Tesaigo Posted January 5, 2015 Share Posted January 5, 2015 Olá pessoal! Gostaria de saber como ficar mais forte com o RK pois eu dou um dano que acredito ser muito baixo! Nos Magmarings, sem Buff algum, eu dou um dano de cerca de 400 HP com o Ataque Básico, e cerca de 8000 HP com o Perfurar em Espiral. Com todos os Buffs (Lâmina de Aura Nv. 5, Dedicação Nv.5 e os Buffs da Party) eu dou um dano de cerca de 700 HP com o Ataque Básico e cerca de 10000 HP com o Perfurar em Espiral. Eu acredito ser um dano bem baixo pois vejo outros RKs upando comigo dando danos de 12000+ nos Magmarings! Estes são meus atributos e meus equipamentos: Gostaria de saber em quais atributos investir e quais equipamentos adquirir (estou disposto a gastar um dinheiro neste char)! Obrigado desde já! Caso alguém queira saber, estou seguindo a Build da Ayäme~: RK-VIT (Impacto Flamejante): Cavaleiros que focam Habilidades de Ataques Físicos como principal fonte de dano, alternativa ao Sopro. Podem optar por “Lança das Mil Pontas” ou “Impacto Flamejante (IB)”. IB causar mais DPS do que Sopro em Níveis iniciais (100~130), ótima seguida ao “Impacto de Tyr (BB)” (Combo IB+BB), podendo enfrentar monstros que usuários de Sopro sofreriam ao enfrentar devido aos elementos. Ótima em qualquer modalidade. Atributos sugeridos: FOR: 90~120 AGI: 01~60 (reduzir animação entre skills, resistencia a efeitos negativos e mascaras) n investir no inicio. VIT: 90~110 INT: 30~80 (pois requer muito SP. Mas é dispensável com uso de Rideword e afins). DES: 70~100 SOR: 01~40 (investir pontos quando Força começar a custar muitos pontos, pelo bônus no ATQ). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toshin Posted January 5, 2015 Share Posted January 5, 2015 Eles estão com a arma encantada com água (usando conversor elemental ou skill Encantar com Geada dos sabios). Sua arma tambem não é a mais indicada para espiral, o ideal é conseguir uma Pilares ou uma Glaive de Vellum. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tesaigo Posted January 5, 2015 Author Share Posted January 5, 2015 Eles estão com a arma encantada com água (usando conversor elemental ou skill Encantar com Geada dos sabios). Sua arma tambem não é a mais indicada para espiral, o ideal é conseguir uma Pilares ou uma Glaive de Vellum. Então meu dano é normal pra RKs no meu nível? E eu não sou nem um pouco experiente com equipamentos, poderia me ajudar? Eu encontrei uma Pilares +9 com Esqueleto Arqueiro por 100kk e uma Pilares +5 também com Esqueleto Arqueiro por 30kk, compensa comprar alguma delas? Ah, e obrigado pela resposta! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted January 5, 2015 Share Posted January 5, 2015 (edited) Então meu dano é normal pra RKs no meu nível? E eu não sou nem um pouco experiente com equipamentos, poderia me ajudar? Eu encontrei uma Pilares +9 com Esqueleto Arqueiro por 100kk e uma Pilares +5 também com Esqueleto Arqueiro por 30kk, compensa comprar alguma delas? Ah, e obrigado pela resposta! Faz isso não, por 1kk +- e você arruma uma Glaive de Vellum, que é muito boa pro Espiral. Usando Geada + os buffs da classe e acredito que você consegue dar IK no Espiral. Edited January 5, 2015 by Randell Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthas the Paladin Posted January 5, 2015 Share Posted January 5, 2015 cara, compra uma clay glacial pra upar lá, caso queira upa no ctrl click Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tesaigo Posted January 6, 2015 Author Share Posted January 6, 2015 Obrigado a todos! Eu comprei uns conversores e agora hitei 12000+ no Perfurar e 1000+ no Ataque Básico! Agora sobre a arma, vocês acham que compensa mais jogar com lança? Porque eu não coloquei nenhum ponto em Perícia com Lança, dai teria que comprar um Neuralizador... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted January 6, 2015 Share Posted January 6, 2015 Obrigado a todos! Eu comprei uns conversores e agora hitei 12000+ no Perfurar e 1000+ no Ataque Básico! Agora sobre a arma, vocês acham que compensa mais jogar com lança? Porque eu não coloquei nenhum ponto em Perícia com Lança, dai teria que comprar um Neuralizador... Perícia com Lança é desperdício de pontos, você pode usar lança tranquilamente mesmo sem tê-la, elas geralmente são boas para o uso de habilidades, principalmente o Espiral, mas não as use para upar no ctrl-click. Além disso algumas Lanças como a própria Glaive de Vellum não são recomendadas caso vá upar mobando futuramente, já que são de Duas-Mãos (Detalhe: Existem lanças de uma mão também). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tesaigo Posted January 6, 2015 Author Share Posted January 6, 2015 Perícia com Lança é desperdício de pontos, você pode usar lança tranquilamente mesmo sem tê-la, elas geralmente são boas para o uso de habilidades, principalmente o Espiral, mas não as use para upar no ctrl-click. Além disso algumas Lanças como a própria Glaive de Vellum não são recomendadas caso vá upar mobando futuramente, já que são de Duas-Mãos (Detalhe: Existem lanças de uma mão também). Entendo... Então no caso, pra upar mobando (Usando Impacto Flamejante+Impacto de Tyr) seria melhor usar uma Lança de 1 Mão e um Escudo? Quais seriam indicados? (Pretendo jogar apenas PvM e matar MvPs) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts