Ir para conteúdo

[GUIA] Taekwon Ranker! Tyrell'


Tyrell'

Posts Recomendados

  • Replies 69
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Nenhum chute pode ser usado repetidamente durante o combo.

Como eu disse no guia: sempre tem q ter algum chute alternando, seja ela 1, 2 ou 3 chutes:

(tornado + contrachute + tornado + contrachute + ) etc etc

(tornado + contrachute + patada + rasteira + tornado + contrachute + ) etc etc

(Tornado + patada + rasteira + patada + rasteira + tornado + ) etc etc

 

COMO QUISER ! Se usar dois chutes seguidos, o combo falha e o TK volta a atacar normalmente.

Editado por Tyrell'

4o9ygyn5877qptmzg.jpg

​Tyrell' - Tae Kwon Ranker bRO @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Não tenho um Ranker para dar informações com precisão, mas ao meu ver e considerando o vídeo, o tornado pode ser combado um atrás do outro, ele fez o teste com magnólias que tem pouco HP, acredito que não seja o fato delas morrerem que dão sequencia a grande quantia de Tornados seguidos..

 

Realmente esse chute parece diferente, veja que quando vc mata um monstro e a postura do Tornado foi ativa, mesmo sem ser um ranker, é possível até andar um pouco e em sequencia usar o chute! E esse chute após andar, acerta um segundo alvo e causa dano (isso eu posso afirmar)... Acredito que isso seja pelo fato de ser um golpe em área e não precise de um alvo fixo como é o caso dos outros chutes...

 

-Edit-

 

Problema resolvido no post acima! ((((especulações erradas e.e))))

 

 

Rory usou a magnolia porque é um monstro com pouco HP, ele só queria mostrar que tem como o Tornado ser utilizado depois q o monstro morre, no "ar". Nenhum chute pode ser usado repetidamente no combo, SEMPRE tem que ter alternância entre os Chutes, e o Tornado não é exceção.

4o9ygyn5877qptmzg.jpg

​Tyrell' - Tae Kwon Ranker bRO @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Então, vou explicar com detalhes:

Enquanto o Rory mata a Magnólia, vc percebe que ele usa um chute e logo em seguida o Tornado, certo?

No vídeo voce visualiza apenas o tornado sendo lançado no "ar", mas o que acontece é que o Rory nao fica spamando o chute tornado como parece, ele apenas continua o combo, como se o monstro não tivesse morrido. Ele fica usando outros chutes no intervalo de tempo entre os tornados, entendeu?

Ele usa um chute + tornado + um chute + tornado + um chute + tornado (...), e como os outros chutes são de alvo, e nao de área igual o Chute do Tornado, esses chutes nao aparecem (falham). Se você reparar bem na Caixa de Diálogo, no intervalo entre os Tornados, aparece "[XXXXX]Habilidade não pode ser utilizada", isso acontece porque ele usa os outros chutes, e como não tem alvo, a habilidade falha, e o Tornado não. ;)

 

Bom questionamento! Espero ter esclarecido sua dúvida ^^'

Boa sorte com seu ranker!

 

Agora tudo faz sentido pra mim também! Belo trabalho que tem feito Tyrell! Parabéns!

b5wkedsx14jdxlgzg.jpg

Red Riot! Clã dedicado a Justiceiros no servidor Thor: http://redriotthor.forumeiros.com/

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, curti muito o Guia.

 

Está 100%, bem trabalhado, bem ditado diga-se de passagem.

 

Uma coisa que eu queria ver era junto algum guia para Soul Linker. Porém só de saber que há pessoa que gostam de Taekwon à esse ponto, já é uma inspiração. Continue assim.

 

~Gomorrah, Devourer of the Divine.

 

IGN: - Rewell.

 

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 5 months later...

Eu já estava com vontade de fazer um TK, agora não tem mais jeito vou criar um hj e tentar pegar rank daqui um tempo u_u. Ver se dá pra brincar nessa WoE TE ☺

[sIGPIC][/sIGPIC]

Bones Jr »Mini Mercador« Vértebra »Mini Alquimista« Math Jr »Mini Ferreiro« Áxis »Templária«

Link para o comentário
Share on other sites

Eu já estava com vontade de fazer um TK, agora não tem mais jeito vou criar um hj e tentar pegar rank daqui um tempo u_u. Ver se dá pra brincar nessa WoE TE ☺

 

 

Aiiiii Simm! Gostei de ver cara!

 

GOGOGO fazer seu ranking entao! Qualquer duvida estou no sul de Prontera, nos banquinhos. /headph

 

BOA SORTE! ;)

4o9ygyn5877qptmzg.jpg

​Tyrell' - Tae Kwon Ranker bRO @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Tyrell, boa tarde.

 

Só vim aqui dizer que, caso veja o meu mtk nas WoE's TE. Favor FICAR LONGE DE MIM COM ESSES COMBOS INFINITOS!

 

Obrigado.

 

 

Pode deixar, vou ficar de olho agooora hahahaha :cool:

Qual o nick do seu MTK?

4o9ygyn5877qptmzg.jpg

​Tyrell' - Tae Kwon Ranker bRO @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 months later...

caramba , curti mesmo seu topico , achei super bem feito e na boa , melhor do que os que ja vi por ai na internet.

TA DE PARABÉNS!

 

alias , nunca fiz um TK , procurei na internet sobre ela , como eu disse , mas num fiquei muito empolgado... mas depois dessa acho que vou montar um TK hoje hahaha! serio , curto muito classes que não usam armas ou que são bem diferente do padrão de jogos (tanto que jogo de Just) , mas cara , farei um Tk pra conhecer sobre a classe.

 

possivelmente não irei tentar o Ranker agora , mas se curtir , logo mais to disputando!;)

Link para o comentário
Share on other sites

caramba , curti mesmo seu topico , achei super bem feito e na boa , melhor do que os que ja vi por ai na internet.

TA DE PARABÉNS!

 

alias , nunca fiz um TK , procurei na internet sobre ela , como eu disse , mas num fiquei muito empolgado... mas depois dessa acho que vou montar um TK hoje hahaha! serio , curto muito classes que não usam armas ou que são bem diferente do padrão de jogos (tanto que jogo de Just) , mas cara , farei um Tk pra conhecer sobre a classe.

 

possivelmente não irei tentar o Ranker agora , mas se curtir , logo mais to disputando!;)

 

 

 

Muito obrigado cara! Agradeço muito pelo comentario hahahhaa

Exatamente, é uma classe que foge bastante do padrão do jogo! Tenho certeza que vc vai curtir muito jogar de TK.

EITA! Aiii sim, quando for disputar estarei esperando ansiosamente seu nome no Ranking! hahahahha

 

BOA SORTE! /like/like

4o9ygyn5877qptmzg.jpg

​Tyrell' - Tae Kwon Ranker bRO @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

excelente guia , muito bom eu to fazendo meu TK ranker no odin e ele vai ajudar bastante queria que vc desse uma opniao na minha build estou lvl 83 / FOR:79+6 / AGI: 60+6 / VIT:30 / INT: 1 / DEX:45+6 / SOR: 1

 

e tbm qria saber se a diferença do ranker critico pra um normal no dano é mt grande? pq eu qro usar ele nessa nova WOE q só pode personagens lvl 99

Editado por CavadinhaNinja
Link para o comentário
Share on other sites

excelente guia , muito bom eu to fazendo meu TK ranker no odin e ele vai ajudar bastante queria que vc desse uma opniao na minha build estou lvl 83 / FOR:79+6 / AGI: 60+6 / VIT:30 / INT: 1 / DEX:45+6 / SOR: 1

 

e tbm qria saber se a diferença do ranker critico pra um normal no dano é mt grande? pq eu qro usar ele nessa nova WOE q só pode personagens lvl 99

 

 

Obrigado Cavadinha! Bom saber que o guia vai te orientar na sua construção de personagem ;)

 

Bom, sua build está OK, os valores de DEX e VIT já estão ótimos, pode fechar aí. No meu caso, eu gostaria de por mais pontos em AGI, deixando em 90 e fechando 85 de força. Ou, caso preferir, pode colocar mais pontos em FOR do que AGI, fica a seu critério.

 

O fato principal do TK ranker de critico pro normal, é o fato de acertar hits críticos ignorando a esquiva do alvo. Porque alguns alvos é impossível acertar (sicarios e alguns mvps), caso diferente do Crítico. Ou seja, o diferencial não é o dano, e sim a "precisão" pela taxa de crítico. Durante o combo, o fato de ter muito crítico nao vai mudar o valor do dano, ou seja, um TK full critico com 7x de força, e um normal, com o mesmo valor de força, terá o mesmo dano (considerando os mesmo equipamentos).

4o9ygyn5877qptmzg.jpg

​Tyrell' - Tae Kwon Ranker bRO @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...