Ir para conteúdo

Manutenção Semanal - 09/12


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Como vc fez pra atualizar? simplesmente abriu o patch e ele atualizou? pra mim nao ta funcionando nao!

 

Olha amigo, pode ser que não tenha nada a ver, afinal eu sou leigo e tal.. Mas eu abri o "cmd" e digitei "ipconfig/flushdns" e em seguida, abri o jogo, e aí deu tudo certo...

 

Pode ser que não tenha relação mas, após a atualização de hoje, meu Avast Antivírus deu um probleminha com o rag.exe ... Esses conflitos são extremamente cansativos. =/

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Do you remember the touch of the wind on you?..."

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 136
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

olha amigo, pode ser que não tenha nada a ver, afinal eu sou leigo e tal.. Mas eu abri o "cmd" e digitei "ipconfig/flushdns" e em seguida, abri o jogo, e aí deu tudo certo...

 

Pode ser que não tenha relação mas, após a atualização de hoje, meu avast antivírus deu um probleminha com o rag.exe ... Esses conflitos são extremamente cansativos. =/

 

deu certo!! Vlw!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente, a versão BOA do hat (Angeling que dá 200 de MHP e +1 de ASPD) veio por ticket, mas veio... agora é só gastar uma porrada deles que você DEVE, PODE, TEM A CHANCE de conseguir um desses.

 

Sobre logar... eu consegui de boas... no meio relógio era 10:27 quando loguei e o Amon Rá e o Eddga JÁ ESTAVAM MORTOS. Coisa linda essa previsão e desempenho da LUG.

 

 

Mas como eu sou otário... vou continuar jogando e vou gastar 100K de Rops pra conseguir o hat que eu quero. Vejo vcs de noite, pq de dia eu trabalho pra pagar o jogo.

10635775_694599500611032_4588126753080483231_n.jpg?oh=60ea3a5aa23746d21cbd73a3a5de0ad4&oe=54AD3B3F
Link para o comentário
Share on other sites

Esquece galera , nao mexam nas suas maquinas não , nao adianta o ERRO não é dos NOSSOS Pcs , o ERRO é SEMPRE da LUG! aqui em casa uso 3 Pcs , o Meu , da minha esposa e meu notebook e NENHUM funciona apos as atualizaçoes , nem encanem com isso , o negocio eh esperar pela MILIONESIMA VEZ , uma manutenção "EXTRAORDINARIA" que nao vdd nao tem NADA de extraordinaria, pq TOOOODA semana é a MESMA PORCARIA.... HAJA SACO VIU!

Link para o comentário
Share on other sites

Olha amigo, pode ser que não tenha nada a ver, afinal eu sou leigo e tal.. Mas eu abri o "cmd" e digitei "ipconfig/flushdns" e em seguida, abri o jogo, e aí deu tudo certo...

 

Pode ser que não tenha relação mas, após a atualização de hoje, meu Avast Antivírus deu um probleminha com o rag.exe ... Esses conflitos são extremamente cansativos. =/

 

Como que faz esse negócio de cmd e ipconfig/flushdns?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia pessoal!

Abaixo segue os detalhes da manutenção de hoje:

Servidores: Abertos

Entra

Vendas Temporárias

 

- Ticket de Promoção - Até 22/12

- Balão de Urso - Até 15/12

- Balão de Poring Noel - 15/12

 

Continua

 

Vendas Temporárias

Passe para Cheffênia (Todos) - até 22/12

Cx Veneno Mortal[50] (Odin/Thor) - até 15/12

Cx Veneno Mortal[100] (Odin/Thor) - até 15/12

Cx Bomba Ácida[50] (Odin/Thor) - até 15/12

Cx Bomba Ácida[100] (Odin/Thor) - até 15/12

Cx Bomba Ácida[500] (Odin/Thor) - até 15/12

Cx Grimório de Combate [10] (Odin/Thor) - até 15/12

Cx Manual de Combate[10] (Asgard) - até 15/12

Cx Man. Combate de Classe[10] (Todos) - até 15/12

 

Eventos

Cheffênia - Prorrogado até 22/12

Invasão dos Goblins Natalinos

Quest de Natal da Lebre da Neve

 

 

Correções

- Corrigido o bug na habilidade Consertar Armas dos ferreiros;

 

--

Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção.Problemas ao acessar o jogo?

Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema: (Após o final da Manutenção)

ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe

 

 

Até breve,

Fox~

 

 

 

servidor do thor ta caindo Pq fox?

Link para o comentário
Share on other sites

Como que faz esse negócio de cmd e ipconfig/flushdns?

 

Vá no iniciar do seu Windows, e lá na aba de pesquisar programas, você digita: "cmd" sem as aspas, deve abrir uma telinha preta com algumas informações, onde você vai poder digitar o comando "ipconfig/flushdns" sem as aspas também, segundo o pessoal ai que tentou, isso está resolvendo o problema! =]

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Do you remember the touch of the wind on you?..."

Link para o comentário
Share on other sites

Olha amigo, pode ser que não tenha nada a ver, afinal eu sou leigo e tal.. Mas eu abri o "cmd" e digitei "ipconfig/flushdns" e em seguida, abri o jogo, e aí deu tudo certo...

 

Pode ser que não tenha relação mas, após a atualização de hoje, meu Avast Antivírus deu um probleminha com o rag.exe ... Esses conflitos são extremamente cansativos. =/

 

Fiz isso e ainda nao atualiza o rag :mad::p:confused:

image.php?type=sigpic&userid=108185&dateline=1422987177
Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia pessoal!

Abaixo segue os detalhes da manutenção de hoje:

Servidores: Abertos

Entra

Vendas Temporárias

 

- Ticket de Promoção - Até 22/12

- Balão de Urso - Até 15/12

- Balão de Poring Noel - 15/12

 

Continua

 

Vendas Temporárias

Passe para Cheffênia (Todos) - até 22/12

Cx Veneno Mortal[50] (Odin/Thor) - até 15/12

Cx Veneno Mortal[100] (Odin/Thor) - até 15/12

Cx Bomba Ácida[50] (Odin/Thor) - até 15/12

Cx Bomba Ácida[100] (Odin/Thor) - até 15/12

Cx Bomba Ácida[500] (Odin/Thor) - até 15/12

Cx Grimório de Combate [10] (Odin/Thor) - até 15/12

Cx Manual de Combate[10] (Asgard) - até 15/12

Cx Man. Combate de Classe[10] (Todos) - até 15/12

 

Eventos

Cheffênia - Prorrogado até 22/12

Invasão dos Goblins Natalinos

Quest de Natal da Lebre da Neve

 

 

Correções

- Corrigido o bug na habilidade Consertar Armas dos ferreiros;

 

--

Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção.Problemas ao acessar o jogo?

Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema: (Após o final da Manutenção)

ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe

 

 

Até breve,

Fox~

ei man poeria mi ajuda depois dessa atualização to tomando dc apos escolher o char e pelo jeito não sou só eu vi outros post com mesmo problema

Link para o comentário
Share on other sites

Vá no iniciar do seu Windows, e lá na aba de pesquisar programas, você digita: "cmd" sem as aspas, deve abrir uma telinha preta com algumas informações, onde você vai poder digitar o comando "ipconfig/flushdns" sem as aspas também, segundo o pessoal ai que tentou, isso está resolvendo o problema! =]

 

CONSEGUI! valeu galera! 10k de rops o balao e o de urso 7k de rops FACADA NO 13º SALÁRIO :v

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olha amigo, pode ser que não tenha nada a ver, afinal eu sou leigo e tal.. Mas eu abri o "cmd" e digitei "ipconfig/flushdns" e em seguida, abri o jogo, e aí deu tudo certo...

 

Pode ser que não tenha relação mas, após a atualização de hoje, meu Avast Antivírus deu um probleminha com o rag.exe ... Esses conflitos são extremamente cansativos. =/

 

Funcionou~

 

E está nevando no rag~ :v

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...