Heron2000 Postado Dezembro 23, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 Olá gente, sou novo no fórum e utilizo a AzzyAi no meu dieter. A minha dúvida é: Como configuro manualmente a AzzyAI?No caso eu queria q o dieter usasse Sede de Sangue enquanto castasse Cinzas Vulcânicas e repetisse isso toda vez que o efeito do Sede de Sangue acabasse. Citar Pug, The Refinator [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Detona Geral Postado Janeiro 14, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Olá gente, sou novo no fórum e utilizo a AzzyAi no meu dieter. A minha dúvida é: Como configuro manualmente a AzzyAI?No caso eu queria q o dieter usasse Sede de Sangue enquanto castasse Cinzas Vulcânicas e repetisse isso toda vez que o efeito do Sede de Sangue acabasse. Vcs sao sempre folgados!!! https://www.youtube.com/watch?v=6k4LQB8IIE0 Ninguem tem esta config e acredito que nunca vai existir... !!! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.