Jump to content

Dúvida Build RK

-VikTor!

Recommended Posts

Olá,

Voltei a jogar recentemente e estou rumando para pegar 99 com meu Kina, e gostaria de ajuda com a futura build do meu trans/3 classe.

Estava pensando em fazer uma build focando em Perf. em Espiral (LK) e Sopro do Dragão (RK), porém não sei muito bem qual seria a melhor distribuição dos stats. Após olhar alguns guias, pensei em fazer algo assim:

FOR: 60

AGI: 30

VIT: 110

INT: 110

DEX: 80

LUK: 30

Sobram ~90 pontos livres. A build das skills pretendo fazer depois.

Estou no caminho certo? Para ser mais preciso, pretendo upar até o 99 de LK praticamente só usando perf. em espiral, e quando virar RK, pretendo usar primariamente IB e depois sopro. É o mais efetivo?

Agradeço à atenção.

Victor.

Bom DIA

pelo estilo da build acredito que seja algo para full sopro do dragao pvm e mvp utilizando sopro

Para pvp e guerra a build tera que ser re estudada.

Para upar com ib creio que a força esteja bem abaixo da média

Upar no spiral vai te dar 1 canseira recomendo lança de caça com esqueleto arqueiro com 2 encantamentos de malangdo de ataq a distância

Int demais! Tá certo que sp influencia no Sopro, mas seu sp natural já é bem baixo, investir muito em int não vai mudá-lo muito. Acima de 100 considero desperdício. Considere ter 80+ for para upar com IB.

Francamente, entre IB e Sopro, depende dos seus equips. Eu não tinha equipamentos bons para Sopro, então optei por IB, o que me deu mais variedade de lugares para upar. Mas você só maximiza IB lá pelo level 115, quando Espiral já passou da validade. Tenha Tyr na build para conseguir upar, e ainda garantir efetividade no IB.

CAkmFYS.gif