Chozzer Posted December 20, 2014 Share Posted December 20, 2014 Bom, eu acabei de rebornar meu Kina e como nunca joguei de RK estou com dúvidas tanto nos atributos quanto nas habilidades(Além de outras dúvidas sobre a classe: 1º - ATRIBUTOS: Estes (Abaixo) são meus atributos, que montei de acordo com alguns tópicos daqui do fórum e outros tutoriais que achei por aí, gostaria de saber qual vai ser a função da Agilidade nessa build e se o restante dos atributos estão bons (Também gostaria de saber qual ASPD eu consigo alcançar com essa AGI/DEX) STR: 97+3 AGI: 47+3 VIT: 105+5 INT: 90+10 DEX: 93+7 LUK: 3+3 2º - ARMAS: Um RK de Sopro/Mil Pontas usa que tipo de Arma ? Lança de Uma/Duas Mãos ? Espadas de Uma/Duas Mãos ? 3º - HABILIDADES: Estou em dúvidas tanto nas skills de RK tanto na das Pré-Evoluções. Como não sei que tipo de arma vou usar fiquei sem saber se pegava algumas skills, como Perícia(Espada de Uma/Duas Mãos e Lança) e também outras skills (Como Impacto de Tyr, que já me falaram que não vale mais a pena pegar, Rapidez com Duas Mãos...)Ou seja, não faço idéia de quais skills eu coloco @.@ Bom, por enquanto acho que é só isso, ia postar a Build na área que mandam nesse tópico (http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?137100-IMPORTANTE-Tópicos-para-avaliação-de-builds), mas o link deve estar quebrado/fora do ar ou coisa assim, então se o tópico estiver infringindo alguma regra ou na área errada me avisem antes de deletar por favor. Obrigado desde já 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chozzer Posted December 21, 2014 Author Share Posted December 21, 2014 Alguém dá uma ajuda aqui, por favor, 45 visualizações e nenhuma resposta ;-; Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Junji Posted December 21, 2014 Share Posted December 21, 2014 Relaxa, quando alguém que saiba responder aparecer ele vai te dar uma mão. Só não esquece de upar o tópico pq o flood está imenso esses dias (alias, estou com algumas duvidas semelhantes a sua, então toma um up no tópico pra vc (: ) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Firestorm Posted December 21, 2014 Share Posted December 21, 2014 (edited) Bom, eu acabei de rebornar meu Kina e como nunca joguei de RK estou com dúvidas tanto nos atributos quanto nas habilidades(Além de outras dúvidas sobre a classe: 1º - ATRIBUTOS: Estes (Abaixo) são meus atributos, que montei de acordo com alguns tópicos daqui do fórum e outros tutoriais que achei por aí, gostaria de saber qual vai ser a função da Agilidade nessa build e se o restante dos atributos estão bons (Também gostaria de saber qual ASPD eu consigo alcançar com essa AGI/DEX) STR: 97+3 AGI: 47+3 VIT: 105+5 INT: 90+10 DEX: 93+7 LUK: 3+3 2º - ARMAS: Um RK de Sopro/Mil Pontas usa que tipo de Arma ? Lança de Uma/Duas Mãos ? Espadas de Uma/Duas Mãos ? 3º - HABILIDADES: Estou em dúvidas tanto nas skills de RK tanto na das Pré-Evoluções. Como não sei que tipo de arma vou usar fiquei sem saber se pegava algumas skills, como Perícia(Espada de Uma/Duas Mãos e Lança) e também outras skills (Como Impacto de Tyr, que já me falaram que não vale mais a pena pegar, Rapidez com Duas Mãos...)Ou seja, não faço idéia de quais skills eu coloco @.@ Bom, por enquanto acho que é só isso, ia postar a Build na área que mandam nesse tópico (http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?137100-IMPORTANTE-Tópicos-para-avaliação-de-builds), mas o link deve estar quebrado/fora do ar ou coisa assim, então se o tópico estiver infringindo alguma regra ou na área errada me avisem antes de deletar por favor. Obrigado desde já E aew moço... blz? Bem vindo a classe XD 1º - ATRIBUTOS: gostei dos atributos, e é uma build padrão de RK Sopro/Mil Pontas. Porém no meu caso, eu colocaria menos INT. Razão? Antigamente com INT alta, se tinha grande vantagem em ter acima de 100, pois você pegava imunidade a alguns status, e a runa Wyrd tinha dano maior. Além do mais, a influência da INT no dano do Sopro existe lógico, mas com beeem menos importância do que a VIT e HP MAX no dano. Depois de uma certa quantidade de INT, o dano varia pouco... não justificando, na minha opinião, uma INT tão alta. Hoje em dia o que vejo, são RKs economizando pontos em INT, colocando somente uns 70 ~90 (caso use Sopro), e colocando em outra coisa como SORTE e AGI. No final das contas vai do gosto e do uso que você irá dar pra build... mas sabendo disso, acho que já pode se basear. Sobre a AGI na build, seria para aumentar a resistência em PvP contra Renegados que vão tentar tirar seu Ferus, ou status negativo como Sono. E com um pouco mais de AGI, variar entre Lança e Espada de Duas mãos de acordo com a situação. 2º - ARMAS: para up com Sopro, geralmente se usa arma com 4 Moscas Caçadoras para recuperar HP enquanto mata os mobs com Sopro, mantendo o HP sempre alto. Para Mil pontas, depende da criatura. Caça apesar do peso é imbatível contra Brutos, pois ignora a def. Broca tem dano bem linear e fura a def de monstros chatos com alta def, além do peso quase nulo. Pique bem carteada e refinada com cartas raciais ou cartas esqueleto arqueiro, também é uma opção. Para humanóides indiscutivelmente KVM. Ou para algo mais focado na Mil Pontas, Lança de Vellum dá um bônus sagaz no dano se estiver no +9. Gungnir tem boa precisão e 2 slots... é muito boa também. Lança Longa é inquebrável, barata, e é boa contra sombrios e mortos vivos. Então são várias opções... depende do bolso, utilidade e gosto. 3º - HABILIDADES: perícia com 1 mão não se usa mais, então mesmo em builds full VIT, por falta de ter onde colocar, se coloca de 2 mãos. Como vc tem alguma AGI aew, seria uma boa colocar Perícia com 2 mãos, junto de Velocidade com a mesma... nem que seja só pra brincar. Vais poder aproveitar o Frenesi melhor, e ainda ser mais versátil no jogo. O bom do RK é que não precisa de tanta AGI para pegar boa ASPD. Dizem que com um pouco mais de AGI, uns 50~60, você já consegue pegar 190 com buffs e equips certos. Sobre Tyr, seria bom somente para upar combando com Impacto Flamejante... e ainda traz o agravante de ter de colocar Contra-Ataque 5,o que prejudica usar Titânico com ele pelo grande delay. Não deixe de por Dedicação, Frenesi e Estude alguns guias, como o do bRO wiki, na gringa, ou aqui mesmo do Fórum para personalizar segundo seu gosto pessoal. Acho que isso é o mais importante... jogar com aquilo que se identifica. Isso faz bons jogadores XD Outro player de RK com mais experiência pode complementar pra mim, ou corrigir se eu estiver errado... não se acanhem rs Edited December 21, 2014 by Firestorm 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chozzer Posted December 21, 2014 Author Share Posted December 21, 2014 Sobre os atributos, recomendaram deixar a Inteligência em 90 pra ter bônus da "Mochila da Aventura" (Mesmo eu não tendo e estando longe de ter zeny para adquirir uma ;-; ) Sobre as Habilidades, deixei assim: ESPADACHIM: Perícia com Espada de Duas-Mãos: 10 Perícia com Espada: 1 Vigor: 10 Provocar 8 Aumentar Recuperação de HP: 10 Golpe Fulminante: 5 Impacto Explosivo: 5 PS: Não sobra nenhum ponto LORDE: Rapidez com Duas Mãos: 10 Perfurar em Espiral: 5 Perícia com Lança: 10 Perfurar: 5 Montaria: 1 Estocada: 5 Frenesi: 1 Relaxar: 1 Lâmina de Aura: 5 Dedicação: 5 Perícia em Montaria: 5 Contra-Ataque: 5 Brandir Lança: 2 Aparar Golpe: 9 PS: Não sobra nenhum ponto CAVALEIRO RÚNICO: Perícia em Runas: 10 Adestrar Dragão: 5 Sopro do Dragão: 10 Rugido do Dragão: 5 Encantar Lâmina: 5 Arpão: 3 Lança das Mil Pontas: 10 PS: Sobrou 1 Ponto As skills assim estão boas ? Recomendam que eu mude alguma coisa ? Impacto Flamejante não vai fazer falta ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psy Shock Posted January 6, 2015 Share Posted January 6, 2015 UP Alguém ajuda ae, tenho muita dúvida nas skills também e nao podemos errar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toshin Posted January 6, 2015 Share Posted January 6, 2015 Achei a build de stats equilibrada, não tem muito aonde mexer. Mas o bonus da mochila pra int não é tão relevante assim, enfim, nada que mude na sua vida. Nas skills não tem necessidade de Perícia em Montaria acima de 1, o que vale é a Adestrar Dragão quando virar RK. E deixe Contra Ataque no 1, é melhor de usar nesse level. Aí sobram mais pontos, pode maximizar Aparar Golpe, e o resto tanto faz. De repente maximizar Brandir Lança para ter skill em area que não seja Sopro, mas francamente, o dano é muito baixo. Troca Rugido do Dragão, que sequer funciona, por Revidar Dano, e a build fica redondinha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psy Shock Posted January 6, 2015 Share Posted January 6, 2015 Toshin, Vi que vc é muito inteligente nessa parte de RK, então gostaria de uma ajudinha. Estou seguindo os mesmos conselhos deste tópico pq é meu primeiro RK e ainda vou ver como me dou no decorrer do levelling, mas errei uma coisa. Deixei Impacto explosivo lvl 3 e o pré requisito para lâmina de aura é lvl 5. Devo tirar de algo para colocar essa skill ou fico sem ela? Não pretendo, pelo menos por enquanto, usar espada. Estou com uma lança de caça atualmente. O que me diz sobre isso? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toshin Posted January 6, 2015 Share Posted January 6, 2015 Deixei Impacto explosivo lvl 3 e o pré requisito para lâmina de aura é lvl 5. Devo tirar de algo para colocar essa skill ou fico sem ela? Geralmente sobram pontos de Lorde e você pode usar nas skills de espadachim. Mas Lamina de Aura é pouco usada, aumenta pouco o dano, dura pouco pelo sp que gasta... duvido muito você sentir falta no dia a dia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts