Heron2000 Posted December 23, 2014 Share Posted December 23, 2014 Olá gente, sou novo no fórum e utilizo a AzzyAi no meu dieter. A minha dúvida é: Como configuro manualmente a AzzyAI?No caso eu queria q o dieter usasse Sede de Sangue enquanto castasse Cinzas Vulcânicas e repetisse isso toda vez que o efeito do Sede de Sangue acabasse. Quote Pug, The Refinator [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Detona Geral Posted January 14, 2015 Share Posted January 14, 2015 Olá gente, sou novo no fórum e utilizo a AzzyAi no meu dieter. A minha dúvida é: Como configuro manualmente a AzzyAI?No caso eu queria q o dieter usasse Sede de Sangue enquanto castasse Cinzas Vulcânicas e repetisse isso toda vez que o efeito do Sede de Sangue acabasse. Vcs sao sempre folgados!!! https://www.youtube.com/watch?v=6k4LQB8IIE0 Ninguem tem esta config e acredito que nunca vai existir... !!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts