?????????????? Posted December 15, 2014 Share Posted December 15, 2014 Oi gente, eu estou fazendo um sícario de crítico e queria saber qual dessas duas Katares do KvM é melhor para a build crítica para mvps jumanoides, Rugido Sangrento Glorioso ou Jamadhar Glorioso? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
jaimejn Posted December 15, 2014 Share Posted December 15, 2014 Oi gente, eu estou fazendo um sícario de crítico e queria saber qual dessas duas Katares do KvM é melhor para a build crítica para mvps jumanoides, Rugido Sangrento Glorioso ou Jamadhar Glorioso? As duas podem ser usadas porém, dependendo do seu foco é aconselhável usar mais uma do que outra... A Jamadhar como a própria descrição diz, se sairá melhor em golpes físicos corpo-a-corpo (críticos), ou seja, apertar o botão do mouse e espancar ele com ASPD. Já o Rugido Sangrento se sairá melhor no uso de skills, como retalhadoras e loki... É bom ter as duas se vc for um sicario híbrido e fazer o swift quando necessário, mas como o maior foco é criticar, com certeza a Jamadhar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
?????????????? Posted December 15, 2014 Author Share Posted December 15, 2014 As duas podem ser usadas porém, dependendo do seu foco é aconselhável usar mais uma do que outra... A Jamadhar como a própria descrição diz, se sairá melhor em golpes físicos corpo-a-corpo (críticos), ou seja, apertar o botão do mouse e espancar ele com ASPD. Já o Rugido Sangrento se sairá melhor no uso de skills, como retalhadoras e loki... É bom ter as duas se vc for um sicario híbrido e fazer o swift quando necessário, mas como o maior foco é criticar, com certeza a Jamadhar. OBG pela sugestão, ajudou muito . Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts