Arthas the Paladin Posted January 6, 2015 Share Posted January 6, 2015 Acabei de pegar IB 5. No momento só tenho o rideword e upo com flamberge mt forte+5 pelo dano dela, dá 10-11k d dano. Mato o vanberk com 2IB+1bb. O problema é q o BB é uma skill super bugada:msm com os bixos na sua frente ela as vezes só hita um. O outro problema é q msm com rideword, q diziam q era as mil maravilhas, eu tomo hit d+ e acaba q n me recupera nada. Então a cada mob os bixos tiram 1/4 do meu hp ou mais dependendo do tamanho do mob(normalmente pego 6 bixos) Ou seja, eu to tendo q potar muito e n acho q ta valendo apena. Pensei em comprar uma Solar, só q o atk da solar é bem baixo e eu demoraria mais pra matar Também n tenho grana pra comprar uma Naght Sieger com 3 moscas caçadoras.(q sairia no meu server 80kk tudo) meu hp é 32k. No caso, sou 123/28 hibrido com 80 de vit e 82 d for(sem os bonus) vou pra lá com boina rubor bevor metalica com peco+4 flamberge mt forte flamejante+5+vembrassa com thara+5 peliz com raydric+5 divergentes combo bufalo+bisão O q posso fazer quanto a isso?Será q estou fazendo algo de errado quando as skills?talvez usando d maneira errada, n sei Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaneDuck Posted January 6, 2015 Share Posted January 6, 2015 (edited) Uma dica nao pense. Compre a espada solar e veja a magica acontecer com hideword!!!!! Editando se vc pegar a solar e nao tomar stun pra laminas deles comece a usar a runa thurizas e maximizar o atq do seu rk Edited January 6, 2015 by KaneDuck Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
junior2345678 Posted January 6, 2015 Share Posted January 6, 2015 Acabei de pegar IB 5. No momento só tenho o rideword e upo com flamberge mt forte+5 pelo dano dela, dá 10-11k d dano. Mato o vanberk com 2IB+1bb. O problema é q o BB é uma skill super bugada:msm com os bixos na sua frente ela as vezes só hita um. O outro problema é q msm com rideword, q diziam q era as mil maravilhas, eu tomo hit d+ e acaba q n me recupera nada. Então a cada mob os bixos tiram 1/4 do meu hp ou mais dependendo do tamanho do mob(normalmente pego 6 bixos) Ou seja, eu to tendo q potar muito e n acho q ta valendo apena. Pensei em comprar uma Solar, só q o atk da solar é bem baixo e eu demoraria mais pra matar Também n tenho grana pra comprar uma Naght Sieger com 3 moscas caçadoras.(q sairia no meu server 80kk tudo) meu hp é 32k. No caso, sou 123/28 hibrido com 80 de vit e 82 d for(sem os bonus) vou pra lá com boina rubor bevor metalica com peco+4 flamberge mt forte flamejante+5+vembrassa com thara+5 peliz com raydric+5 divergentes combo bufalo+bisão O q posso fazer quanto a isso?Será q estou fazendo algo de errado quando as skills?talvez usando d maneira errada, n sei Então a solar faz o ride ativar sempre porem não curti ela por causa do ataque,no meu caso upei usando a lamina red com moscas,ride, presas pele do guardião e uma armadura com exterminador terrestre( o que da sp nunca lembro se é o terrestre ou o voador enfim)e não tive dificuldades pra upar,no máximo usava media vida na verdade meu maior problema quando comecei a upar com Ib era o sp mas dai comecei a usar a armadura com a carta e tudo se resolveu. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Freki Posted January 6, 2015 Share Posted January 6, 2015 Pode tentar comprar uma +7 Solar ja, ao invés de uma sem refino. As vezes encontra barato. Se você pretende abrir sopro depois, vale apena comprar. Ela que vai te deixar 150. E outra coisa, você pode equipa-la somente qndo seu hp baixar muito. Bota na barra e fica trocando ela. Com a solar fica de boa ir Nameless tbm, pode precisar de um escudo pra morto-vivo porém... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toshin Posted January 6, 2015 Share Posted January 6, 2015 (edited) Mas o rideword nunca foi bom para HP. Apenas com solar é que ele presta e ainda assim fica meia boca. Com uma presa vampirica fica legal. Com chifrinho+presas fica lindo! Mas enfim, o papel do rideword geralmente é só no SP, fazendo vc gastar só uma fração dos morangos/limões. Eu aconselho tambem você usar Proxy, pois dobra a chance de regeneração. Agora, nada lhe salva de spammar poções ou média vida. Eu tanto com lamina 3 moscas como com solar+ride ainda gastava demais Ah, bug do Tyr é o bug mais dinossaurico e imbecil deste jogo. O jeito é andar algumas 4 ou 5 celulas em diagonal para sair da zona de bug, e tentar lembrar dos pontos seguros do mapa que você upa. Procura por gutter lines do google, de repente acha outras dicas para ajudar. Edited January 6, 2015 by Toshin Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthas the Paladin Posted January 6, 2015 Author Share Posted January 6, 2015 Eu sou player antigo q voltei a 2meses, o q é proxy? XD No momento dou preferencia a solar ou vampíricas? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted January 6, 2015 Share Posted January 6, 2015 Proxy = Pedaço de Pele do Guardião[1], drop do MVP Sombra do Niddogg ( acho que escrevi errado. oO ) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthas the Paladin Posted January 6, 2015 Author Share Posted January 6, 2015 Chifrinhos q vc diz são os chifres malignos? No momento o q vale mais apena, a solar ou vampíricas? sobre as pots média vida, eu n sei onde comprar isso, só bio q faz?N vejo vendendo nunca Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eddgard P. Posted January 6, 2015 Share Posted January 6, 2015 Chifrinhos q vc diz são os chifres malignos? No momento o q vale mais apena, a solar ou vampíricas? sobre as pots média vida, eu n sei onde comprar isso, só bio q faz?N vejo vendendo nunca Cara, o ataque da solar é baixo sim, mas o que vc acha melhor, dar 3 IB pra matar ou não conseguir upar pq vc morre miseravelmente? Vc precisa imediatamente de uma solar e de rideword, o resto como a presa vampírica e a pele de GD é só um complemento pra melhorar mais ainda, e vc tbm tem que lembrar que a solar é lvl 4 e pode receber encantamentos em malangdo, o que pode aumentar bastante seu ataque, mais não é algo que vc precise fazer de imediato, só de ter ela vc já repara que é mt bom... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthas the Paladin Posted January 6, 2015 Author Share Posted January 6, 2015 Cara, o ataque da solar é baixo sim, mas o que vc acha melhor, dar 3 IB pra matar ou não conseguir upar pq vc morre miseravelmente? Vc precisa imediatamente de uma solar e de rideword, o resto como a presa vampírica e a pele de GD é só um complemento pra melhorar mais ainda, e vc tbm tem que lembrar que a solar é lvl 4 e pode receber encantamentos em malangdo, o que pode aumentar bastante seu ataque, mais não é algo que vc precise fazer de imediato, só de ter ela vc já repara que é mt bom... Então, me emprestaram uma solar pra eu testar. Ai tenho q matar em 3IB+tyr, ela recupera mt bem msm, curti essa parte. O problema, é q cmo eu tive q dar mais IBs e BBs, o sp foi emb ora super rapido(sim eu estou switando pra solar só na hora d atacar pra n perder sp) A chance de ativação da mosca caçadora é alta?chega perto de uma solar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Freki Posted January 6, 2015 Share Posted January 6, 2015 Poção Média/Menor de Vida eh ROPs Se manter com menos de 50% ajuda também. Pois a Solar consome sp constantemente e com uma boa recuperação natural de sp você não sente tanto isso. O pedaço de pele do guardião (proxy) ajuda bastante tbm. Uma alternativa barata é a exterminador que o junior falou. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthas the Paladin Posted January 6, 2015 Author Share Posted January 6, 2015 (edited) Outra coisa,ja vi gnt upando com aquele hat q da magnificat tb, será q é uma boa? Exterminador terrestre é show,n sei qnt ta no Odin, nem vejo vendendo Edited January 6, 2015 by Arthas the Paladin Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthas the Paladin Posted January 6, 2015 Author Share Posted January 6, 2015 (edited) Consegui a carta deletério. Agora, em qual armadura eu ponho ela?Lembrando q esotu tankando os bixo. Tem a ébano q tem a maior def 93. a placas d ossos q tem 60 e ignora 10% da defsa d humanoide e tem 1% d chance d dar sangramento em área(porém n sei c esse ignorar def funciona no IB, funciona?) Edited January 6, 2015 by Arthas the Paladin Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eddgard P. Posted January 6, 2015 Share Posted January 6, 2015 Então, me emprestaram uma solar pra eu testar. Ai tenho q matar em 3IB+tyr, ela recupera mt bem msm, curti essa parte. O problema, é q cmo eu tive q dar mais IBs e BBs, o sp foi emb ora super rapido(sim eu estou switando pra solar só na hora d atacar pra n perder sp) A chance de ativação da mosca caçadora é alta?chega perto de uma solar? Vc é de que servidor?? se for do asgard empresto... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthas the Paladin Posted January 6, 2015 Author Share Posted January 6, 2015 Sou do Odin. Tenho a carta,só n sei onde equipa-la Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaneDuck Posted January 6, 2015 Share Posted January 6, 2015 Se sao essas as 2 opções use na ossos que aumenta o dano em humanoide pq geralmente def de equips nao resulta em diminuição de dano consideravel Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
junior2345678 Posted January 6, 2015 Share Posted January 6, 2015 Sou do Odin. Tenho a carta,só n sei onde equipa-la Eu coloquei na placa de osso que e boa e barata não tem necessidade de uma armadura top pra colocar essa carta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Freki Posted January 6, 2015 Share Posted January 6, 2015 Armadura? Qlqr coisa que seu RK equipe. Eu uso muito com arruaceiro para fazer drop com furto, então coloquei em uma que ele equipasse. Para cartas desse tipo geralmente dou preferência por Paletó ou Robe Puente, Leve e equipa em todas as classes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthas the Paladin Posted January 6, 2015 Author Share Posted January 6, 2015 (edited) Estou testando com a carta exterminador. Por hora n consigo acessar pq a level up n quer consertar seu problema de lag e tudo da level up está demorando p krcet pra carregar ou n carrega...entao n to conseguindo jogar senao vo morrer.. Outra coisa, pot média d hp e tal n está vendendo por rops aqui no Odin n Edited January 6, 2015 by Arthas the Paladin Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthas the Paladin Posted January 6, 2015 Author Share Posted January 6, 2015 Então,voltando meu sp acaba com 3-4 mobs quase msm d exterminador ja q a solar tem atk baixo e eu tenho q dar uns 3 IB pra matar Int 27+6 721 d sp Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eddgard P. Posted January 6, 2015 Share Posted January 6, 2015 Então,voltando meu sp acaba com 3-4 mobs quase msm d exterminador ja q a solar tem atk baixo e eu tenho q dar uns 3 IB pra matar Int 27+6 721 d sp Eu tive problemas com sp nesse mapa tbm, pele de guardião e o chapéu de lady branca ajudam, mas tente usar 2 IBs e dar mais BBs, isso pode ajudar talvez... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthas the Paladin Posted January 7, 2015 Author Share Posted January 7, 2015 Devo então tirar o exterminador terrestre?Pq o exterminador tira o efeito d recuperar sp. E ai caso eu vá recuperar sp por meios normais usando mag da lady branca, eu n vo poder usar o exterminador, a menos q eu swite, mas isso consome 100 d sp. Será q deixo o sp zerar, dps desequipo o exterminador e uso mag da lady branca? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts