Ir para conteúdo

Quest malaya


TreKo

Posts Recomendados

Você chega em Porto Malaya por um dos barquinhos de Alberta.

 

E quanto as quests repetitíveis. Basicamente:

 

Quest principal que libera as quests repetitíveis:

Vila Cautelosa

 

Quests repetitíveis:

O Velho e o Caldeirão

Jejeling e Jejellopy

Lâmina de Prata

Proteção Espiritual

Fantasma no Barco

 

E você pode conferir todas as quests de Malaya no bRO Wiki.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

to achando essas quests meio chatinhas d fazer. Esse tiklabang é absurdo d chato, moba pra kcet, t da agi down e do nda fica impossivel d bater nele

 

No caso de levar Agi Down do Tikabalang ou do Engkanto, só evitando eles ou tendo suporte com vc ou tendo pergaminho de agi up ou alguma outra coisa.

 

 

Eu odeio Porto Malaya. E o Tikbalang fica impossível de acertar porque ele ativa AGI UP, que dobra a esquiva.

 

Na verdade, é simples. Só usar alguma skill que silencie ele e matar o dito cujo ou provocar algum status nele, como petrificação, tonteamento, cegueira, maldição...

Se ele usar o Agi up e depois entrar em Hide, um acessório com Horong ou skills que peguem alvos escondidos ajuda.

Link para o comentário
Share on other sites

No caso de levar Agi Down do Tikabalang ou do Engkanto, só evitando eles ou tendo suporte com vc ou tendo pergaminho de agi up ou alguma outra coisa.

 

 

 

 

Na verdade, é simples. Só usar alguma skill que silencie ele e matar o dito cujo ou provocar algum status nele, como petrificação, tonteamento, cegueira, maldição...

Se ele usar o Agi up e depois entrar em Hide, um acessório com Horong ou skills que peguem alvos escondidos ajuda.

 

Fabiano bala de guaraná ajuda também!!outra opção,eu uso,e assim que tiver um char que consiga mobar faça a quest do hospital lá dentro meia hora com goma e você tem os itens para uma semana de quests diárias de boa os únicos itens que não vai conseguir são as agua benta e os jejelopy de resto braceletes e flores da pra juntar bastante.

Link para o comentário
Share on other sites

Fabiano bala de guaraná ajuda também!!outra opção,eu uso,e assim que tiver um char que consiga mobar faça a quest do hospital lá dentro meia hora com goma e você tem os itens para uma semana de quests diárias de boa os únicos itens que não vai conseguir são as agua benta e os jejelopy de resto braceletes e flores da pra juntar bastante.

 

Verdade, eu não lembrei da Bala. @_@

O que eu achei legal de porto malaya é que os drops dos bichos, praticamente todos, servem pra alguma quest diária. É tu farmar uma boa quantidade deles e ir upando de boa.

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...