Ricardokronos Posted December 12, 2014 Share Posted December 12, 2014 (edited) Tenho um Chapéu da Boneca Alice [1] com carta Vanberk ( ou Doppelganger não recordo). Descrição: Uma boneca feita à imagem da Alice, um dos monstros mais queridos de Rune-Midgard. Aumenta em 10% o dano causado a monstros da raça Humanóide. Tem uma pequena chance de fazer o usuário dormir sempre que atacar. FOR +1. Este item não pode ser aprimorado. Descrição da Carta Vanberk: FOR + 2. Ao atacar, chance de 0.5% de ativar Crítico + 100 por 5 segundos. Descrição da Carta Doppelganger: Carta de Doppelganger. Aumenta a Velocidade de Ataque Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Mas não achei nenhuma sendo vendida, o que achei foi a Boneca de Alicel. Descrição: Uma boneca idêntica a uma Alicel, a construto biomecânica produzida na Fábrica de Robôs de Kiel Hyre que não deu muito certo. Dizem as lendas que a Alicel original foi corrompida por alguma energia sombria e assim saiu de controle. Para sua sorte, sua boneca não seguiu o mesmo caminho. O fato de você estar sentindo essa incontrolável sede de sangue não tem relação alguma com isso. Pare de pensar besteiras... Hora de estraçalhar os inimigos... Aumenta o dano causado contra Humanoides em 10%. Quando refinado em +7 ou mais e realizando ataques físicos de curto alcance, adiciona uma pequena chance de ativar 100% de Velocidade de ataque durante 07 segundos. Dicas de valor? Editei por que perdeu tudo que tinha escrito antes. ._. Edited December 12, 2014 by Ricardokronos Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
jaimejn Posted December 12, 2014 Share Posted December 12, 2014 Card Dopel é equipada na arma, então vc tem uma vanberk... Infelizmente essa boneca não vale mais nada... Antigamente era TOP (nostalgia do meu Cavaleiro usando uma), mas hoje... Eu vejo as vezes vendendo, ela ta custando em torno de 5~10kk. -Edit- Esqueciiii, me refiro ao THOR!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted December 12, 2014 Author Share Posted December 12, 2014 Card Dopel é equipada na arma, então vc tem uma vanberk... Infelizmente essa boneca não vale mais nada... Antigamente era TOP (nostalgia do meu Cavaleiro usando uma), mas hoje... Eu vejo as vezes vendendo, ela ta custando em torno de 5~10kk. -Edit- Esqueciiii, me refiro ao THOR!!! No caso seria para o Odin. '-' Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts