Jump to content

Rk não é mais mobber?

Recommended Posts

Antigamente os knights eram mobbers de excelencia junto com os templarios. Esses dias fui upar pt em bio e eu n tava conseguindo mobbar quase nda la. Os archer me hitavam e tiravam a dedicação rapidinho ai eu tratava e tomava 500hits e n conseguia mais ativar dedicaçao d forma alguma, entao tinha q telar. Tava horrivel,n conseguia pegar mais d 6 bixos pq o archer sempre me batia. Vira e mexe eu clicava num bixo sem kerer pq ele aparecia na minha frente e ai eu batia nele, nisso destruia tudo pq nesse pequeno tempo 500 bixos batiam em mim e eu n conseguia mais dar dedicação e então telava d novo. Enquanto isso um ranger e um sicário co esquiva perfeita 100 n tomavam dano nenhum e facilmente mobavam o mapa todo.(achei super apelao isso d 100 d esquiva perfeita,na minha epoca n era possivel).

Vcs tem dicas pra mobber?ou rk perdeu o lugar de mobber pra esquiva perfeita das outras classes msm ?

Realmente, esquiva perfeita tá um negócio super forte, mas praticamente qualquer classe pode comprar itens de esquiva perfeita pra mobar infinitamente... o problema é que o item mais baratinho do set é a Adaga da Boa Ventura...

Sério, os mobs que dão pra fazer com esquiva perfeita são loucos de mais;

TSZLANi.jpg

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Tente renovar sempre a dedicação 1 ao tomar os hits dos arqueiros e caso for Tente equipar acessório

com carta noviço de bio 2 chance de castar pneuma ao tomar dano fisico, que equips ta usando? Hat arma ? Tente usar faca de combate ou adaga da boa ventura e na cabeça no minimo chapéu fedorento ou jejecap que ajuda a potar mastela.

obs quanto maior o lvl do bixo em relação ao seu mais dano eles darão conforme o up evoluir vc notará a diferença no lvl 136 + se bem q todo rk 13x ja esta solo na gd de luina ou scarabas

Antigamente os knights eram mobbers de excelencia junto com os templarios. Esses dias fui upar pt em bio e eu n tava conseguindo mobbar quase nda la. Os archer me hitavam e tiravam a dedicação rapidinho ai eu tratava e tomava 500hits e n conseguia mais ativar dedicaçao d forma alguma, entao tinha q telar. Tava horrivel,n conseguia pegar mais d 6 bixos pq o archer sempre me batia. Vira e mexe eu clicava num bixo sem kerer pq ele aparecia na minha frente e ai eu batia nele, nisso destruia tudo pq nesse pequeno tempo 500 bixos batiam em mim e eu n conseguia mais dar dedicação e então telava d novo. Enquanto isso um ranger e um sicário co esquiva perfeita 100 n tomavam dano nenhum e facilmente mobavam o mapa todo.(achei super apelao isso d 100 d esquiva perfeita,na minha epoca n era possivel).

Vcs tem dicas pra mobber?ou rk perdeu o lugar de mobber pra esquiva perfeita das outras classes msm ?

A esquiva perfeita não é pra todo mundo não, esses 100 aí vc só consegue com gx, ninja e arqueiro/bardo, olha esses vídeos aqui do bro:

https://www.youtube.com/watch?v=4tHAIcRhQgA

https://www.youtube.com/watch?v=2umLg0eQZrc

rk não chega a pegar 100 de esquiva perfeita não

nesses vídeos é feito mobb nesse mapa de biolab

A esquiva perfeita não é pra todo mundo não, esses 100 aí vc só consegue com gx, ninja e arqueiro/bardo, olha esses vídeos aqui do bro:

https://www.youtube.com/watch?v=4tHAIcRhQgA

https://www.youtube.com/watch?v=2umLg0eQZrc

rk não chega a pegar 100 de esquiva perfeita não

nesses vídeos é feito mobb nesse mapa de biolab

O q isso quer dizer? Q RK/RG n é mais mobber como antes?

O q isso quer dizer? Q RK/RG n é mais mobber como antes?

Quer dizer que são mobbers tankers, que tankam os mobs quando necessário...

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Ou seja: quase nunca. Tankar já foi algo desafiador. Hj se tornou banal. A exp d bio é altíssima e upa- se MT rápido com pt lá. Fiquei pouquíssimo tempo lá e upei 2 lvls. Mas foi coisa d umas 3h lá. Achei meio zuado.

Por curiosidade, qnt as outras classes conseguem pegar d perfect Dodge?

Será q com uns 40-50 já da pra mobar melhor?

Edited by Arthas the Paladin

Queria saber como montar um personagem com essa esquiva absurda, um Ninja talvez.

Se alguém tiver build e equipamentos para fazer isso, fala ae como é ;)

Aqui o link do guia de esquiva perfeita do fórum:

http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?146021-Guia-Esquiva-Perfeita-para-Gatunos-e-evolu%E7%F5es-Acerte-me-se-for-capaz!

leia as discussões lá, uns caras falaram de ninja e bardo.

Queria saber como montar um personagem com essa esquiva absurda, um Ninja talvez.

Se alguém tiver build e equipamentos para fazer isso, fala ae como é ;)

Não sei se o Cookie já fez guia pra Ninjas, mas acho que não tem nada de muito diferente...

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?146021-Guia-Esquiva-Perfeita-para-Gatunos-e-evolu%E7%F5es-Acerte-me-se-for-capaz!

• 3 weeks later...