Ir para conteúdo

Recrutamos Tutores "Clan Xtremocaos"


Renata *-*

Posts Recomendados

Olá caros colegas!

 

Venho aqui por meio deste tópico, informa que o fórum Clan Xtremocaos, está a procura de novos membros disposto a ajudar o Ragnarök. Esses membros seria para ajudar nas seguintes árias "As Profissões de Midgard", e com o desenvolvimento do membro, o mesmo seria cotado para as funções de Moderador/Tutor na ária que mais si destacar ou tem preferência.

Não sei si todos sabem mais o fórum Clan Xtremocaos, não é um Clã voltado a GVG/PVP e sim um clã 4fun, inicialmente nossos interesses era de torna-se uma comunidade de amigos, mais infelizmente muitas pessoas abandonaram o clã por ter quitado do Ragnaök, então meu esposo criou o Blog, e tempos depois o fórum, e aos poucos ele foi gostando de quest, e devido a dificuldade de fazer algumas quest e encontrar algumas quest ele decidiu a fazer seus próprios tutorias, no começo meio desengonçado, mais foi si adequando ao decorrer do tempo, e nos dias atuais ele já tem alguns fãs por está fazendo boas guias de quest, esse ano ele conseguiu recuperar sua conta hackeada, então a alegria de fazer os seus tutorias voltou, pois é algo que ele gosta muito de fazer.

Mais agora como já foi citado o fórum Clan Xtremocaos, está ampliando, o fórum está passando por uma bela reforma, e vários tópicos foram movidos para suas devidas árias e estamos a procura de voluntários interessados em ajudar, assim como meu esposo ajuda os jogadores nas quest existe outras árias carentes.

 

Ah! Nosso fórum não tem preconceito quanto a outros clãs, desde que haja respeito.

 

Quem desejar fazer parte do fórum estaremos aguardando de braços abertos.

 

Nosso Fórum: Clan Xtremocaos

 

LjWHMXE.png

Editado por Renata *-*
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...