Ir para conteúdo

[GUIA] Taekwon Ranker! Tyrell'


Tyrell'

Posts Recomendados

  • 1 month later...
  • Replies 69
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • 1 month later...
Vontade de ter um ranker não me falta, Tyrell. Adoro Taelwon.

 

Mas ganhar 1 ponto a cada 100 monstros me assusta. Quem sabe um dia eu crie coragem...

 

Parabéns pelo guia!

 

 

Po, cria entao!

Estou com um projeto de clã que vai ajudar todos que querem criar seu ranking, alem de uma guild pra TK e evoluções, com varios eventos e tals! ;);)

 

Mais um motivo pra voce criar sua TK agora /headph

4o9ygyn5877qptmzg.jpg

​Tyrell' - Tae Kwon Ranker bRO @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Po, cria entao!

Estou com um projeto de clã que vai ajudar todos que querem criar seu ranking, alem de uma guild pra TK e evoluções, com varios eventos e tals! ;);)

 

Mais um motivo pra voce criar sua TK agora /headph

 

Acabei insistindo muito e consegui aprovação coragem pra criar uma, Tyrell. hasuhasuashu

 

Agora é upar e pontuar na medida do possível. @_@

Link para o comentário
Share on other sites

Acabei insistindo muito e consegui aprovação coragem pra criar uma, Tyrell. hasuhasuashu

 

Agora é upar e pontuar na medida do possível. @_@

 

 

 

HAHAHAH PERFEITO! Qual seu nick IN-GAME?

 

Quero sua presença no Clã, viu?

4o9ygyn5877qptmzg.jpg

​Tyrell' - Tae Kwon Ranker bRO @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Po, cria entao!

Estou com um projeto de clã que vai ajudar todos que querem criar seu ranking, alem de uma guild pra TK e evoluções, com varios eventos e tals! ;);)

 

Mais um motivo pra voce criar sua TK agora /headph

 

Eu já larguei meu tk ranker umas 2 vezes pq jogar sozinho é um horror, mas agr que tem clan... Qual o nome do clã e onde/que horas eu posso me inscrever? :v

 

Sempre venho ler e reler esse guia, é sensacional demais... Sinto falta da minha capa de praia +10 :(

 

Tyrell' god demais

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Eu já larguei meu tk ranker umas 2 vezes pq jogar sozinho é um horror, mas agr que tem clan... Qual o nome do clã e onde/que horas eu posso me inscrever? :v

 

Sempre venho ler e reler esse guia, é sensacional demais... Sinto falta da minha capa de praia +10 :(

 

Tyrell' god demais

 

 

 

Largou de bobo ne? Ja te falei isso! hahahahah

Atualmente tem uma galerinha boa logando nos Tks e evoluções. FIzemos eventos de pvp que jaja vai sair vídeo ;);)

Vamos marcar um horario pra tu logar o seu TK e entrar no clã ^^

4o9ygyn5877qptmzg.jpg

​Tyrell' - Tae Kwon Ranker bRO @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...

Fala Tyrell, sempre fui muito fã de TK's e consequentemente acompanho seu canal a um bom tempo =D

 

Vi uma notícia que anunciaram as evoluções da classe e fiquei bem animado para voltar a jogar e criar o meu, apesar de saber que só daqui a um ou dois anos que elas vão ser lançadas aqui no Brasil.

 

Eu sei que vc é especializado em TK Ranker mas deixa eu te perguntar, vc manja de MTK tbm? haha'

Estava montando minha build no simulador e acabei fiquei meio confuso em relação as skill...

Segue o link se vc puder dar uma olhada: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/tae.html?10GUabwNffrHad1kDkRosqnak

 

Vc acha que tem que pegar aquela skill que aumenta a capacidade de carga e SLS Union para aumentar o dano?

E as proteções tem que pegar lvl 4 ou 1 já ta bom? Esses chutes são os melhores no caso?

Minha build é de Agi e Dex, um MTK Rápido que vcs chamam eu acho.

 

Se puder me dar uma ajuda cara eu agradeço! Vlws!

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 months later...
Largou de bobo ne? Ja te falei isso! hahahahah

Atualmente tem uma galerinha boa logando nos Tks e evoluções. FIzemos eventos de pvp que jaja vai sair vídeo ;);)

Vamos marcar um horario pra tu logar o seu TK e entrar no clã ^^

 

 

Larguei de bobo msm, já teria entrado no rank a essa altura... BUT.... GUESS WHO'S BACK?

Link para o comentário
Share on other sites

  • 6 months later...
  • 3 weeks later...
Senhor, bom dia.

Parabéns

Um excelente guia

Deveria ser fixado

Paz

 

Será Fixado, estou esperando o Ristuma mover os tópicos que mandei pra ele... ja que estou sem autorização para tal ... :/ ... será fixado dentro do "Mestres Taekwons" assim que ele terminar de mover oq pedi ...

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...