DeKaa Posted December 29, 2014 Share Posted December 29, 2014 Ola Pessol, Boa Tarde!Eu hoje acordei animado para upar, mas aconteceu uma coisa que nunca tinha acontecido, eu perdi a senha que estava gravada no pc do Rag, eu sempre procuro mudar para não ser vítima de falsos GMs, então fiz o seguinte, entrei no meu e-mail e na minha conta levelup, verifiquei meus dados se o e-mail que eu tinha logado era o mesmo registrado na conta e verifiquei se estava como confiável todos os e-mail da lug para que eu os receba, estava tudo ok, então quando coloquei esqueci minha senha, la apareceu que irei receber no meu e-mail um link para a confirmação e a mudança de senha, porém isso não ocorreu, não recebi o e-mail, tentei varias vezes, e na outra conta que eu consigo ainda logar esqueci a senha kafra e por azar é a mesma conta LevelUP então não consigo recuperar nenhuma das senhas, alguém poderia me ajudar, de preferencia alguém da equipe levelup, aguardo contato e desde já, Obrigado! OBs; desculpem a postagem na aréa de bugs, é que sou novo aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
|Andrew| Posted December 29, 2014 Share Posted December 29, 2014 Bot ei fé na sua historia, manda um ticket que eles pedem seus dados tipo rg e cpf, se bater com os dados cadastrados eles veem o que podem fazer. heart/body/mind/soul nothing else matter Sweet Fallen / Fallen Sweet Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeKaa Posted December 29, 2014 Author Share Posted December 29, 2014 Obrigado pela resposta, se eles pedirem meus dados ta de boa eu tiro uma foto e mando, afinal meus dados são todos verdadeiros, mas eles poderiam ter um atendimento mais rápido por que não tenho tempo para esperar, to de férias e peguei só 15 dias depois só vou poder jogar aos sábados e domingos. Tenho outra Dúvida, mas vou criar outro tópico, Obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oboro :) Posted December 29, 2014 Share Posted December 29, 2014 Como já respondi pra outro membro: Já tive esse problema, o jeito é vc enviar ticket pedindo pra lug alterar o e-mail, mas aí vai ter q enviar rg e cpf originais, autenticados em cartório e os dados baterem com o do criador da conta - mesmos dados, nada fictício. Vc precisa do email validado caso esqueça a senha ou tome reset nela - o reset q a lug faz periodicamente, senão nunca mais vai entrar na sua conta. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeKaa Posted December 29, 2014 Author Share Posted December 29, 2014 Ok, se a LevelUp tivesse um atendimento realmente de profissionais, eu já teria resolvido o meu problema Meu Ticket foi enviado as 10:37h ja são 15:53h e eu ainda não tive uma resposta Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trystein Posted December 29, 2014 Share Posted December 29, 2014 Ah eu já tive esse problema, a central mandou o email pra mim umas 4 vezes até ele chegar de fato. O estranho é que aquela solicitação de email automática no menu da conta LU!G funcionava para a segunda conta de jogo mas a primeira não x.x Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts