Ir para conteúdo

[Solução] Desconectado do servidor (ao escolher servidor ou personagem)


RaiZeN~

Posts Recomendados

Fala galera,

 

Bom, joguei Ragnarok por muito tempo alguns anos atrás, e recentemente resolvi baixar na intenção de matar a saudade e ver como estavam minhas coisas.

 

Logo desanimei, assim que baixei o jogo, instalei e loguei na minha conta, não estava conseguindo logar quando selecionava o personagem ou servidor aparecia "Não foi possível conectar-se ao servidor". E percebi que muita gente que está fazendo o download do jogo agora está com esse erro e não aparece um local ou um pronunciamento que de a solução.

 

Busquei info's sobre o erro e não conseguia nada, então um dia parei para tentar arrumar isso ou deletar o rag de vez.

 

Bom, eu havia baixado o ragnarok pelo site da LUG a última versão e estava ocorrendo este erro, o que eu fiz foi fazer os seguintes passos (lembre-se de desinstalar o rag e remover todos os registros, aconselho usar o revo unistaller e o ccleaner):

 

1° Instalar o Ragnarok no Desktop (Não sei se ajudou, mas ta funcionando, então deixa lá xD).

 

2° Abrir o patch de atualização do Rag e deixar atualizando.

 

3° Depois que o patch atualizar, feche o Rag e abra o arquivo "Patch2", delete esta linha "3891 2014-10-14ro_dll_br.rgz" e todas as outras linhas que estiverem com caracteres esquisitos (vocês vão notar, são linhas que fogem do padrão do arquivo).

 

4° Depois do passo anterior, você vai precisar acertar a ordem das linhas do arquivo "Patch2", como você deletou a linha 3891, você tera que acertar manualmente o número das linhas abaixo para que fiquem em ordem novamente. EX: 3890, 3891, 3892 ... etc.

 

5° Salve este arquivo e clique com botão direito nele, vá em propriedades e marque "somente leitura".

 

6° Baixe os arquivos DLL e o Ragexe do diretorio da LUG e substitua na pasta onde esta instalado o jogo. Link: ftp://fpatch.levelupgames.com.br/Ragnarok/

 

7° Abra o rag e veja se funcionou :p

 

Bom pessoal, eu fiz diversas tentativas e o que deu certo pra mim foi isso, caso não de certo posta ai, que eu fiz outras tentativas que podem dar certo pra alguém.

 

Espero que tenha ajudado!

 

Abraços!

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...