Ir para conteúdo

Bio LAB x 2F


Criss ~

Posts Recomendados

Gente, bom depois de ANOS jogando Ragnarok, pego meu primeiro 150 na minha Arcebispa! Bom nos niveis baixos achei que 140+ ia upar em Biolab (2-3) Mas ninguem ia, la nao tinha pts nem nada! So tinha 2F, porque ninguem mais upa la em Bio Labs? A E X P lá é melhor... Não entendo...

 

2F sempre tem aquelas briguinhas chatas de PT, são ABS recalcados dando Escudo Sagrado, Wls dando distorção... e é um mapa pequeno Bio LAB e bem maior e rande mais E X P...

 

Um grupao la á fazer sucesso!!!

 

Finalmente foquei em um personagem so...

Editado por Criss ~

"Amados, amemo-nos uns aos outros; porque o amor é de Deus; e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus." 1 João 4:7

Link para o comentário
Share on other sites

Há muito tempo atrás, existiam alguns grupos no segundo andar do laboratório... Até que um dia, as pessoas deixaram de upar lá para upar na caverna dos scarabas, iludidos por uma exp maior...

Quanto ao terceiro e quarto andar do laboratório, eu sou doido para upar lá! Tem drops bons, exp muito boa, sem contar aquela nostalgia da época pré-renovação, onde todos alcançavam no nível máximo lá (hoje seria o 150). Mas, as pessoas tem medo de morrer e perder 5~2% (jogo no Thor), porque os monstros são um pouquinho fortes lá. principalmente a arquimaga!Mas enfim...

Link para o comentário
Share on other sites

Oi!

 

Estes dias enquanto upava a minha Musa, eu estive pensando em locais alternativos para upar também! Como você citou, lá em 2F nem sempre tudo é um mar de rosas... E atualmente o mapa em que eu estou upando, tem estado abarrotado de jogadores, e o que é pior parece que com o 2x exp, veio junto a falta de respeito com o próximo. É tanto KS e gente querendo atrapalhar o up dos outros, que parecem mais animais do quê pessoas! Uma verdadeira briga por "sobrevivência"...

 

Eu também não entendo o por quê deste desinteresse por Bio 2, se eu não me engano em servidores como o Odin, os grupos bombam por lá! Já no meu servidor (Thor) o mapa é absolutamente esquecido, talvez seja falta de informação aos jogadores ou algum outro fator, diversidade elemental talvez? Estive pensando em ir duplar lá com um amigo sentinela, mas ainda não tenho certeza se daria certo... De qualquer forma, seria realmente interessante termos grupos por lá, os locais de up para nível elevado pelo menos no meu servidor, tem estado irritantemente restritos! :(

Editado por -Serge-

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Do you remember the touch of the wind on you?..."

Link para o comentário
Share on other sites

Há muito tempo atrás, existiam alguns grupos no segundo andar do laboratório... Até que um dia, as pessoas deixaram de upar lá para upar na caverna dos scarabas, iludidos por uma exp maior...

 

Na verdade não é ilusão.Scarabas é um mapa perfeito para pt killers, não para sentar com banquete e trazer mobs lá do inferno.Com 2 ou 3 grupos no mapa, os scarabas dão muito respawn e circulam bastante.Com warlocks no spot e rangers/kinas/bios/sicarios telando, o mapa é incrivelmente eficiente.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Oi!

 

A meu ver, o que acontece é que antigamente a gente tinha menos mapas para upar do que hoje em dia.

Lembro que no começo da Renovação, muita gente ou pegava 99 indo Bio 2 ou matando MVPs via Torre.

Pelo sistema de xp atual, tu pode upar em qualquer bicho de nível 135 e ir até o 150 dessa maneira.

Aqui:

http://browiki.org/wiki/Experi%C3%AAncia

 

Nem todos os monstros de nível 136 e acima são realmente simples de matar, o que faz diminuir as possibilidades de up. (Leia-se: povo não quer ter trabalho no up.)

Aqui:

http://ragnaplace.com/mob-10

 

Pra fins de exemplo, os seguintes monstros são do nível 121 até 135 ( monstros a partir da linha do Acidus Azul são 130 e acima ).

Aqui:

http://ragnaplace.com/mob-9

 

Atualmente a "modinha" pra pegar 150 é ir Segundo Andar do Feudo de Luina (ADB) porque os bichos são todos elemento terra, insetos e tem nível 14x, sendo melhores pra upar. E o mapa moba muito e é relativamente sem perigos.

Entretanto, considerando a época pré-renovação, mapas antigos como Vulcão de Thor e Monastério da Ilha Esquecida, no andar dos Necromantes permanecem às moscas.

Infelizmente não tem como fazer os jogadores voltarem lá se eles preferem o mapa A ou B.

É isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Entretanto, considerando a época pré-renovação, mapas antigos como Vulcão de Thor e Monastério da Ilha Esquecida, no andar dos Necromantes permanecem às moscas.

Infelizmente não tem como fazer os jogadores voltarem lá se eles preferem o mapa A ou B.

É isso.

 

Não é só questão de preferencia.Bio3, por exemplo, dava uma exp absurda e por mais que demorasse a lurar e matar um bixo, ainda compensava.

 

Mas espera só o limite de nível aumentar para deixar o pessoal um pouco mais confortável.A torre de eclage é um mapa muito bom para ficar lá no meio puxando mobs mas com a dificuldade que é pegar set da luz aqui no bRO vai demorar muito até alguém ter dano suficiente para ir lá.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Não é só questão de preferencia.Bio3, por exemplo, dava uma exp absurda e por mais que demorasse a lurar e matar um bixo, ainda compensava.

 

Mas espera só o limite de nível aumentar para deixar o pessoal um pouco mais confortável.A torre de eclage é um mapa muito bom para ficar lá no meio puxando mobs mas com a dificuldade que é pegar set da luz aqui no bRO vai demorar muito até alguém ter dano suficiente para ir lá.

 

 

Bio 3 antes de sofrer updates era o mapa preferido pra pegar 99 de classe normal e transclasse.

Lembro da Fábrica de 99 do servidor Iris que upou muita gente lá.

Contudo, era fácil.

- Todos os monstros eram tipo humanóide.

- Eles não usavam skills de transclasse ( assumptio, destruidor de almas, etc ).

 

Daí vc mudou isso, colocou que o Eremes e o Seyren seriam da Raça Demônio ( tchau, tchau pessoal que ficava em hide ) e com os monstros usando skill de transclasse, a dificuldade aumentou absurdamente.

Só criador upava lá, matando os bichos na AD e com ajuda de suporte.

Mas daí veio a Renovação, que manteve além de todas as mudanças feitas, aumentou drasticamente o hp dos monstros.

Virou um deserto o mapa, nem Criador / Bioquímico se arrisca lá.

Simplesmente não compensa bater num bicho com 300k de hp pra ganhar uma xp baixa em relação a outros bichos.

Você comentou da Torre de Eclage, embora a quantidade de bichos seja menor que em outros mapas, acho que não é nada que uma party killer não resolva.

Aqui:

http://www.divine-pride.net/database/monster/2366/antique-book

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...