Ir para conteúdo

Você recomendaria alguém jogar Ragnarok (BR) no momento?


-Slash!

Posts Recomendados

Bem, eu to sentido aquela vontade de jogar Ragnarok, mas eu tenho aquele histórico inconstante de voltar a jogar mas logo em seguida eu a perco por não gostar de como o servidor anda. Faço um personagem, upo até certo level, faço outro até um ponto que eu paro.

 

Pois bem, minha vontade de jogar aumentou novamente, e eu até tentei jogar o ラグナロク (ragnarok Japão/dog), pois além de matar a saudade do jogo, iria complementar meu estudo do idioma. Infelizmente não pude fazer o registro pois para autenticar a conta, é necessário incluir um número de celular Japonês (no momento impossível para mim).

 

Enfim, você recomenda, com o atual estado dos servidores (eu não sei como andam pois fazem meses desde meu ultimo log), voltar a jogar?

Link para o comentário
Share on other sites

Olá

 

Eu amo o Ragnarök, mas acho que muitos aqui sofrem do mesmo problema(Quit/Volta)

 

No estado atual do BRo, eu com toda a sinceridade NÃO recomendaria a ninguém

 

Falta poder de decisão para a Distribuidora, falta interesse da Desenvolvedora, o jogo está atrasado, a comunidade é horrível, tem 2 servidores exatamente iguais (WTF)

 

Acho que quem ainda está aqui, é por gostar mesmo do joguinho... pq para conseguir contornar toda essa podridão que é o Ragnarök Brasil só com muito amor mesmo

 

E para não ser injusto, não é só no Rag que isso acontece, qualquer jogo com servidor nacional está afundando, todos sabem bem o motivo

 

No mais, mesmo com todos esses problemas eu continuo aqui, engraçado :rolleyes:

unknown.png

Link para o comentário
Share on other sites

Eu recomendo sim, independente da situação do server, vai depender da sua capacidade/vontade/dedicação o seu divertimento/sucesso aqui no bro. Gente ruim tem sim, mas tem em todo lugar, assim como tem muita gente boa e divertida.

Tem muitos clãs 4fun, woe, basta escolher o caminho e se divertir. O comecinho talvez seja um pouco dificil mas é isso que é legal, ir superando cada desafio aos poucos e depois de um tempo ficar bom :)

Enfim, vai depender da sua capacidade de adaptação, é isso eu acho. (é so a minha opinião, um jogador meio antigo :p)

Flw e seja bem vindo ao bro, abraços. (sei q vc vai jogar, rag tem essa magia de puxar as pessoas kkkk)

Link para o comentário
Share on other sites

Para meus amigos e conhecidos eu recomendaria sim.

 

Mas não recomendaria para todo mundo sem exceção, se a pessoa for muito tryhard, que se importa muito com todos os aspectos do jogo como por exemplo a maneira que a economia funciona, bots, woe, balanceamento. Pra essa pessoa eu não recomendaria, ou recomendaria desde que ela visse tudo isso de forma razoável.

 

Se alguém quer achar defeito vai certamente achar. Mas isso não inclui apenas o Ragnarok, todo jogo online é assim. Se a pessoa for muito exigente seja no que for ela nunca vai ficar satisfeita com nada. Mas se ela quer só se divertir, jogar por jogar, ou até ir um pouco pro cenário mais competitivo mas sem ter a pretensão de se tornar um Mestre Pokémon mega Topzão1337ha4rdc0r3, dá pra jogar tranquilamente.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Só se fosse amigo próximo e pra jogar no mesmo servidor que eu. A última pessoa que recomendei o jogo independente de servidor, veio me perguntar porque tem um monte de gente nos mapas que não interage com ele. Ficou meio chato explicar o que era bot tão cedo, sendo que levaram uns aninhos pra eu começar a perceber que o negócio tava feio em relação à isso.

 

Sem falar que eu não recomendaria um jogo a alguém só pra jogar ele, senão seria propaganda e não tô sendo pago pra isso. Recomendaria um jogo pra alguém que fosse jogar comigo. :p

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Desde que a pessoa não se importe com esse tipo de coisa, dá pra recomendar:

O pior é agora em pleno "tenha seu +9 pergaminho de arma/armadura" você ser quase que obrigado a comprar dos "donos dos bots", explicando melhor.

 

O X, dono de uma penca de bots, gera seu bilhões de zenys sem gastar 1 centavo de dinheiro real. Quando está com uma boa quantia de zenys ele vai lá em Payon/Prontera e abre chat "C> ROPS - TODOS". Você que comprou ROPS COM DINHEIRO REAL, seu dinheirinho vai lá e pergunta o que ele quer, ele diz "TICKETS DE PROMOÇÃO, TODOS". Você compra tudo em ticket pra ele.

 

E ele continua lá comprando + e + tickets.

 

Aí ele pega um mercadorzinho dele, bota no automático pra trocar os milhares de tickets no NPC Máquina de Promoções. E a cada 1min aparece no chat "MÁQUINA DE PROMOÇÕES: mercador X obteve 'Pergaminho de Armadura/Arma +9' da Máquina de Promoções".

 

Aí você, nubbão, acha "putz que cara de sorte, tira um perga por minuto, vô lá comprar rops ou ticket com meus suados zenys e ver se tenho sorte igual ele."

 

Depois de ter torrado seus rops/tickets e só ter vindo coisas ruins ou meia boca, você pensa "poxa, sou azarado mesmo, acho que vou ter que comprar o +9 Pergaminho de alguém, já que tá saindo toda hora, deve ter caído o preço".

 

Você entra nos chats dos "vendedores de +9 Pergaminho" e nota que o preço está lá em cima e pensa: "mas como se sai toda hora?"

 

O mesmo cara que comprou TODOS os seus rops ou tickets COM DINHEIRO PROVINDO DOS BOTS, que abriu todos esses tickets no automático e que tirou milhares de +9 Pergaminhos é o mesmo cara que VAI GUARDAR ESSE PERGA PARA VENDER + CARO DEPOIS, OU VAI LOGAR UNS 20 DUAIS COM CHAT FALSO PARA MANTER O PREÇO DO PERGA LÁ EM CIMA".

 

No final:

 

Dono dos bots - o X :

GASTO: zero (seus zenys provém dos bots, e mesmo que um dia tenha precisado comprar algum rops pra ter a conta, esse rops vem de cartão clonado ou pin ilegal)

LUCRO: total, compra os tickets baratos com zenys que vem de graça, abre os tickets, revende os consumíveis, e revende os +9 Perga por fortunas, segurando o preço.

 

Você, jogador nubbão:

 

GASTO: comprou rops da Level Up Games com dinheiro real

ou comprou os tickets/item com zenys seus que teve um trabalho desgraçado pra juntar, perdendo horas da sua vida

ou comprou kks do mesmo dono dos bots - o X, para poder comprar os tickets/item

LUCRO: nenhum, só se foi sortudo e tirou o +9 perga com uns 5 tickets

 

Level Up Games

GASTO: ???

LUCRO: lucra com quem compra rops

quem compra rops precisa vender esses rops pra alguém pra fazer zenys no jogo. E o grande comprador de rops é quem? o Dono dos bots, o X.

Ao comprar as rops do jogador noob, ele dá lucro pra Level Up Games, já que o nubão tende a comprar + rops pra revender pro mesmo botter, num ciclo infinito enquanto durar o dinheiro real do nubão.

Se não tiver comprador pras rops do nubão ele não vai comprar + rops, e a LUG lucrará menos.

 

Então, a quem interessa os bots e seus donos afinal?

Link para o comentário
Share on other sites

Desde que a pessoa não se importe com esse tipo de coisa, dá pra recomendar:

 

Não precisa escrever um texto sobre a economia do jogo e BotsXLug!. Eu ja tenho meu pensamento formado a muitos anos sobre essa situação.

 

A unica coisa que desejo saber é se ainda da pra investir tempo no servidor oficial BR, dito minha grande vontade de voltar a jogar.

Link para o comentário
Share on other sites

Não precisa escrever um texto sobre a economia do jogo e BotsXLug!. Eu ja tenho meu pensamento formado a muitos anos sobre essa situação.

 

A unica coisa que desejo saber é se ainda da pra investir tempo no servidor oficial BR, dito minha grande vontade de voltar a jogar.

 

Bom, eu escrevo texto quando bem entender, o tópico é livre não é mesmo?

 

E se já tem pensamento formado sobre a situação do bro por que vem fazer perguntas desse tipo no fórum? "Ai será que devo voltar pro rag?", "ai que saudade do rag". Se já sabe do bom e dos podres é só voltar ou não, não precisa do aval de ninguém pra isso.

Link para o comentário
Share on other sites

então faça seu próprio tópico sobre isso e coloque seu texto. Ninguém é obrigado a ter o tópico poluído por isso... (grosso)

 

Assim como ninguém é obrigado a ler tópico de gente infantil que não sabe se volta ou não pro jogo :)

 

Mas somos obrigados a ler já q só de entrar no fórum você já vê os novos tópicos :(

 

Espero que não chore devido a poluição no seu tópico ultra mega hiper importante.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, mataram o tópico.

 

Vamos tentar voltar ao assunto inicial.

 

Pois bem, eu voltei recentemente por indicação de um amigo, parei a 4 anos atrás, ele me disse que o jogo estava mais jogável.

Eu indicaria sim, visto que outros jogos por ai sofrem dos mesmos problemas, ragnarok continua de pé, e quem curtia anos atrás pode muito bem curtir denovo, lógico depende a modalidade preferida da pessoa, mas na minha humilde opinião já foi pior.

Link para o comentário
Share on other sites

Não recomendaria....

 

 

Muitos bots(Exto Odin)

Pra quem gosta de PvP o jogo é praticamente pay2win

Comunidade pouco atrativa (exceto Odin)

Classes com desbalanceamento grotesco

Preconceito com certas classes

Jogo cheio de bugs e com demora nas atualizações

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Recomendaria apenas para amigos e só se fossem jogar em Odin ou Asgard. Já tive meus maus momentos o suficiente em Thor e não desejo isso a ninguém.

 

Eu passei bastante jogando no Odin foram poucos os que encontrei com contas de level mediano, tornando o up demorado, monótono e muito caro.

Link para o comentário
Share on other sites

Para meus amigos e conhecidos eu recomendaria sim.

 

Mas não recomendaria para todo mundo sem exceção, se a pessoa for muito tryhard, que se importa muito com todos os aspectos do jogo como por exemplo a maneira que a economia funciona, bots, woe, balanceamento. Pra essa pessoa eu não recomendaria, ou recomendaria desde que ela visse tudo isso de forma razoável.

 

Se alguém quer achar defeito vai certamente achar. Mas isso não inclui apenas o Ragnarok, todo jogo online é assim. Se a pessoa for muito exigente seja no que for ela nunca vai ficar satisfeita com nada. Mas se ela quer só se divertir, jogar por jogar, ou até ir um pouco pro cenário mais competitivo mas sem ter a pretensão de se tornar um Mestre Pokémon mega Topzão1337ha4rdc0r3, dá pra jogar tranquilamente.

 

Bom, creio que Arietta falou muito do que eu pretendia. E só posso dizer: jogue se tiver vontade. Mesmo que seja uma vontade de uma semana.

Claro, "investir" já são outros 500. :p

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoalmente eu acredito que o jogo hoje em dia para quem quer voltar e não colocar a mão no bolso, é SUPER DIFICIL

sabe aquele seu joguinho de ps1 que você ficava travado em alguma parte do jogo? então esse é o ragnarok de hoje em dia, caso você não coloque a mão no bolso. Claro existem exceções.... porém é o que eu acho. Existe pessoas que quitam e voltam sem nada e não colocam 1 real no jogo e se dão super bem, tem pessoas que precisam de um empurrãozinho com a ajuda $$ e tem as pessoas que deixaram diversos amigos que a ajudam :rolleyes:

 

Quer voltar a jogar? Volte, porém nos primeiros 2 meses provavelmente você vai chorar com qualquer server....

não adianta falar a tal server tem bot, a tal server a comunidade é mais atrativa, tal serve mimimimi. Todos os server's

você vai chorar com o jogo atual..... Caso você consiga sobreviver esses 2 meses o jogo começa a ficar mais atrativo...

enquanto isso meus pesames /headph

Link para o comentário
Share on other sites

"Po, cara, bora jogar no BRo?"

 

"Opa, vamo, o server é bom?".

 

"Pois é, então, o server ta entupido de BOT e tal, as WOEs são disputas pra ver quem pota mais KKs, todo mundo começando a Quitar. Mas é tranquilo, cara, com R$100,00 voce faz um Set já razoávelzinho, dá pra brincar, e tem o Ticket novo tambem, aproveita que voce só vai gastar bagarai"

 

 

Enfim, Ragnarok é um ótimo jogo, e eu convido o pessoal a jogar. Mas quando eu falo que é BRo da LUG recusam.

Editado por juantasso7

For my kind, the true question is: What is worth fighting for?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...