Weismann Posted January 2, 2015 Share Posted January 2, 2015 Gostaria de saber se todos os efeitos positivos do canto de batalha sempre são ativados quando usado, mais precisamente o de +20 ALL. Alguém sabe me responder? Grato desde já. Quote ESTOU VENDENDO | ESTOU COMPRANDO Link to comment Share on other sites More sharing options...
N.Iron Posted January 2, 2015 Share Posted January 2, 2015 Digamos que seja uma roleta russa, e vai ativando um por vez, mas como é uma roleta russa... pode cair no mesmo de novo ^^' Quote [Guia] Shura By: N.Iron Link to comment Share on other sites More sharing options...
DrakCass Posted January 2, 2015 Share Posted January 2, 2015 Até onde eu sei, os efeitos positivos são para os aliados e os negativos para os inimigos, logo, sempre 1 dos efeitos p/ cada (1 positivo e outro negativo respectivamente)....porem após o termino e possível conseguir outro, como já citado é aleatório... Os efeitos positivos são cerca de 14 isso da uns 7,14% de chance de ativar (cada). No mais, tem informações bem mais precisas no bROWiki. =) Quote ¯\_(ツ)_/¯ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Weismann Posted January 3, 2015 Author Share Posted January 3, 2015 Agradeço as respostas. Já tinha procurado no bROWiki e em outros sites, mas lá não estava falando que ativava um de cada vez. Tava com a intenção de usar pra fazer pots, mas depois da dúvida respondida, posso esquecer... Quote ESTOU VENDENDO | ESTOU COMPRANDO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts