Tyrell' Posted December 2, 2015 Author Share Posted December 2, 2015 GUIA ATUALIZADO! ♠ Acréscimo do Guia de Monstros para Missão Taekwondo http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?160741-GUIA-Monstro-para-Miss%E3o-Tae-Kwon-Do-By-Tyrell Quote Tyrell' - Tae Kwon Ranker bRO @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tyrell' Posted January 14, 2016 Author Share Posted January 14, 2016 UPPPP /bomb Quote Tyrell' - Tae Kwon Ranker bRO @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tyrell' Posted March 3, 2016 Author Share Posted March 3, 2016 GUIA ATUALIZADO! ♠ Fiz umas mudanças no tópico Builds, no que diz respeito aos atributos SORTE e AGILIDADE. Fiz varios testes durante essa semana de reset e mudei minha opinião sobre tais status. Quote Tyrell' - Tae Kwon Ranker bRO @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adilicia Posted March 3, 2016 Share Posted March 3, 2016 Vontade de ter um ranker não me falta, Tyrell. Adoro Taelwon. Mas ganhar 1 ponto a cada 100 monstros me assusta. Quem sabe um dia eu crie coragem... Parabéns pelo guia! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tyrell' Posted March 8, 2016 Author Share Posted March 8, 2016 Vontade de ter um ranker não me falta, Tyrell. Adoro Taelwon. Mas ganhar 1 ponto a cada 100 monstros me assusta. Quem sabe um dia eu crie coragem... Parabéns pelo guia! Po, cria entao! Estou com um projeto de clã que vai ajudar todos que querem criar seu ranking, alem de uma guild pra TK e evoluções, com varios eventos e tals! ;) Mais um motivo pra voce criar sua TK agora Quote Tyrell' - Tae Kwon Ranker bRO @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adilicia Posted March 8, 2016 Share Posted March 8, 2016 Po, cria entao! Estou com um projeto de clã que vai ajudar todos que querem criar seu ranking, alem de uma guild pra TK e evoluções, com varios eventos e tals! ;) Mais um motivo pra voce criar sua TK agora Acabei insistindo muito e consegui aprovação coragem pra criar uma, Tyrell. hasuhasuashu Agora é upar e pontuar na medida do possível. @_@ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tyrell' Posted March 8, 2016 Author Share Posted March 8, 2016 Acabei insistindo muito e consegui aprovação coragem pra criar uma, Tyrell. hasuhasuashu Agora é upar e pontuar na medida do possível. @_@ HAHAHAH PERFEITO! Qual seu nick IN-GAME? Quero sua presença no Clã, viu? Quote Tyrell' - Tae Kwon Ranker bRO @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tyrell' Posted March 8, 2016 Author Share Posted March 8, 2016 GUIA ATUALIZADO! ♠ Adicionado mais um modelo de regeneração de SP mais facilmente. Grupo Éden. Quote Tyrell' - Tae Kwon Ranker bRO @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Darude.Sandstorm Posted March 17, 2016 Share Posted March 17, 2016 Po, cria entao! Estou com um projeto de clã que vai ajudar todos que querem criar seu ranking, alem de uma guild pra TK e evoluções, com varios eventos e tals! ;) Mais um motivo pra voce criar sua TK agora Eu já larguei meu tk ranker umas 2 vezes pq jogar sozinho é um horror, mas agr que tem clan... Qual o nome do clã e onde/que horas eu posso me inscrever? :v Sempre venho ler e reler esse guia, é sensacional demais... Sinto falta da minha capa de praia +10 Tyrell' god demais Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tyrell' Posted March 28, 2016 Author Share Posted March 28, 2016 Eu já larguei meu tk ranker umas 2 vezes pq jogar sozinho é um horror, mas agr que tem clan... Qual o nome do clã e onde/que horas eu posso me inscrever? :v Sempre venho ler e reler esse guia, é sensacional demais... Sinto falta da minha capa de praia +10 Tyrell' god demais Largou de bobo ne? Ja te falei isso! hahahahah Atualmente tem uma galerinha boa logando nos Tks e evoluções. FIzemos eventos de pvp que jaja vai sair vídeo ;) Vamos marcar um horario pra tu logar o seu TK e entrar no clã ^^ Quote Tyrell' - Tae Kwon Ranker bRO @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tyrell' Posted June 20, 2016 Author Share Posted June 20, 2016 UPPPPPPP /bomb/bomb/bomb/bomb Quote Tyrell' - Tae Kwon Ranker bRO @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted June 20, 2016 Share Posted June 20, 2016 Atualmente tem uma galerinha boa logando nos Tks e evoluções. FIzemos eventos de pvp que jaja vai sair vídeo ;) Tem video desse evento? Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlaackChopper Posted June 21, 2016 Share Posted June 21, 2016 Fala Tyrell, sempre fui muito fã de TK's e consequentemente acompanho seu canal a um bom tempo =D Vi uma notícia que anunciaram as evoluções da classe e fiquei bem animado para voltar a jogar e criar o meu, apesar de saber que só daqui a um ou dois anos que elas vão ser lançadas aqui no Brasil. Eu sei que vc é especializado em TK Ranker mas deixa eu te perguntar, vc manja de MTK tbm? haha' Estava montando minha build no simulador e acabei fiquei meio confuso em relação as skill... Segue o link se vc puder dar uma olhada: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/tae.html?10GUabwNffrHad1kDkRosqnak Vc acha que tem que pegar aquela skill que aumenta a capacidade de carga e SLS Union para aumentar o dano? E as proteções tem que pegar lvl 4 ou 1 já ta bom? Esses chutes são os melhores no caso? Minha build é de Agi e Dex, um MTK Rápido que vcs chamam eu acho. Se puder me dar uma ajuda cara eu agradeço! Vlws! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Darude.Sandstorm Posted September 26, 2016 Share Posted September 26, 2016 Largou de bobo ne? Ja te falei isso! hahahahah Atualmente tem uma galerinha boa logando nos Tks e evoluções. FIzemos eventos de pvp que jaja vai sair vídeo ;) Vamos marcar um horario pra tu logar o seu TK e entrar no clã ^^ Larguei de bobo msm, já teria entrado no rank a essa altura... BUT.... GUESS WHO'S BACK? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tyrell' Posted April 15, 2017 Author Share Posted April 15, 2017 :cool::cool: mais um UP pro guia :cool: Quote Tyrell' - Tae Kwon Ranker bRO @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novox Posted April 15, 2017 Share Posted April 15, 2017 :cool::cool: mais um UP pro guia :cool: É hora do pessoal do Valhalla aproveitar! Que comece a correria! Quote ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoaxer Hero Posted May 4, 2017 Share Posted May 4, 2017 Senhor, bom dia. Parabéns Um excelente guia Deveria ser fixado Paz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karasu Posted May 4, 2017 Share Posted May 4, 2017 Senhor, bom dia. Parabéns Um excelente guia Deveria ser fixado Paz Será Fixado, estou esperando o Ristuma mover os tópicos que mandei pra ele... ja que estou sem autorização para tal ... :/ ... será fixado dentro do "Mestres Taekwons" assim que ele terminar de mover oq pedi ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Omni ~* Posted June 7, 2018 Share Posted June 7, 2018 Em breve terá um novo TK no Rank. Aguardem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tyrell' Posted June 12, 2018 Author Share Posted June 12, 2018 (edited) OPA OPA OPA! Edited September 6, 2021 by Tyrell' Quote Tyrell' - Tae Kwon Ranker bRO @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts