada. E é isso aí o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ravor Posted January 9, 2015 Author Share Posted January 9, 2015 O neuralizador reseta todas as habilidades, assim você pode colocar no que quiser novamente, claro que respeitando a quantidade de jobs quando você upou normalmente (Ex: Se o seu espadachim tinha nível de classe 43 quando virou lk, você terá 42 pontos para distribuir). E não fique tão desanimado assim, como a sua build é de agilidade você pode muito bem abrir mão do Perfurar em Espiral. Você provavelmente só usará essa habilidade até o 110 +/-, já que a partir daqui seu rk já deverá ter o Sopro ou Impacto Flamejante, habilidades de dano similar ao perfurar inicialmente, mas com efeito em área tornando o Perfurar menos eficiente. E até você abrir uma dessas habilidades você pode upar com Impacto de Tyr tranquilamente, embora você precise de dois a três golpes para alcançar o dano do Perfurar ela é atinge em área e pode ser spammada. E é isso aí o/ O jeito então é conseguir esse neuralizador.. é muito difícil obter este item ? Desculpe a ignorância amigo, é que voltei a jogar depois de anos.. sou da época do servidor Chaos rsrsr... mais uma vez obrigado pela ajuda! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arietta Posted January 9, 2015 Share Posted January 9, 2015 O jeito então é conseguir esse neuralizador.. é muito difícil obter este item ? Desculpe a ignorância amigo, é que voltei a jogar depois de anos.. sou da época do servidor Chaos rsrsr... mais uma vez obrigado pela ajuda! Ele vem por ROPs de tempos em tempos. Você é apenas transclasse no momento, as vezes é até melhor refazer o personagem do que esperar o Neuralizador chegar. Mas a escolha é sua. E plus, sempre que for fazer um novo personagem, dê uma olhadinha na árvore de habilidades para ver todos os pré-requisitos, as vezes a gente esquece de uma coisa ou outra e podemos acabar como você. http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/ Esse é o simulador de habilidades mais usado atualmente, fica aí como referência futura para você não se enrolar com outra. Quote [sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru } Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trystein Posted January 9, 2015 Share Posted January 9, 2015 Um neuralizador custa 20k de rop's, em lojinhas varia em torno dos 75kk's. Isso no Thor onde eu jogo, não sei como são nos outros. Mas sinceramente, se eu estivesse no seu lugar não usaria o neura, abriria mão de Perfurar em Espiral e seguiria em frente numa boa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toshin Posted January 9, 2015 Share Posted January 9, 2015 Recuperação de HP é a melhor skill de espadachim, me admira não só você não a ter no 5 como não ter maximizado Se você virou Lorde no job 40, meus pesames, mas recomendo recomeçar do zero, dessa vez com menos preguiça. Se virou Lorde no job 50, então usa os pontos de lorde em espadachim, e aí futuramente você corrige com um Neura. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ravor Posted January 9, 2015 Author Share Posted January 9, 2015 Eu virei no job 50 Toshin. Tem como colocar os pontos de lorde nas skills de espadachim? Quando dou um ctrl+s somente aparece as skills de lorde as de espadachim t. não.. falta só 1 ponto em recuperação de HP pra habilitar dedicação. Realmente fui muito burro se não der vou mesmo começar do zero.. Agradeço aos camaradas que ajudaram aí.. abraços. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trystein Posted January 9, 2015 Share Posted January 9, 2015 Eu virei no job 50 Toshin. Tem como colocar os pontos de lorde nas skills de espadachim? Quando dou um ctrl+s somente aparece as skills de lorde as de espadachim t. não.. falta só 1 ponto em recuperação de HP pra habilitar dedicação. Realmente fui muito burro se não der vou mesmo começar do zero.. Agradeço aos camaradas que ajudaram aí.. abraços. Quando abrir a sua árvore de habilidades clique na aba "1ª" no canto superior esquerdo e você vai ver as skills de espadachim. E se só falta 1 ponto em recuperar HP pra você cumprir o requisito de Dedicação, eu recomendo ainda mais abrir mão de um ponto em Perfurar em Espiral 'o' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsunehime Posted January 11, 2015 Share Posted January 11, 2015 Concordo com Trystein , um nível do espiral não vai fazer muita diferença. Eu já caguei LINDAMENTE na minha, coloquei golpe traumático, um lixo - mil vezes pior que Tyr - então vou usar o neuralizador e finalizar meu "dedicação", só cheguei no lvl 2 e esse é um super diferencial. Quote Luciana Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts