thonyfire Posted December 24, 2014 Share Posted December 24, 2014 Sou usuario antigo do ragnarok, desses anos pra ca eu parei e voltei a jogar muitas vezes, e nessas idas e voltas eu acabei esquecendo o codigo PIN. Fui ao suporte explicando a situação e dizendo que por eu ter feito a conta a muitos anos atras e ser criança eu acabei colocando documentos invalidos, porem estava enviando os meus documentos atuais para que resolvessem todo o problema. Estou totalmente decepcionado pois nem se quer tentaram me ajudar. Consigo logar na conta porem o PIN não tem como pois esqueci, sera que algum ADM, Suporte, qualquer coisa, poderia me ajudar ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted December 24, 2014 Share Posted December 24, 2014 Como medida de segurança, recuperar o PIN requer os documentos colocados na conta, se você colocou documentos falsos, você tem abrir um ticket e pedir a mudança de documentos, mas não sei se isso é possível e de toda a forma, você precisará dos dois documentos, o novo e o antigo browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt. Posted December 24, 2014 Share Posted December 24, 2014 Como medida de segurança, recuperar o PIN requer os documentos colocados na conta, se você colocou documentos falsos, você tem abrir um ticket e pedir a mudança de documentos, mas não sei se isso é possível e de toda a forma, você precisará dos dois documentos, o novo e o antigo E no meu caso? Minhas contas são de 7 anos atrás, na época não tinha opção pra cadastrar nem CPF nem RG, se eu esquecer meu pin é meu fim? D: I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend? Link to comment Share on other sites More sharing options...
thonyfire Posted December 24, 2014 Author Share Posted December 24, 2014 E no meu caso? Minhas contas são de 7 anos atrás, na época não tinha opção pra cadastrar nem CPF nem RG, se eu esquecer meu pin é meu fim? D: Sim cara é o seu fim, pois eles não estão nem ai se você colocou um cpf ou RG invalidos, eles não vão te ajudar em nada =) Por mais que você explique 300 vezes pra eles que você era criança. Conclusão, perdi minha conta. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt. Posted December 25, 2014 Share Posted December 25, 2014 Sim cara é o seu fim, pois eles não estão nem ai se você colocou um cpf ou RG invalidos, eles não vão te ajudar em nada =) Por mais que você explique 300 vezes pra eles que você era criança. Conclusão, perdi minha conta. Poxa, que triste. Tomara que eu não esqueça nunca esse troço. I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts