Ir para conteúdo

Build de Paladino


pacelli

Posts Recomendados

Pessoal estava 7 anos sem jogar, voltei e rebornei meu templario que era Pure GC, agora estou perdido em fazer a build do meu paladino, queria um que upasse solo, mais estou totalmente perdido vi um de lanceiro, cruz divinum e choque rápido, mais não sei o melhor pois aconteceu esse nerf cada um diz uma coisa diferente estou sem saber mesmo, encontrei essa aki presta?

 

OBS: A habilidade Choque Rápido não aparece na imagem. É preciso ter Escudo Bumerangue nv 5 para poder usar essa Skill.

Paladino SC

Essa build é voltada para a skill Choque Rápido (SC = Shield Chain, que é o nome da habilidade em inglês), utilizando principalmente a força e a vitalidade do Paladino. Ao contrário do que muita gente pensa, depois da renovação o choque rápido sofreu um nerf. Agora, essa skill também é influenciada pelo ataque do usuário, aumentando consideravelmente o dano em relação ao de antes. Vale lembrar que o SC pode errar, então será necessário investir em destreza. As principais vantagens desse paladino serão a alta capacidade de carga e a possibilidade de atacar a distância. Na minha opinião, é o melhor para PvP.

Exemplo de build:

FOR 9x para tirar um bom dano com o SC

AGI 01 não tem utilidade nessa build

VIT 7x para ter um HP elevado

INT 01 não tem utilidade nessa build

DES 7x para aumentar sua precisão

SOR 01 não tem utilidade na build

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu suponho que você queira virar Guardião Real futuramente, não? SC é uma boa skill para upar, mas passando o level 110 ela cai em desuso, pois você aprende skills melhores. Então, se quer só brincar, não faz mal ter, mas se quiser uma build mais completa que não desperdice nenhum ponto (e convenhamos que Paladino tem muita skill boa), o melhor é se virar sem.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Eu suponho que você queira virar Guardião Real futuramente, não? SC é uma boa skill para upar, mas passando o level 110 ela cai em desuso, pois você aprende skills melhores. Então, se quer só brincar, não faz mal ter, mas se quiser uma build mais completa que não desperdice nenhum ponto (e convenhamos que Paladino tem muita skill boa), o melhor é se virar sem.

 

Verdade quero virar Guardião Real, não entendi a parte que vc diz (o melhor é se virar sem).

Link para o comentário
Share on other sites

Verdade quero virar Guardião Real, não entendi a parte que vc diz (o melhor é se virar sem).

Quis dizer que é melhor não ter SC. É a mesma coisa um mago trans pegar lança de fogo level 10. Ela passa a ser inutil quando vc obtem skills mais fortes das classes sucessoras. Upe no auto-ataque, Golpe Fulminante ou Crux Divinum 6 se tiver Redenção.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Quis dizer que é melhor não ter SC. É a mesma coisa um mago trans pegar lança de fogo level 10. Ela passa a ser inutil quando vc obtem skills mais fortes das classes sucessoras. Upe no auto-ataque, Golpe Fulminante ou Crux Divinum 6 se tiver Redenção.

 

Blz entendi, se alguém me passar a Build completa do lanceiro eu agradeceria estou com meu aprendiz parado para não colocar pontos errados.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...
Quis dizer que é melhor não ter SC. É a mesma coisa um mago trans pegar lança de fogo level 10. Ela passa a ser inutil quando vc obtem skills mais fortes das classes sucessoras. Upe no auto-ataque, Golpe Fulminante ou Crux Divinum 6 se tiver Redenção.

 

Oi sou novato no jogo e preciso de umas dicas, estou para rebornar meu templario e ainda n sei que buil usar você tem alguma sugestão?

 

Agradeço desde já:D

Link para o comentário
Share on other sites

Blz entendi, se alguém me passar a Build completa do lanceiro eu agradeceria estou com meu aprendiz parado para não colocar pontos errados.

Tem várias builds, depende do que você quer...

 

Como espadachim:

Não coloque pontos em perícia com espada. Vigor ou provocar no 9 (fica a seu gosto), o resto no 10.

 

Como templário: vai a gosto do freguês, basicamente tudo é mais ou menos viável embora as builds casters estejam mais fracas. Recomendo bloqueio e escudo refletor pelo menos 5, que são as skills que você mais usará como guardião real.

 

Não coloque pontos em Choque Rápido. Crux Divinum no máximo nível 6 como pré-requisito pra redenção, se for pegar.

 

Como Royal Guard: toque do oblívio 10, aegis domini pelo menos 1, lança do destino 5.

 

O resto é gosto e fica de lição de casa.

Guardiã Real, Espiritualista, Priestess @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...