Ir para conteúdo

Poxa vida os cara só se preocuparam com o ODIN ,Server THor com problemas. tmbm


mine crake

Posts Recomendados

Bem hoje de manhã loguei normal joguei sem problema algum mas a tarde de 18/12/2014 entre ás 18:00Hrs e ate as 00:00 hrs não entra de jeito nenhum o pacth. quando fui jogar não carregava o patch fica dando erro do patch.

Apaguei o rag instalei de novo e não resolveu.

 

Sempre da a mensagem: ( Falha ao tentar conexão com o servidor de Patch. )

Não é só o Servidor Odin que está com problemas o Thor também está mas só falam do odin..odiin..e odin..

arrumar o thor nada

 

Ps: não é problema do meu PC pois tem memoria suficiente hd bom,navegador tambem não é a razão do problema de navegador porque senão nem estaria navegando, o site também ta ruim. Pessoa também jogam no thor sabiam....

Link para o comentário
Share on other sites

Eles não falaram que só o Odin tava com problema, eles só falaram que iam fechar o Odin primeiro pra evitar que o pessoal pegasse/perdesse castelo na WoE e ficasse chorando no fórum depois. Não sei se você sabe, mas as WoEs de cada server são em dias diferentes.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tbm não consigo me conectar...consigo entrar na conta e no pin..mais quando eu seleciono o personagem aparece ''Desconectado do servidor" alguem sabe me dizer se eu reinstalar o jogo isso resolve ?

 

bom aqui já voltou ao normal nem precisei mexer em nada . o ruim é que eles demoram par colocar qualquer noticia deviam ser mais rapidos.

eu não sei se foi isso mais apaguei o jogo e reinstalei ai funfo .até quando ai não sei .....

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...