trip Posted January 6, 2015 Share Posted January 6, 2015 Olá, estou usando AzzyAi com um Amistr.... a AI é perfeita... me satisfaz em todos os quesitos... porém, meu Amistr não para de usar Fortaleza, sempre... sem parar..... e eu ja fuçei pela AzzyAi e nao achei como tirar isso.... gostaria que ele simplesmente não usasse fortaleza.... e sim, caso precise, eu mesmo use. Alguem sabe como fazer isso? Obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Safira Wenkedy Posted January 6, 2015 Share Posted January 6, 2015 Olá, estou usando AzzyAi com um Amistr.... a AI é perfeita... me satisfaz em todos os quesitos... porém, meu Amistr não para de usar Fortaleza, sempre... sem parar..... e eu ja fuçei pela AzzyAi e nao achei como tirar isso.... gostaria que ele simplesmente não usasse fortaleza.... e sim, caso precise, eu mesmo use. Alguem sabe como fazer isso? Obrigado. Trip,a noite quando eu tiver menos atarefada,irei tentar lhe ajudar da melhor maneira possível. Säfira - Arte da Alquimia e da Forja Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
uatylla Posted January 6, 2015 Share Posted January 6, 2015 O meu acontece a mesma coisa, é só ter um pouco de sp e ele usa fortaleza... Ficarei no aguardo, pois também fiquei interessado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anibal Posted March 29, 2015 Share Posted March 29, 2015 Trip,a noite quando eu tiver menos atarefada,irei tentar lhe ajudar da melhor maneira possível. Säfira - Arte da Alquimia e da Forja Quando vc poderá responder ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Atsonish Posted March 29, 2015 Share Posted March 29, 2015 Não sei por que demoraram tanto para te responder http://i.imgur.com/BItzbik.png Quote miau Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anibal Posted March 29, 2015 Share Posted March 29, 2015 Não sei por que demoraram tanto para te responder http://i.imgur.com/BItzbik.png Muito obrigado amigo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cade Papai Posted April 13, 2015 Share Posted April 13, 2015 (edited) Olá, estou usando AzzyAi com um Amistr.... a AI é perfeita... me satisfaz em todos os quesitos... porém, meu Amistr não para de usar Fortaleza, sempre... sem parar..... e eu ja fuçei pela AzzyAi e nao achei como tirar isso.... gostaria que ele simplesmente não usasse fortaleza.... e sim, caso precise, eu mesmo use. Alguem sabe como fazer isso? Obrigado. Meu caro, boa noite! Eu tenho um Amistr e sofria com isso, se eu não me engano a alteração necessária para ele usar Fortaleza está na guia "Homunculus" da AzzyAI. Lá você segue o tópico "AutoBuff Options" e procura por UseCastleDefend e muda para "True". Deve resolver seu problema @Edit Perdão, essa configuração é para "Troca de Lugar" Tente algo em "AmiBulwarkLevel" para 5 ou então "UseDefensiveBuff" para "Idle" Edited April 13, 2015 by Cade Papai Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts