Ir para conteúdo

[Concurso] Capa e Avatar para o Facebook do Ranulf! \o/


Ranulf

Posts Recomendados

Olá pessoal!

 

 

Há algum tempo, criei uma página no Facebook para ser mais um canal de interação com vocês, mas como grande parte de vocês já sabem, eu não sou bom com desenhos. E é por isso que criei o...

 

 

SUPER CONCURSO DE CAPA E AVATAR PARA O FACEBOOK! (pif... nome originalíssimo...)

 

 

Para participar é bem simples: basta fazer ou uma capa ou um avatar ou ambos e postar aqui no tópico, informando de que categoria quer participar. Lembrem-se que a(s) arte(s) devem me surpreender, ok?

 

 

E tem algumas regrinhas que todos devem seguir:

 

 

- A(s) arte(s) precisa(m) seguir os padrões do link a seguir: https://www.facebook.com/help/125379114252045 ;

- Ela não deve ser ofensiva ou conter elementos que estejam contra as regras do fórum ou do Facebook;

- Serão aceitas artes à mão livre digital ou tradicional (scanneado), colagens, montagens e pixel art;

- O artista pode inserir uma assinatura de uma área máxima de até 5% da imagem;

- Meu personagem é um Renegado (cabelo azul espetado) e está sempre com um Elmo do Rei do Norte;

fiox.png

- O meu personagem pode aparecer ou não, mas a arte tem que ter algo a ver comigo;

- A Capa deve conter o nome do meu personagem: Ranulf McWolf;

- A Capa deve conter a logomarca da Level Up (Posto o link assim que possível :)).

 

 

 

É nessa hora que você pergunta: "Mas Ranulf, o que eu ganho com isso?"

 

 

Ahá! Eu estava preparado para isso, aventureiro! Irei fazer uma singela premiação para o artista que tiver a(s) arte(s) escolhida(s). Segue abaixo:

 

 

- 1 Elmo do Rei do Norte com o nome do seu personagem;

- 20 Pudins de Guyak;

- 10 Grimórios de Combate;

- 10 Comidas +10 no atributo escolhido pelo artista.

 

Escolherei também 3 menções honrosas para cada categoria que levarão:

 

- 10 Pudins de Guyak;

- 10 Grimórios de Combate.

 

 

 

Os participantes deverão postar a imagem aqui no tópico até 30/01/15. As postagens podem ser editadas e será aceita apenas a primeira postagem de cada categoria, limitando a 1 vencedor por categoria.

 

Poderão existir até 2 vencedores, um para a capa, outro para o avatar, mas nada impede que os prêmios sejam dados para uma só pessoa, ou seja, premiação em dobro!!!

 

O(s) vencedor(es) será(ão) anunciado(s) até dia 10/02/15 e poderá(ão) receber as premiações até 30 dias após o anúncio.

 

 

Qualquer dúvida, basta postar aqui que, caso haja necessidade, acrescento a informação neste post.

 

 

Grande abraço e boa sorte aos que forem participar.

 

 

Ranulf

Editado por Ranulf
Link para o comentário
Share on other sites

Não gosto muito de criticar o jogo, principalmente porque nem jogo mais tanto assim mas a premiação do RBC com itens +15 e +9 e os sorteios de Tigre Branco +20 e Mochila da Aventura +9 levaram o Asgard pro lixo.

 

Recomendo que aumentem as premiações de concursos que requerem conhecimento em programas de edição já que isso da mais trabalho do que parece. Além disso já ta tudo desorganizado mesmo, pelo menos deixa o povo feliz. Coloca uma Mochila da Aventura ou Asas de Arcanjo Caído mesmo que sem refinamento como recompensa.

 

Eu não participarei já que não sei mexer com isso, mas seria legal ver alguém ganhar um item decente sem ser com dinheiro de BOT.

csk6lMW.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Fala galera para ajudar, segue os tamanhos exatos das capas e avatares do facebook.

 

[h=2]Quais são as dimensões das fotos de perfil e de capa da minha Página?[/h]A foto do perfil da sua Página:

 

  • Tem as dimensões de 160x160 pixels em computadores, 140x140 em smartphones e 50x50 na maioria dos celulares comuns
     
  • Deve ter ao menos 180x180 pixels
     
  • Será cortada para caber em um quadrado
     
  • Está a 16 pixels da esquerda e 176 pixels do topo da foto de capa nos computadores.
     
  • Está a 24 pixels da esquerda, 24 pixels da parte inferior e 196 pixels topo da foto de capa em smartphones.

A foto de capa da sua Página:

 

  • Tem dimensões de 851x315 em computadores e 640x360 de altura em smartphones.
     
  • Não é exibida em celulares comuns
     
  • Deve ter no mínimo 399 pixels de largura e 150 pixels de altura
     
  • Carrega mais rapidamente como um arquivo sRGB JPG que tenha 851 pixels de largura e 315 pixels de altura, e menos de 100 KB

Para fotos de perfil e de capa que contenham seu logotipo ou texto, use um arquivo PNG para obter melhor qualidade.

Exemplo de como elas aparecem em um computador:

851559_648123611901820_1364307922_n.png

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal!

 

 

Há algum tempo, criei uma página no Facebook para ser mais um canal de interação com vocês, mas como grande parte de vocês já sabem, eu não sou bom com desenhos. E é por isso que criei o...

 

 

SUPER CONCURSO DE CAPA E AVATAR PARA O FACEBOOK! (pif... nome originalíssimo...)

 

 

 

ok vamos lá...

 

Avatar

 

Avatar.jpg

Link: http://s20.postimg.org/eohjgbi1p/Avatar.jpg

 

Capa:

NDufi6e.png

Link: http://s20.postimg.org/dapwl0isd/NDufi6e.png

 

 

Avatar e assinatura no Facebook

capa.jpg

Link: http://s20.postimg.org/rv6zfudr1/capa.jpg

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

De ultima hora porque o up não deixa :rolleyes:

 

Enfim, eu tinha feito uma capa "comportada" mas não tinha gostado nem um pouco, nunca faço nada simples pra esses concursos e não vai ser agora que vou mudar (talvez por isso eu nunca ganhe nada). Não queria relacionar o Avatar com a Capa porque isso dá liberdade pro Ranulf escolher outro vencedor. Enfim, espero que goste :o

 

Capa:

CapaRanulf.png?1422567899

 

Avatar:

AvatarRanulf.png?1422567946

 

@Edit: Abre em uma nova guia que a imagem aparece no tamanho real

@Edit2: Esqueci do meu nick: °ArcherLight°

Editado por Sendwol
Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde! :3 ~

 

Fiz no último dia pois meu HD explodiu e tive de fazer no computador dos meus pais. 3

Bom, fiz o Avatar e a Capa de acordo com as normas. ;)

 

Aqui estão:

 

Capa:

Capa Ranulf McWolf.jpg

 

Avatar:

 

Avatar Ranulf.png

 

Deixo minha colaboração aqui e espero que ganhe. :p

 

Aliás, não sei se é preciso então falarei igualmente...

 

Jogo no servidor THOR e meu nick é Alithyra Shieldheart

 

Tchauzinho ~

✶ ✶ ✶ ✶ ✶ Astrophysic ✶ ✶ ✶ ✶ ✶

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...