Ir para conteúdo

[Evento] O Natal dos Monstros!


Dundé

Posts Recomendados

Querido Sasquatch,

 

Seu altruísmo me tocou profundamente, portanto, mesmo não pedindo nada, lhe darei esta Linha Sagrada! Ela tem o poder de dar vida a qualquer ursinho de pelúcia costurado com ela! Desta forma você poderá utilizar esse seu dom de costura magnifico para fazer UM EXÉRCITO DE URSOS PARA DOMINAR MIDGARD. Ou para mantê-lo aquecido nas noites geladas dos arredores de Lutie com abraços quentinhos enquanto você costura mais amiguinhos de pelúcia.

 

Com amor, um Feliz Natal,

Ajudante do Papai Noel.

 

Personagem: Calísto

Servidor: Thor

screenThor087.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 131
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Querida Mavka,

Ler sua carta deixou-me emocionada, uma vez que este sentimento de solidão deveria cessar nesta época iluminada que é o natal. As pessoas tendem a temer o desconhecido, e talvez por isso demonstrem ter medo de você. Mas não se preocupe! Você aparenta ser tão doce quanto às palavras que expressa de forma tão emocionante nesta carta, e neste mundo vasto, com certeza encontrará pessoas maravilhosas como você. Para ajuda-la no seu sonho, lhe dou esta Mochila da Aventura [1], para embarcar nessa nova jornada que se inicia em sua vida.

Atenciosamente.

 

Nome do Personagem: Emma Collins

Servidor: Thor

screenThor279.jpg

Editado por Miho Hide

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

"Cara Aliza, como vai?

 

Li sua carta para o papai noel e me apaixonei profundamente. Vou ir direto ao ponto, pois não gosto de enrolações! Que tal sairmos hoje quando você terminar essa faxina? Trouxe esse batom, pois acho que com ele você ficará mais linda ainda e a tal da Alice irá se contorcer de inveja. Aliás, durante a leitura da carta percebi que você gosta de caras mais novos. Gostaria de dizer que sou um aventureiro um pouco mais velho que esses alunos, mas se sair comigo você irá entender a verdadeira diferença entre um humano e um robô. Quando eu te tirar para dançar vai ver que meus movimentos são muito mais naturais do que essas velharias ultrapassadas e te garanto que meu charme é de última geração.

 

Te espero às 18h?

 

Thor, aquele que veio revolucionar seu mundinho"

 

Nome do personagem: Thor Volia

Servidor: Odin

screenOdin014.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Querida Nove caudas

Ao ler sua carta percebi o imenso carinho que tem pela sua amiga Flor do Luar, pois é difícil ver alguém doar o próprio presente para outrem. No nosso imenso guarda roupa dos monstros, creio que a roupa que mais combina com sua amiga felina é esta tanga de tigre. Acredito que a tornará menos pelada e mais selvagem! Boas festas para você e para a Flor :D

Atenciosamente.

 

Nome do Personagem: Hikari Heart

Servidor: Thor

screenThor275.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

pk2cZeP.png

 

Eae paps, blz?1!

 

Eo so trabaiadora da iscola pra orfam do Seu Kiel, fasso faxina o dia todo pq essas peste e muita bagucera mais grasas a odin o Seu Kiel mim paga muot bem sobra dinero pra i pra balada no fina dese mana

 

tem uma evejeosa no meu imprego, a Alice, a muler é toda fresca sab??? mais aina bem q eu sou + eu e mim garanto ja pegei varios alunos rsrsrsrsrsrs vo tida um Lacinho com Sinos pa vose

 

ajudanoel

 

Aliza, aquela que veio abalar seu mundinho

Querida Aliza, tudo bem?

 

Pude perceber pela sua carta o quanto você é esforçada, oque é essencial para ser uma boa empregada.

A sua dedicação aos afazeres domésticos na Academia de Kiel Hyre sempre foi notável, você está de parabéns quanto à isso! No entanto, minha querida...acabei notando alguns' erros ortográficos no texto de sua carta, mas não a culpo por isso, pois estou ciente que você não possui condições de conciliar os estudos ao seu serviço no momento...sei que você vive comentando com suas colegas que não precisa estudar, mas que na verdade, quer atingir patamares mais elevados em sua vida. Neste natal quero que você consiga algo diferente, lhe presentearei com essa Pilha de Livros Didáticos para que você tenha a oportunidade de se auto-aprimorar!

 

Quanto à sua colega de serviço, a Alice, ela vive lendo livros desse gênero, oque no momento deve ser a causa dela lhe passar a impressão de ser "fresca", mas não a interprete mal. Mas agora vocês podem ter algo em comum!

Espero que aproveite a oportunidade para um novo aprendizado. Desejo-lhe um Feliz Natal, e espero que você se dedique aos estudos, da mesma forma que você se dedica ao seu trabalho!

 

 

Nickname: Ayäme~

Servidor: Thor

screenThor150.jpg

Editado por Ayäme~
correção ortográfica~

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Sasquatch !! Eu li sua cartinha para o papai noel e me comovi , mas realmente acho que tem algo que você queira :D .Bem longe daqui um parente seu deseja te ver !! Os seus primos Pé-Grandes estão com saudades e desejam que você passe pelas florestas de payon passar um tempo com sua família !! Aqui , ele te enviou essa carta com uma foto , ele diz que quer passar a ceia de natal com você !! E com ela você também poderá se proteger dos percevejos que há por lá !! Evento natal.png

 

Nome do Personagem: ~Tibbers

Servidor: Thor

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

CWakuB4.png19683_f.png

 

KRA EU QUERIA MTO APROVEITAR MEU NATAL, MAS QUANDO EU COMO MUITO EU ENGORDO!!!!

ACHO INJUSTO O QUE ACONTECE COMIGO

PAPAI NOEL PFVR ME AJUDA EU NÃO FAÇO NADA EU SÓ COMO DOCES O DIA INTERO N MEREÇO ENGORDAR É INJUSTO

SE ME AJUDAR EU TE DOU UM Pirulito Azedinho

PFVR ME AJUDA MESMO SE NAO CHAMO MEU ADVGADO TEM GENTE ATÉ FAZENDO VÍDEO POR AI ABRINDO GARRAFA DE CHAMPANHE PVFR EU NÃO QUERO ENGORDAR

 

ASSINADO,

 

PIRRALHO

 

 

Querido Pirralho,

 

Li sua cartinha na oficina do Noel e fiquei encarregada do seu presente. Bem, procurei exaustivamente por doces da linha diet/light para que você pudesse desfrutar do Natal sem engordar, mas infelizmente não achei. Parece que os habitantes de Rune Midgard não se preocupam muito em manter o corpinho em dia /verg. Então cheguei a conclusão de que a melhor solução pra você é crescer logo, pois adultos não tem tanta vontade de doces como as crianças (pelo menos a maioria). Meu presente então, será esta Tiara de Cogumelo, que outrora pertenceu a bravos heróis do passado, os irmãos Mario e Luigi, que a utilizavam para crescer sempre que queriam. Você pode usá-la para passar o Natal, e voltar a ser criança depois!

 

Feliz Natal!

Paçoquinha, ajudante do Noel

 

Nick: com Paçoquinha

Servidor: Asgard

 

ZmWDIsh.jpg

Editado por Mariana_
Link para o comentário
Share on other sites

Ust9Ys9.jpg

 

 

Querido Tikbalang,

 

 

Nós ajudantes do Papai Noel tivemos muitos problemas para entender sua carta e descobrir o presente que você pediu de Natal, até que eu tive uma ideia. Há muito tempo, ganhei este Anel do Rei Sábio em uma de minhas aventuras por Ash Vacum, ele funciona como um tradutor das línguas do Outro Mundo. Bem, eu pensei, por que não utilizá-lo para ver se ele também traduz o Tikbalangnês? E não é que ele traduziu mesmo? Lendo sua carta com a ajuda do Anel, fiquei profundamente comovido, tudo que você queria é que os humanos o compreendessem para que não saíssem tentando te capturar. Portanto, seu presente será justamente esse Anel.

 

 

Obs.: Espero que você tente usar o Anel para traduzir esta carta em primeiro lugar D:

 

 

Feliz Natal!!!

 

 

Personagem: Diamond Bomber

Servidor: Asgard

Editado por Diamond Bomber
Link para o comentário
Share on other sites

Olá Mavka,

 

Nossa guild interceptou as cartas para o papai noel (/heh).Enquanto realizávamos a negociação com o bom velhinho(/heh), que seria para a devolução das cartas, a sua foi esquecida no salão da nossa guild. Sendo assim, para mostra que os arruaceiros também se importam com a imagem, que a sociedade tem da gente, fui convocado para conseguir um presente para ti(/sigh).

 

Como nunca saiu de moscóvia, pensei em te presentear com Diário de Menina[1], que tem todos os relatos de uma menina, que se chama Munak e que viveu em Payon. Neste livro você poderá chora, ri e se emocionar com a historia dessa menina atrás de sua paixão, Bongun.

 

OBS:

Não precisava me bater tanto assim, só porque li a sua carta.

___________________________________________________________________________________________________

Personagem: Tarma Roving

Servidor: Odin

screenOdin051.jpg

Editado por -->Iago<--
Colocando a imagem.
Link para o comentário
Share on other sites

Q7T1sck.png742.png

 

GAHR!! GAHR AH!!

 

UHR UHA UAHA GAR GAH! HAUH!!!

 

GAUR GARB HABROIA Elmo Sombrio de Cristal

 

HAGE AJEAOEA BA3WO!

 

GAHRJAH,

 

Tikbalang

 

UHR UHAA GARB HBROIA? É não entendi nada do que você falou Sr. Tikbalang! Mas como eu sou o representante do Papai Noel para os monstros realmente monstruosos >.> estou aqui pra lhe entregar aquilo que você pediu, ou não... Bem pelo menos é de coração. Te presenteio com esse lindo colar porque assim como você ele não é só misterioso, ele tem grande poder! Este Pingente é algo realmente de outro mundo, que te leva pra longe, numa vila mística, que convivem em harmonia todas as raças! Não, eu não uso ervas azuis kkkkkk! Agora preciso ir galopando antes que eu perca o chá das cinco com a Senhora Orc!

 

screenThor234.jpg

 

 

Servidor: Thor

Personagem: Capelão Mor

Editado por Coroinha Mor
qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

pk2cZeP.png19678_m.png

 

Eae paps, blz?1!

 

Eo so trabaiadora da iscola pra orfam do Seu Kiel, fasso faxina o dia todo pq essas peste e muita bagucera mais grasas a odin o Seu Kiel mim paga muot bem sobra dinero pra i pra balada no fina dese mana

 

tem uma evejeosa no meu imprego, a Alice, a muler é toda fresca sab??? mais aina bem q eu sou + eu e mim garanto ja pegei varios alunos rsrsrsrsrsrs vo tida um Lacinho com Sinos pa vose

 

ajudanoel

 

Aliza, aquela que veio abalar seu mundinho

 

Amigááááh Aliza ~*

 

Haneey, to fazendo uns bico alterna pro paps noelz pra ver se levando uma graninha extra pra pagar as contáh di final di ano. Acabei achano vose nas carta bee!! Nossaaaa, ameeeyy muitíssimo sua cartinha! Minha vidáah láh no salaum de Prontera tá uma L-O-U-C-U-R-A! Sérioo bee, to bege pra yellow com os horários das clyentes sab, pé, unha, cabelo, gent, presiso dais minhas férias ~* ... E olia que sou um cabelereiro DIVINO!

 

E as nossas baladys? Temos q combinar pra ir nas nights em Comodo ver os boyz magya, to mega na seka haney. Pa mim tambéin ta sobrando uns zenys pusque as coisa láh no salaum taum andando bein sab. To sabend q você ta piriguetando por ai com os aluno do trabaio, ai como queria!!1! Seu Kiel não repara nas badernage naum?

 

E outra colegáh, xquece esse rekalke da Alice, táh? A inimiga láh é todinha sem sal e quer discontáh na gente a injustiça que ODIN fez con ela. Vose é a musáh que ela quer copiar, bein. Aseita q dói menas.

 

To mandando pra vose haney uma maça M-E-G-A-V-I-L-H-O-S-A pra dar patada nus boyz selvage e sair abalando os hearts deles com seu poder de seduction mágyko! Vai te dar um upgrade na sua pegacion-list, viu bee? 02 bjs pra vose do seu migo predilect.

 

xoxo

 

Summer Rae, aquele que veio abalar o seu Natal

 

Nome do Personagem: Summer Rae

Servidor: Thor

screenThor018.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

kbIEAhD.png961.png

 

*BIP*

 

Alvo: Papai Noel

Localização: Lutie

*BIP*

Pedido: Paz Mundial

Recompensa: Chapéu do Super Poring Noel

 

*BIP*

 

Assinado: [email protected]

 

 

Olá Metaling do Tubo Longo, sou o Sr Legal e estou representando o Papai Noel, sei que não tenho aquela bela pança e barba cativante, mas sou tão legal quanto ele, ou quase... bem, como ele não pode vir pessoalmente ele me pediu então que viesse atender seu pedido que recebemos via e-mail.

Olha ele pediu para que eu não contasse pra ninguém, mas esse pedido de Paz Mundial foi o mais complexo e interessante que ele recebeu nos últimos tempos... (talvez por este motivo tenha mandado eu me virar para te dar o presente /hmm)

Bom... de qualquer forma, lhe trouxe como presente esta Máscara Feliz! *dá o presente*

Sei que não é algo que trará a Paz Mundial e talvez, muito provavelmente infelizmente, não exista nenhum presente no mundo que possa tornar isso uma realidade, mas para mudar o mundo devemos começar mudar a nós mesmos, neste caso o presente simboliza que um sorriso pode ser o que precisamos neste momento para tornar o mundo um lugar melhor, pois o mundo carece de sorrisos, bem como de gentilezas e de boas ações, imagine se cada um fizer a sua parte, como no seu caso Metaling do Tubo Longo, se você também for capaz de sorrir, conseguiremos trazer esse seu pequeno pedido a nossa realidade...

Bom... era só isso, espero que tenha gostado... espero encontra-lo novamente...

(Ao sair percebo o Metaling encarando a Máscara e como se estivesse se esforçando muito consegue fazer um sorriso, nesse momento sinto que apesar de ter feito o trabalho do Papai Noel, fui eu quem ganhou um presente)

 

 

 

Sr Legal -

Servidor Thor

screenThor024.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Zangão, COF COF COF! Tive o prazer de ler a sua cartinha para o papai noel, ou melhor, o seu envelope que, por sinal era o mais cheiroso de todos! Como agradecimento por esse ano maravilhoso, lhe trouxe uma Flor com o maior poder de Rune Midgard: A Melodia. Passei anos tocando pra ela, até que um dia *PLIM* ela começou a cantar *O*.

 

Obs: Não deixe um rocker ver isso :# !

 

 

Nick: . Keizo ~

Servidor: Thor

screenThor055.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

screenAsgard359.jpg

 

Querido Beholder,

Sou assistente do Papai Noel e li sua cartinha, pedi ao bom velinho para eu vir pessoalmente entregar seu presente de natal. Fiquei impressionado de saber que tens ouvido, sempre achei que suas asas fossem apenas asas, também tenho asas nos ouvidos e por isso trouxe esse lindo Aquecedor de Orelhas feito com lã de Lunático. E para nos conhecermos melhor que tal você ir até Lutie comigo conhecer mais sobre o Natal? Aposto que o boneco de neve vai querer seu aquecedor de orelhas!

 

Personagem: Bulk ~

Servidor: Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

XQhekL1.png19649_f.png

 

Querido Papai Noel,

 

Dê roupas para Flor do Luar.

 

Obrigado,

 

Nove Caudas

 

 

(Darei Orelhas Brancas de Gatinho se cumprir essa missão).

 

 

"Ho-Ho-Ho, A maior diva de Rune-Midgard chegou!

Olá meu querido Nove Caudas!

Como ajudante do papai Noel neste ano li sua humilde carta pedindo roupas à Flor do Luar, porém gostaria de te dizer que no guarda roupa de uma dama ninguém deve interferir!

Não vejo o que há de mau com as roupas dela... E ainda mais! Acho que ela é grande uma aspirante a Musa, porém claro, não tanto quanto eu! hihihi

Mas, é óbvio que não podemos a deixar sem presentes, percebi sua grande afeição pela Flor, por isso trouxe este lindo Anel de Flores, um presente um tanto quanto simples, mas perfeito para dar a alguém querido ;)

Espero que tenham um bom Natal!

XOXO ~ Nymph "

Nome da personagem: ' Nymph ~

Servidor: Thor

screenThor041.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Querida Nove Caudas;

Seu pedido de roupas para a Flor do Luar deixou o Velho Noel bem feliz, porque ele viu que você se preocupa com sua amiga de longa data. Foi humilde da sua parte não pedir nada pra si.

Logo que sua carta chegou em Lutie, e ela foi lida pelos ajudantes do Papai Noel, todos ficaram emocionados com seu companheirismo, visto que poderia ter pedido algo para você mesma. Estou lhe escrevendo esta carta para dizer que seu pedido será atendido.

Muitas idéias do que poderiam ser dado para a Flor do Luar foram pensadas, mas até que surgiu uma idéia vinda da Gerente de Entregas de Natal de Lutie, que foi dar para sua amiga um Casaco.

Com ele, ela poderá não só se vestir, mas também se proteger do Ar Gélido causado pela Nevasca que está caindo em Payon, mesmo que vocês habitem a Caverna da cidade, o frio está tomando conta do seu lar também.

Desejo um Feliz Natal para Você e para sua amiga!

Atenciosamente;

Ajudantes do Papai Noel.

 

Nome Do Personagem: R o a n~*/

Servidor: Thor

screenThor010.jpg

Editado por Roan~/*

tumblr_n5a2x4eA4v1rvrq85o1_250.gif

Bang your head!

Link para o comentário
Share on other sites

screenThor005.jpg

Ola querida Nove Caudas! Li o pedido de sua carta e vim aqui atende-lo lhe presenteando com essa Indumentaria Ninja, agora você pode dar uma roupa de presenta à Flor do Luar nesse natal, além de ela não passar mais frio ela terá um visual mais fashion e intimidador para seus inimigos queria ter lhe dado uma faixa ou um tapa olhos para você não ver mais a Flor quase sem roupas mas achei que este presente seria melhor (apesar de você não demonstrar muito seu agradecimento pelo presente pois apanhei desde a entrada da caverna ate chegar aqui e apanhar de você também, mas nessa época devemos esquecer nossas desavenças e demonstrar o amor e compaixão para os outros) então feliz natal Nove Caudas!.

 

 

Nome do Personagem: Draco_Meteor

 

Servidor: Thor

Editado por DarkNinetails
concerto na imagen
Link para o comentário
Share on other sites

Olá Zangão, faltam poucos dias para o natal e sei que você ultimamente está trabalhando muito, colhendo o pólen das flores,e no final disso tudo ainda nos fornece o mel, ingrediente super fundamental na fabricação dos Biscoitos Natalinos, então "Eu" e Papai Noel o bom velhinho decidimos lhe recompensar com um saboroso "Biscoito de Mel" que você mesmo ajudou a produzir, estamos grato pela sua contribuição, obrigado por adocicar nosso Natal.

Receba e deguste esse presente com muito carinho.

 

O"Zangão" não vai viver no mundo em que nós vivemos e, portanto, tem o direito de construir o mundo em que vai viver.

Mas... não precisava ser tão agressivo assim !

 

Nome do personagem: C@§H_M@§T£r_Z£Nny§_BRØ

Servidor: Thor

screenThor183.jpg

Editado por RebellionRagnarok
Link para o comentário
Share on other sites

Aliza, garota, e aí? Fala, poderosa!

Sabe como é, né? O tio Noel me falou das recalcadas que te atormentam e eu, Toynitta Bumbunzuda, fui chamada pra resolver seus problemas. Querida, pras inimigas se deseja vida longa para que elas vejam cada dia mais a nossa vitória.

Dá esse seguro para essa mandada e um beijinho no ombro, afronta essa fogosa e deixa ela latir. Samba na cara das inimigas porque das nossas nós temos poder.

 

Beijinho, Toynitta Bumbunzuda.

 

PS: Mandarei um desses gatinhos lanceiros entregar a minha cartinha com o seguro, vê se aproveita.~

 

---------------------------

Personagem: Toynako

Servidor: Thor

screenThor317.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

"Cara Montaria Selvagem,

Lamentamos informar que o nosso serviço de entregas cometeu um erro (Tsc, sabia que não deviamos ter dado esse trabalho a uma aprendiz, ela ainda está em período de experiência) e todos os seus pedidos foram entregues a sua prima, Rosa Selvagem. Sentimos por essa ocorrência e estaremos lhe enviando esse pequeno Jellopy no prazo de 20 dias úteis como compensação.

Assinado: Jiyha, chefe do setor de entregas do fim de ano (Empresa terceirizada pelo senhor Noel)."

 

"Meow, esse é o melhor natal da minha vida.. *0* Valeu prima.

Abraços, Rosa Selvagem".

 

 

 

~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~

Personagem: Jiyha

Servidor: Thor

~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~

screenThor328.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pequena Nove Caudas

 

"Um dos meus ninjas acidentalmente interceptou sua carta ao Sábio Noel em uma missão, e para compensar o erro prometo ajudá-la pelo meu orgulho Ninja.

Antigamente existia um Ninja de quinta categoria chamado Nadara que tentou dominar toda Rune Midgard utilizando o poder de uma entidade lendária chamada Dez Caudas, mas falhou. Meu plano é que você use essa cauda para se tornar o Dezoito Caudas, assim você ficará muito mais forte do que qualquer monstro de Rune Midgard e com sua ajuda usarei meu Jutsu secreto chamado Tsukuyomi Infinito MK2 e criarei um novo mundo onde andar nu seja algo irrelevante MWA HAHAHAHAHAHA... Ou talvez não."

 

Nome do Personagem: Cornet Espoir

Servidor: Asgard

 

VHEneDv.jpg

csk6lMW.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...