Ir para conteúdo

Skill Assovio dos bardos está bugada


Folkin

Posts Recomendados

Bem eu fui fazer um teste rápido pro guia de trovadores que estou fazendo, e bem me deparei com algo muuuuuitooo estranho

 

A habilidade Assovio serve para aumentar a esquiva e a esquiva perfeita de quem entra nela, porem ao ver o alt+q antes e depois do buff eu vejo que isso não está acontecendo... para dizer a verdade não sobe em nada a esquiva perfeita e a esquiva normal se torna um valor negativo O.o

 

Segue as duas SS mostrando o problema

 

SS antes de receber o buff

aAXytkN.jpg

 

e aqui a ss após receber o buff, percebam que a esquiva perfeita não se alterou, porem a esquiva normal passou a ser negativa O.o

JGplAm1.jpg

 

Não sei se o bug é somente na tela de atributos... ou se realmente está causando esse efeito bizarro. Te todo modo, peço para que a LUG de uma verificada nisso, por favor.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

Eu já havia falado sobre esse bug neste tópico aqui:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?151245-Clown-100-Perfect-Dodge-bRO-Thor/page2

 

Inclusive coloquei várias prints do teste feito no servidor Thor nesse tópico.

 

Enviei um ticket para a LUG relatando o bug, visto que testei a habilidade em outro servidor oficial e está normal, apenas no bRO que não.

 

Espero que algo seja feito.

Link para o comentário
Share on other sites

O complicado é... como testar se todas estão ok?... eu teria que resetar a build uma vez para pegar essas skills menos usadas... alem de uma dancer com essas mesmas habilidades para fazer o teste u.u ... ou fazer um char só com esse intuito

 

Folkin, quais skills tu precisa testar? Eu peguei alguns duetos diferentes pra minha cigana mesmo sabendo que provavelmente vou usar pouco, de repente posso ajudar.

 

Edit: Aliás, qual servidor tu joga?

Link para o comentário
Share on other sites

Jogo o Asgard ^^, mas se for o caso eu tenho um menestrel no thor que não uso a muito tempo

 

Bem como o Tanne falou teriamos que testar o Ritmo Caotico pra ver se tá abaixando a def...

 

Ai para fazer isso a gente já pode aproveitar e testar as seguintes skills:

 

Ode a Sigfried = ver se realmente está reduzindo os danos elementais

Rufar os tambores = ver se a skill está dando o atk prometido

Anel de nibelungos = ver se a skill está dando o atk prometido [2]

Cantiga de ninar = ver se as pessoas dormem ao entrar na área

Canção preciosa = ver se realmente está tirando o consumo de gemas das skills (exceto abracadabra que não é pra tirar msm)

 

Ai nisso eu queria testar também se a lenda urbana por trás do Bastão de Hermond é verdadeira, de acordo com relatos no iro, como essa skill faz com que quem entra dentro não pode usar skills. Se o mesmo tomar distorção (que faz exatamente isso) e após isso o mesmo sair da área da canção a distorção perde seu efeito.

Editado por Folkin
Link para o comentário
Share on other sites

Hmm...deixa eu ver que duetos minha Cigana tem. õo

 

 

Já edito aqui.

 

Edit: Tenho Ode a Sigfried no 5 e Rufar dos Tambores no 5.

 

Sendo que o Gruong já testou Canção de Ninar e Canção Preciosa não preciso usar. @_@

 

Edit 2: Esqueci de comentar, jogo no Odin.

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...