Jump to content

Qual cajado?

Tachi Zuka~

Recommended Posts

Bom tenho um arcano e queria saber qual o melhor cajado q eu posso usar com ele (PvM/MvP talvez um pvpzinho de vez em quando) Alguem sabe qual eu posso usar , tenho algumas opções como "Cajado Perfurador" , "Bastão de Lágrimas", "Bastão da Destruição","Cajado Esfíngico","Cajado Cabalistico" e eu tenho um "Cajado Raffine +7" , posso ter acesso a todos eles mas queria saber se a falta de escudo no ""Bastão da Destruição" faria muita falta? "Cajado Raffine +7" é um bom cajado se bem refinado? "Cajado Perfurador" só é bom em nives bem altos de refinamento? (algo como +9 por que se for excluo da minha lista :x) , então? :3

Pra arcano, recomendo o Destruição como 2 mãos (porém o Trovão de Júpter atrapalha muito em mobs grandes tirando amplificação) e o Espinhos da Escuridão pra 1 mão. Se vai usar 1 ou 2 mãos depende da ocasião e de seu conforto, algumas pessoas não sentem falta do escudo e outras não conseguem viver sem.Também te recomendo dar uma lida nisso:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?147314-Poder-dos-Elementos-Classifica%E7%E3o-de-Armas-by-_Lakshmi_

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif