Jump to content

Sair de quests

Muitalima

Recommended Posts

Saudações, meu povo.

Eu estou tendo um problema: Eu não consigo sair de algumas quests, e devido a alguns pequenos vacilos, tu numa situação complicada, porque não consigo terminar uma quest (mais especificamente uma do grupo Eden) nem consigo cancelá-la pra poder começar outra. Sei que foi erro meu, mas além disso, tem quests que eu já completei e ainda continuam no meu log como incompletas, o que acaba se tornando uma confusão.

TL;DR - Eu gostaria de saber se existe: a) Um jeito de cancelar a participação numa quest do grupo éden; b) Retirar quests do log (inclusive quests já completadas que não saíram de lá.

Grato,

Oi!

No caso, tu deu uma olhada na página do grupo Éden do bRO Wiki? Talvez tu não esteja falando com o npc certo para finalizar a quest.

http://browiki.org/wiki/Grupo_do_%C3%89den

Sobre a janela de quests do alt+u simplesmente aponte o mouse para alguma quest que tu não esteja fazendo, clique com o botão direito do mouse e ela vai pra lista de quests inativas.

Isso é útil quando a lista de quests fica muito extensa.

• 1 year later...
Oi!

No caso, tu deu uma olhada na página do grupo Éden do bRO Wiki? Talvez tu não esteja falando com o npc certo para finalizar a quest.

http://browiki.org/wiki/Grupo_do_%C3%89den

Sobre a janela de quests do alt+u simplesmente aponte o mouse para alguma quest que tu não esteja fazendo, clique com o botão direito do mouse e ela vai pra lista de quests inativas.

Isso é útil quando a lista de quests fica muito extensa.

Olá, no alt-u só tem como colocar as quests como inativas ? Não nenhum jeito de deletar elas ? tirar de vez do alt-u ?

Obg !!

Saudações, meu povo.

Eu estou tendo um problema: Eu não consigo sair de algumas quests, e devido a alguns pequenos vacilos, tu numa situação complicada, porque não consigo terminar uma quest (mais especificamente uma do grupo Eden) nem consigo cancelá-la pra poder começar outra. Sei que foi erro meu, mas além disso, tem quests que eu já completei e ainda continuam no meu log como incompletas, o que acaba se tornando uma confusão.

TL;DR - Eu gostaria de saber se existe: a) Um jeito de cancelar a participação numa quest do grupo éden; b) Retirar quests do log (inclusive quests já completadas que não saíram de lá.

Grato,

Deixa eu adivinhar... A quest é da faixa 71~85 ?

Se sim, infelizmente essa quest possui dois problemas de construção.

1. Você só pode fazer 1 quest dessa faixa de nível. (ex: Se escolheu Juno, não pode cancelar nem fazer outra mesmo que reporte a entrega ao velhinho de ADB).

2. Rebornar não reseta esse status de quest completa, isto é, após rebornar não poderá mais fazer a quest desta faixa, exceto logicamente se nunca fez as quests desta faixa.

Na questão da lista de quests, alguns lixos podem ser removidos clicando nas tabelas do eden, no caso das quests de 11-25 na menina ou entregando as quests.

Na questão da entrega ocorre um problema no limitador de gap das quests, estas não poderão ser apagadas se você passou do nível da faixa. (Ex: se entregar as quests da faixa 86-90 e virou nível 91 Transclasse, não poderá mais clicar na tabela do nível 86-90 após as 3 horas para limpar os alertas de espera, desta forma ficará com o alerta de espera destas quests para sempre, o mesmo ocorre se entregar as quests do lvl 91-99 Transclasse e virar 3rd sem resetar os alertas de espera do gap de 3 horas).

ps: Se enviar ticket duvido que removam esses lixos da sua lista de quests uma vez que isto é uma característica da lista de quests e como o caro sr. @Fabiano Alves informou é facilmente contornável tornando a quest inativa.

@semiofftopic

ps2 : Uma dica é deixar todas as quests do eden possíveis "penduradas" e entregar depois que rebornar, se entregar sabiamente (consultando a tabela de experiência) irá ganhar até 2 lvls a cada entrega, pois as placas aceitam a entrega em qualquer nível. Isto torna o UP de um Trans muito mais fácil.

Edited by Surfista Prateado

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...